Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 124 - Que a força nos ilumine!

3 participantes

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
Minha cabeça latejava pela preocupação e o estresse que estava passando. Alguma coisa bem poderosa agrediu eles e pode estar atrás do Dedenne ainda. Isso me preocupava demais, pois a pequena Pachirisu tinha um controle mais que suficiente para se defender e cuidar de alguém. Por mais que me sentia seguro com ela por perto, ainda estava ameaçado com Hamtaro perdido.

Pig ficava mais profissional após não ter mais contato visual com a Elétrica. Ele farejou o cheiro do outro e iniciou seus trabalhos. Tropius teve que se juntar à Clefable e Pachirisu no bolso, já que não conseguiria acompanhar os passos apressados de Mr. Pig por entre a mata fechada. Contudo, Eros ainda estava ali e se disponibilizava a ajudar. Assim que o leitão de Fogo achou um sinal do pequenino, se pôs a correr e nós estávamos logo atrás.

Corremos por algum tempinho e eu agradecia a Arceus por não estar debaixo daquele Sol ardente. Menos mal.

Paramos e ele me mostrou um fruto azul, que sabia bem qual era. Disse para ele comer a Oran, pois se sentiria melhor. Depois de fazer isso, ele prestou atenção ao redor e foi até um tronco que parecia ferido. Não queria tirar minhas conclusões, só ficava em silêncio o observando até que um som alto veio da nossa esquerda.

— Você acha que pode ter a ver com Hamtaro? Vamos lá ver!

Off: Ontem só olhei de noite se tinha postado. Dedenne vai apanhar por ir muito longe u-u


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
Off: Ele que vai apanhar? Será? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele não foi para longe. Foi levado pra longe.


Decidido a seguir o estrondo que seus ouvidos captaram, o jovem logo seguiu caminho até tal direção. Eros e Mr. Pig o acompanhavam. Agora que Mr. Pig não precisava mais farejar Dedenne, este acompanhava seu treinador lado a lado, junto a Eros, cujas fitas balançavam-se serenamente pelo ar, enquanto sua expressão não demonstrava tanta calmaria assim. De alguma forma, Eros havia perdido completamente o sinal de Dedenne, como se uma fraca empatia entre os dois tivesse se rompido, e agora, era como se não o sentisse mais. Correndo através de estreitos caminhos arborizados, o rapaz, e seus pokémons logo alcançavam uma nova área do mapa da rota 124. Aquilo estava mais para uma clareira, não haviam muitas árvores por ali, de forma que o sol iluminava intensamente aquela área, assim como a primeira onde o rapaz estivera. A grama, crescia seca sobre a terra também seca, e sobre esta grama, um trio apresentava-se diante dos olhos de Monclar.

Era uma batalha. Um tanto injusta, certamente, mas que não parecia causar problema algum ao injustiçado, que se saia muito bem diante da situação. Eram dois símios a atacar uma criatura... Bem. Uma criatura bípede a segurar um pedaço de madeira. Os símios avançavam aos chutes e socos na direção de Timburr, que repelia tais golpes com grande maestria, girando a tora em suas mãos e com ela se defendendo, e ao mesmo tempo também atacando. Os símios pareciam também se dar bem ao receberem os ataques, que eram bem defendidos. Era uma luta realmente árdua. Não uma luta tosca como a que Monclar demonstrara anteriormente. Era repleta de emoção. Repleta de golpes físicos que faziam seus combatentes se fundirem em uma imensa confusão de golpes ágeis e velozes.

Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 250px-056MankeyRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 250px-532TimburrRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 250px-056Mankey

Um dos símios era lançado ao ar, atingindo uma das arvores ao redor do campo, deslizando e então caindo ao chão. Balançou sua cabeça e com um salto se levantou> Suas finas, porém poderosas, pernas, deram mais um salto, alto o suficiente para alcançar mais uma vez o lutador que possuia a tora, atingindo-lhe um forte chute em sua face, que o fizera rolar ao chão, uma cortina de poeira se formando ao redor do embate. E um tanto atrás dos combatentes, estava um pequeno corpo alaranjado, esmantelado, ao lado de uma pequena pilha de objetos. Era Dedenne, evidentemente inconsciente.

Quais seriam os próximos passos a serem tomados por Monclar? Os lutadores não pareciam notar a presença do rapaz, nem de seus pokémons, afinal, estavam muito ocupados com seu combate interno.

_________________
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 Au7H0G6
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EMg4KZcRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 41lIBvE

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
As vezes eu me impressionava com os feitos que realizava, muitos imprudentes, admito. Um garoto da cidade, super protegido pela mãe, mas com grandes sonhos se aventurava por trilhas, florestas, labirintos de pedras e outros lugares desconhecidos por ele. Podiam chamar de coragem, mas na real só era mesmo curiosidade que movia o garoto de Goldenrod City por essa jornada louco na ânsia de se tornar o Campeão de Johto. Claro que os impulsos impensados também podiam ser responsáveis por alguns dos feitos, como o que ele estava prestes a fazer para salvar o pequeno Dedenne.

Contudo, mesmo observando a batalha por um período de tempo, não consegui distinguir se eles eram estranhos ou aliados treinando. Estaria o Pokémon diferente, chamado de Timbur pela déx, tentando roubar ou defender aquela pilha de itens perto do meu roedor desacordado? Era difícil dizer. Só pude concluir que ele devia ser um Lutador excelente, já que encarava os dois Mankeys sem a menor aparência de intimidado.

— Eu tive um plano... Eros, dê a volta e pegue Hamtaro com os laços, ainda escondido. Pig, vem comigo e só entra na dança. - dito isso, abri espaço na moita e dei alguns passos para dentro da clareira tentando chamar a atenção deles - Ei! Vocês não acham que 2x1 é um tanto quanto injusto? Que tal Timburr e Pignite contra vocês dois?

Se os três nos atacassem já saberia que eles eram da mesma gangue. Esperava que o Timburr não visse nossa aparição como um problema, isso se ele não fizesse parte do grupo juntos dos macacos albinos.

Off: Tu para de me gongar u.u


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
Off: Que que é esse Gongar que tu tanto fala? Kkkkkkkk Parece algo obsceno, isso sim. u.u Seu obsceno.

Alias. No decorrer do post, narrei que o Mr. Pig recebeu um chute, mas, só pra constar, não vou constar como dano, tá?


O plano de Thito parecia funcionar, em partes. Os três lutadores ouviram claramente o chamado de Monclar, que agora estava ao lado apenas de Mr. Pig, e com a distração de tal ato, e o fervor que ainda havia em seus interiores, os lutadores pouco se importaram, ou sequer notaram, a presença de Eros a se aproximar pelo lado de trás, estava a poucos centímetros de Hamtaro, mas movia-se vagarosamente, como se tentasse não chamar a atenção para si. Suas fitas iam se esticando o máximo que podiam para alcançar Hamtaro. Estava quase lá.

A parte do plano que não saíra exatamente como o pretendido foi acerca do trio... Eles não eram rivais. Ao menos, não o tempo todo. Mas, claramente que eram um grupo, um trio. Claro, se fosse apenas um deles que tivessem atacado Azula e Hamtaro, Azula facilmente teria tomado conta de seu oponente, mas em uma batalha tripla, com a roedora azulada estando sozinha em campo de batalha, seus resultados claramente não foram dos melhores, o que resultara em sua derrota a pouco. Os três lutadores trocaram olhares entre si e então começaram a caminhar na direção de Monclar, seus olhares repletos de uma flamejante fúria. Certamente não eram pokémons confiáveis. Timbur estava ao centro dos dois símios, como se um líder fosse.

Quando dera conta, a tora que Timbur segurara já estava voando na direção de Monclar, diretamente em sua face. Coitado... Tão jovem para ter sua cara esmagada... Isso, se Mr. Pig, inconvenientemente não tivesse saltado na frente da tora e a agarrado bem a tempo de não atingir seu mestre. Mas no momento seguinte, algo a mais agarrara a tora. Eram os Mankeys, os dois saltaram na direção da tora nas mãos de Mr. Pig, e então, com um brusco movimento, lançaram-na ao ar, o corpo do porco a voar pelos céus, ainda agarrado à tora. No momento seguinte, Timbur também saltara, dando um chute na lateral de Mr. Pig que o fizera soltar de imediato a tora e cair ao lado de seu treinador, evidentemente com seu ego ferido. Os lutadores continuavam a fitar as faces de Monclar e seu porco outrora voador, um brilho sarcástico em seus olhares. As fitas de Eros enfim alcançavam o corpo de Hamtaro, e também à pequena pilha de objetos, que lhe vinham como um extra... Monclar apenas precisava distraí-los um tempo a mais...

_________________
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 Au7H0G6
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EMg4KZcRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 41lIBvE

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
Eu tive que me fazer de ator para passar uma imagem despreocupada, como se nenhum deles tivessem raptado meu Dedenne e chutado minha Pachirisu. Ainda mais para não olhar o Sylveon desempenhando parte do plano. Enquanto isso, nós éramos recebidos, não com a das melhores graças. Talvez tenha sido pelo Timburr ter tentado deformar meu rosto. Só talvez... Meu coração tinha saído do corpo por alguns segundos. Por convenção, eu podia confiar minha vida aos meus companheiros. Mr. Pig segurou o totem de madeira do Lutador, mas aquilo pareceu mais uma distração, pois ele o ergueram junto com o pau e o restante foi rápido demais. Tudo isso para chegar a conclusão de que eles estavam juntos e não eram nem um pouco amigáveis. Era certo que o trio cercara Azula para deixá-la naquele estado. Isso me enxia ainda mais de fúria.

— Certo... Então quer dizer que era uma festinha particular?! Foi mal, eu só queria treinar de boas, mas, como diz aquele velho ditado: se me atacar eu vou atacar... Pig, mostra pra eles o resultado do nosso treino, Zen Headbutt em cada um dos gêmeos Mankey.

Com treino, eu me referia à velocidade. Eu estava amando esfregar aquilo na cara de todos que poderiam pensar mal do meu forte leitão das cochas grossas. Eu fui debochado, mas tinha que segurar eles ali enquanto Eros não me desse um sinal para retornar Hamtaro para a esfera e dar um jeito de derrotar eles ou de fugir dali.

Off: É uma gíria pra zoação, mas infames.
Ok, Pig ta com 100% de novo por conta do Lemonade e Oran Berry que encontrou e eu deixei que comesse?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
Off :



Por mais que Matthew tentasse disfarçar, a situação de tensão pairava no campo. O trio de pokémons lutadores até podiam achar que a causa daquele nervosismo era o fato de que o treinador estava em desvantagem numérica, mas a verdade era que ele queria garantir que Sylveon conseguiria resgatar o pequeno roedor de Kalos em segurança.

Mas o rapaz se dedicou ao máximo para não deixar que eles descobrissem a verdade. Havia ganhado o foco deles com uma batalha e, para a surpresa deles, Mr. Pig os enfrentaria sozinho. Seus treinos de velocidade claramente valeram a pena assim que ele usou seu primeiro Zen Headbutt. Nenhum dos lutadores havia sequer se movido quando o Pignite avançou contra o primeiro Mankey e o abateu com uma única cabeçada. A força do golpe foi devastadora!

Apesar de tamanha força, os outros dois lutadores não se deixaram abater. O segundo Mankey intimidava Pignite com um olhar, diminuindo suas defesas, e o Timburr concentrava suas energias, fortalecendo seus músculos. Talvez a não ofensiva fosse um erro, porque o pokémon de Unova prosseguiu com o mesmo golpe logo em seguida, abatendo o segundo Mankey e ficando a sós em combate com o Timburr.

A verdade é que Timburr havia adorado aquele fato. Seus olhos reluziam diante de seu adversário. Ele parecia muito animado em combater um pokémon lutador claramente mais poderoso do que ele. E a prova que tudo que ele queria realmente era uma luta ficou claro quando Matthew percebeu que Eros e Hamtaro estavam salvos do seu lado e o pequeno lutador nem ligava para aquilo. Ao invés disso, ele partiu na direção de Pignite e lhe deu uma forte rasteira, causando danos críticos!

Com seus parceiros salvos, o que Monclar faria? Levaria a luta até o fim ou fugiria? Antes que se decidisse, ele percebia que o pequeno Sylveon tinha um objeto reluzente amarrado em sua fita. O que poderia ser aquilo?



Mankey:
Nocauteado
Timburr:
Focus Energy
Mankey:
Nocauteado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit
Trait:
Sheer Force
Trait:
Anger Point

Lv. 15 Mankey


00/37
Lv. 18 Timburr


55/55
Lv. 15 Mankey


00/37
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 MankeyRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 TimburrRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 Mankey
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 Pignite
Lv. 35 Mr. Pig


78/108
Trait:
Blaze
Hold Item:
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 Hardstone Hard Stone
Pignite:
Def. -1

Campo: Campo na Rota 124 com chão de terra batida no centro e vegetação ao redor, formando uma espécie de campo circular. Matthew está em um extremo do campo, enquanto Eros está do lado oposto, resgatando o abatido Hamtaro.

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
De todas as coisas que passavam na minha cabeça naquele momento, Eros concluir a tarefa de resgatar o pequeno Dedenne era a maior de todas e isto parecia durar horas. Talvez fosse minha agonia pensando que algo podia dar errado.

De toda forma, conseguimos prender a atenção dos três e ainda mais quando Pig derrotou um deles. Timburr possuía um brilho diferente nos olhos. Não era raiva nem nada similar. Ele parecia se sentir desafiado. Eu conhecia aquele olhar. os outros dois prepararam o terreno, com o macaco reduzindo as defesas do oponente enquanto o outro concentrava as energias. Pena pra eles que não foram tão ágeis, pois agora apenas o Pokémon de Unova restava em campo. Na verdade, achei aquilo engraçado. Os dois eram da mesma região. Como eu só via as costas do Fire, não podia dizer se ele estava curtindo tanto quanto o rival.

Já com a mente mais focada na batalha, eis que surgia meu Sylveon com presentes nos laços. Eram o pequeno Elétrico e algo reluzente amarrado na fita. Peguei o Pokémon no colo e tocava no objeto tentando descobrir do que se tratava.

— Pra mim? Obrigado. Pode me fazer o favor e entrar na batalha? Use Helping Hand para auxiliar o Mr. Pig. - depois de fazer a solicitação com a voz mais tranquila por ter Hamtaro em meus braços, grito ao Pignite sua próxima movimentação - Pig, outro Zen Headbutt! Se ele ainda permanecer de pé, Heat Crash.

Eu decidi retornar o pequeno Dedenne para a esfera, afim de deixá-lo descansar um pouco. Nem imaginava o motivo deles terem arrastado o pequeno até lá. Talvez se eu capturasse o Timburr ele saberia. Com essa ideia, já colocava a mão em uma Great Ball vazia. Ao sinal de que ele não teria mais forças para resistir, me prepararia para lançá-la. Caso ele resistisse, tentaria uma de novo.

Off: Nem sei o que dizer. Só que da últimas vez bateu uma bad por ter feito tudo na pressa e eu não consegui os resultados que gostaria. Enfim... se me ajudar com a batalha e a dominar Dazzling Gleam, que já deve estar próximo, porque treinamos uns 3 ou 4 posts, já estou satisfeito.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
Off :



Com apenas Timburr sobrando e com seu Dedenne a salvo, tudo parecia se encaminhar bem para o jovem Matthew. Ele logo retornou o pequeno roedor do tipo fada para sua pokébola e então foi surpreendido por um presente de seu Sylveon. O treinador logo analisou o presente misterioso e percebeu que era uma curiosa jóia de coloração marrom. Provavelmente algum treinador havia perdido aquele item e os Mankey haviam encontrado.

Mas logo a atenção dele voltou-se para a batalha. Enquanto Sylveon cumpria sua missão, Pignite e Timburr haviam iniciado o round final do embate. A Zen Headbutt de Pignite era de fato poderosa, mas não o suficiente para nocautear Timburr, que logo retribuiu o embate com mais uma rasteira,
mostrando toda sua força.

Com o auxílio de Sylveon e seu Helping Hand, Pignite enfim dominou o combate. Veloz devido a grande quantidade de treinos que passou, o suíno flamejante logo deu um grande salto e prensou seu corpo contra Timburr, enfim o nocauteando. Matthew então aproveitou a chance e o capturou utilizando uma Great Ball. A captura acabou sendo um sucesso e, enfim, aquela confusão parecia ter chegado a um fim.

Mas, para que a história de fato tivesse um final feliz, Monclar precisava fazer uma coisa: retornar em segurança. Ao procurar por Azula e Hamtaro, ele acabou parando numa área da Rota 124 que não conhecia. Será que ele conseguiria voltar sem grandes dificuldades?



Mankey:
Nocauteado
Timburr:
Nocauteado
Mankey:
Nocauteado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit
Trait:
Sheer Force
Trait:
Anger Point

Lv. 15 Mankey


00/37
Lv. 18 Timburr


00/55
Lv. 15 Mankey


00/37
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 MankeyRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 TimburrRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 Mankey
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 Pignite
Lv. 35 Mr. Pig


60/108
Trait:
Blaze
Hold Item:
Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 Hardstone Hard Stone
Pignite:
Def. -1

Campo: Campo na Rota 124 com chão de terra batida no centro e vegetação ao redor, formando uma espécie de campo circular. Matthew está em um extremo do campo, enquanto Eros está do lado oposto, resgatando o abatido Hamtaro.

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
A batalha, que antes era uma distração, agora não passava de algo a ser concluído. Como Eros precisava de mais alguma experiência, ele ajudava o Fire em seu último movimento, e tinham, juntos, a vitória sobre o brigão. Tacando a pokébola, capturava-o e procurava logo uma maneira de sair dali, mas... por onde?

Por mais que tentasse, aquele lugar da rota era bem fechado e não parecia ter um caminho direto para retornar à estrada. Olhei para cima e só pensei numa alternativa.

— Pig, você acha que consegue abrir um espaço entre as árvores pra sairmos daqui na Tropius? Digo, sem iniciar um incêndio! - a última frase parecer brincadeira, mas eu estava nervoso. Fera não estava aqui para jogar água se precisasse e o dia estava bem quente, sendo fácil de espalhar as chamas. - Quando conseguir me chama. Eros, obrigado pela ajuda, mas agora que tudo tranquilizou, acha que consegue executar com perfeição o Dazzling Gleam? Lembra, pensamentos felizes e deixa a energia se expandir de dentro para fora. A gente veio até para treinar, não é mesmo?

Mesmo relaxado, lembrei do motivo de ter levado Azula e Hamtaro se envolverem e chegarem até ali. A fruta rosa que mandei eles procurarem. Não queria roubar nada da dupla dos Mankey, mas eles me deviam, pelo Elétrico, pois só encontrei a fruta que a Pachirisu encontrou, jogada pelo caminho. Enquanto Eros se resolvia e Mr. Pig abria caminho para os céus, fui dar uma leve olhada se algo parecia ter o pigmento certo pra confeccionar uma Pink Ball.

Off: Foi indiretamente essa ajudinha u-u
Mas é só poque preciso upar o Sylveon. Ainda tem aqueles docinhos se mesmo depois disso e da conclusão do treino ele não for pro 29.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
- Pignite recebeu 3250 pontos de experiência, subindo para o nível 36! Pignite pode aprender Assurance. Evolução autorizada!
- Sylveon recebeu 776 pontos de experiência.

- Timburr capturado! Dados adicionados no Storage!
- Fighting Gem adicionada ao inventário!



Com Timburr capturado e tudo aparentemente na mais perfeita paz, o jovem Monclar aproveitou o tempo que ainda tinha disponível para enfim terminar o treino de sua Eeveelution Fairy.
Enquanto o movimento seria treinado, Pignite usaria de suas habilidades para abrir um caminho por onde Tropius poderia levantar voo tranquilamente.

O toicinho suíno de fogo logo começou a executar a ordem que lhe foi recebida e parecia não ter gostado da forma como Matthew havia falado com ele. Era óbvio que ele não usaria de suas chamas para isso! Ele era perfeitamente capaz de executar tais movimentos com sua força bruta, já que ele também era do tipo Fighting!

Enquanto isso, Sylveon se concentrou e tentou executar um Dazzling Gleam! A criaturinha fez o máximo que pode para se concentrar e com isso emitiu uma leve luz. Ele havia conseguido pegar o fundamento do movimento, mas ainda faltava um pouco de prática para dominá-lo!

Por fim, a busca por frutos rosados não estava indo bem... Monclar observou todas as árvores ao redor e nenhuma dela tinha frutos. Pelo visto não era seu dia de sorte.

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 3 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos