Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Speedy Tek

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Speedy Tek Empty Ficha - Speedy Tek

Mensagem por Speedy Tek Qui 18 maio 2017, 18:38


Speedy Tek


Cidade Natal: Pallet Town

Carreira: Treinador

Idade: 15

Altura: 1,67 m

Peso:  
65,00 Kg
Descrição física: Speedy é um garoto de estatura mediana, cabelos pretos um pouco cacheados, um rapaz meio atlético com uma saúde perfeita. Tem olhos escuros e uma pequena cicatriz na testa(a ser revelado na história), Usa uma mochila cinza escura com detalhes em vermelho detalhes esses quem lembram uma pokébola, tem como sua cor favorita o vermelho visto que o mesmo sempre usa uma blusa de manga curta vermelha com detalhes em branco, tem um cinto com suporte de pokébolas onde carrega as mesma para eventuais confrontos, e claro para que sua calça preta com 3 compartimentos de bolso não caia com tantos objetos que sempre acumula neles, sempre gostou de tênis esportivos e por isso usa um tênis cinza com marcas brancas nas duas bordas...



Personalidade: Speedy é um garoto animado de bem com a vida que apenas tenta ver o melhor do mundo, sempre gostou dos Pokémon  e não via a hora de sair em uma jornada, ele é uma pessoa bondosa, calma, gentil, paciente, inteligente e sagaz ele não exita na hora da batalha ou de ajudar alguém que estiver precisando, sejam elas pessoas ou Pokémon, não é estressado e também não se irrita com facilidade, claro que nem tudo é perfeito ele é muito teimoso e sempre acha que o que ele quer é o certo mesmo estando errado.
Mais é humilde ao reconhecer que falhou, se considera um bom amigo e um bom companheiro e também futuramente um excelente treinador...


Biografia: Speedy nasceu numa cidadezinha na Região de Kanto desde pequeno sempre ficou encantado com as maravilhas do mundo Pokémon, mais sua real história com esse mundo começou num momento um tanto quanto diferente...

Quando tinha 10 anos Speedy sofreu um acidente envolvendo um Pokémon misterioso que ele não conhecia, tudo começou na parte da manhã. Ao se levantar se dirigiu ao jardim de sua casa onde encontrava sua mãe com sua plantação de berries.

Sua mãe se chamava Mary ela era uma Cultivadora de Berry's e fornecia para toda cidade e região de kanto, claro que ela tinha ajuda de pessoas e Pokémon, sua principal ajudante sua Venusaur que era sua parceira desde sua primeira jornada.
Speedy foi ajuda-la na plantação como de costume, mais naquele dia tudo parecia diferente atrás da plantação havia um bosque onde dentro dele um riacho puro e limpo onde sua água fornecia todos os nutrientes para a
plantação de sua mãe, mais naquele dia o acesso a água parecia bloqueado falei com minha mãe que iria ver o que estava acontecendo.

Ao me afastar da plantação vi a moto do meu pai que estava chegando em casa, meu pai era policial e quase não parava em casa pois recebia muitas missões diariamente.
Logo cheguei no lago e vi que uma enorme rocha bloqueava a saída da água para a plantação tentei claro tirar a pedra (claro como se uma criança de 10 anos conseguisse mover uma pedra de mais de meia tonelada), tentei de tudo alguns poucos Pokémon daquela área também tentaram me ajudar mais não foi o suficiente. Der repente escuto um grande estrondo vindo da outra parte do lago, atrás de algumas árvores vi uma pequena multidão de 5, 8 pessoas vestidas de preto e com muitos Pokémon encurralando um outro Pokémon que ainda não tinha visto, todos ordenaram ataques e houve uma enorme onda de choque que fizeram muitos Pokémon voarem, por causa do impacto muitas rochas se destroçaram e algumas vieram para meu lado uma delas bateu em minha testa cai no chão desacordado só via alguns borrões, quando dei por mim estava perto da plantação da minha mãe e quando abri os olhos vi um vulto se afastando então num piscar de olhos só senti minha mãe me abraçando e meu pai me levando para dentro, quando olhei para o bosque vi um par de olhos se afastando acabei adormecendo de novo...

Há partir daquele dia fiquei com uma cicatriz na testa uma recordação daquele momento, e decidi que iria descobrir o que aconteceu naquele dia e quem era aquele Pokémon, sabia que em algum momento iria descobri tudo e hoje seria o momento em que minha jornada iria começar e sairia em busca de novas aventuras...



?

Speedy Tek
Membro
Membro

Alertas :
Ficha - Speedy Tek Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Speedy Tek Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Speedy Tek Empty Re: Ficha - Speedy Tek

Mensagem por Sol Sex 19 maio 2017, 12:59

Olá Speedy,seja bem vindo. Estive avaliando sua ficha e ela encontra-se Pendente. A história ta boa, e você mudou da 3ª pessoa pra primeira, então peço que arrume isso. Também peço que fale sua convivência com seus pais antes do acidente, e seu personagem tem 15 anos, deve ter acontecido alguma coisa depois do acidente, diga sobre se seus pais te apoiaram na sua decisão de sair em jornada. A região de inicio agora é em Hoenn, você teria que colocar que foi para Hoenn e qual a cidade, ou como por exemplo, de acordo com a trama do RPG, Kanto e Johto estão inundadas então todos foram para Hoenn, pode seguir isso, ou ter ido pra la com a família em uma viagem e gostou da região por isso iria iniciar la, não deixe de especificar a cidade. Quando editar poste aqui dizendo que editou que eu vejo ^-^

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Ficha - Speedy Tek Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Speedy Tek Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos