Off :
Olá narrador, tudo bem? Espero que possamos fazer uma boa rota juntos. O objetivo do meu personagem é simples, treinar alguns movimentos que seus Pokémon a pouco aprenderam.
Enquanto Paula descansava em um dos quartos do Centro Pokémon fui até os fundos onde sempre havia o conhecido campo de batalhas, ali parecia ser um local perfeito para treinos e aprendizado de novos golpes. Devido a minhas últimas derrotas decidi que era melhor estar bem preparado para quando fosse enfrentar os líderes de ginásio, por isso decidira fazer aquilo. Um treinamento intenso com meus Pokémon, de modo a fazê-los aprender golpes que ainda não haviam dominado, em seguida iríamos nos aventurar por algumas rotas até chegar a Rustboro, afinal precisava estar pronto para enfrentar a líder de ginásio da cidade.
Peguei as seis Pokébolas e liberei todos os Pokémon ali, logo o campo se iluminou com a chegada dos monstrinhos que pareciam já preparados para o treino que faríamos.
- Certo, como de costume chamei vocês aqui para um treino intensivo. Não quero que isso se alongue mais do que de costume, por isso peço que prestam atenção em minhas instruções.
Todos pararam e olharam fixamente o que eu falava.
- Proxy, Hero e Clyde vão treinar o movimento Protect. Se concentrem em formar uma esfera de energia que deve os defender de qualquer ataque, de tempos em tempos vou jogar pequenas pedras em vocês para ver se o movimento funciona.
O trio logo se juntou e se moveu dali, começando a treinar o movimento.
- Alpha você treinará o Hone Claws, deve afiar suas garras até aumentar seu ataque e precisão okay?
O voador de pedra dava um grito como se concordasse e saía dali para treinar.
- Por último e não menos importante, Margot você irá treinar Wild Charge. Deve concentrar energia elétrica enquanto corre para um ataque físico, nesse caso eu trouxe Zuko e ele lhe ensinará o que fazer certo?
A Pokémon concordava, mesmo que sua cara não parecesse muito feliz com isso.
- Okay, mãos à obra.