Apesar de toda a tristeza que eu ainda sentia por ter perdido no ginásio de Rustboro, havia conseguido ficar mais feliz, devido a uma série de negociações de ocorreram com um treinador que encontrei no caminho. Seu nome era Nicholas e agora, ele estava me devendo alguns ovos de Pokémon. Pode parecer que a troca foi um pouco desequilibrada, mas a oferta havia vindo dele e não de mim e isso me alegrou. Teria futuros companheiros que tinha muito interesse em manter.
Estava agora em Lilycove, uma cidade portuária linda. Sentir a brisa do mar como eu fazia em slateport era algo incrível. Isso me animava e ao mesmo tempo me lembrava de Ryan e Emily. Como estariam ambos? Fiquei pensando sobre isso por alguns segundos enquanto caminhava até a praia. Fui para a parte de areia.
Tinha decidido naquela manhã, depois de voltar de verdanturf com minha roupa para o contest da cidade que iria treinar alguns golpes recém aprendidos para usar na apresentação. Seria muito útil e necessário. Lancei 4 de minhas pokebolas ao ar e delas saíram: Recon, Rosa, Cacnea e Turtle. Cada um deles precisaria aprender um golpe.
- Bom dia a todos!! – todos menos recon reagiram animados – Bem... hoje vamos passar por treinamentos para dominar os golpes recém aprendidos, afinal iremos participar do próximo contest – todos ficaram surpresos, menos cacnea, que não tinha ideia do que se tratava – Bem... vamos começar.
Deixei Rosa e recon no mesmo canto, Cacnea perto de mim no centro e Turtle perto da agua. Cada um iria aprender um golpe diferente e cacnea precisaria dominar 2.
- Certo. Turtle. Você precisa aprender Ice Beam. Para começar, pense em seu hálito tente fazer com que o mesmo fique muito frio, como se fosse concentrar a agua de um Water Gun em forma de vapor gelado em sua boca– virei-me par rosa e Recon, ambos me olhando. Uma com amor o outro com tédio – vocês vão dominar shadow ball. Rosa, pense em concentrar todo o dazzling gleam em uma esfera a sua frente, vamos começar por ai. Condense-o em uma esfera. Noctowl, pense em Absorver a energia negativa do ambiente e concentre-a na frente de seu bico.
Por fim, voltei ao centro do local onde eu havia escolhido da praia, cacnea me esperava ali, quando me aproximei, o mesmo pulou para cima de mim com um needle arm. Recuei e ele começou a rir. Ele adorava assustar a todos.
- Certo garoto... – ri um pouco, foi engraçado, mas não era hora para isso – Você precisa começar a dominar o golpe Sandstorm. Aqui na praia vai facilitar. Pense em de alguma forma, fazer com que toda essa areia comece a cruzar pelo local. Pense no antigo sand-attack que podia fazer, se lembra? Pense em evocar muito mais areia espalhando pela praia inteira.
Apesar de querer brincar mais de me assustar, o cactos focou-se em cumpri a meta que eu lhe estabeleci.
Off :
Olá narrador, tudo bem. Bem... essa rota, é apenas um pré contest, para dominar os movimentos que estão em treinamento e depois ir para o contest. Apenas isso. Caso aconteça de até o dia 10 não conseguir terminar isso, vou desistir da rota mesmo assim e ir para o contest. Enfim... é isso Obrigado =D