Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05 - Petalburg City - ThracoS

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter 18 Jul 2017, 23:15

Como o pokémon havia me ignorado, decidi fazer algo relacionado ao que ele queria pra chamar sua atenção.
-Vamos Pikachu, use um ThunderShock na caixa pra ver se ela abre!
Eu então esperava os resultados de minha ação, será que daria certo?

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qua 19 Jul 2017, 01:36

Magnemite ignorou Thraco, então ele mandou Pikachu usar o Thunder Shock na caixa de força. O roedor obedeceu, um pequeno raio elétrico saiu de suas bochechas e atingiu a caixa de força, mas nada aconteceu com esta. Aparentemente ela era feita de algum material isolante.

Contudo, outra coisa aconteceu, Magnemite voltou-se para o roedor e começou à ir até ele... Parecia um pouco ameaçador, pois seu olho esbugalhado estava fixo no roedor que começou à assustar-se com tal aproximação e deu uns passos para trás, mas Magnemite não parava. Continuava avançando em direção ao roedor que continuava se afastando... O que o treinador faria?

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua 19 Jul 2017, 19:47

-Opa, acho que é hora de um pouco de ação.-eu dizia entusiasmado.
Logo um sorriso se abria em meu rosto e eu começava a me preparar pra um duelo, pois o selvagem avançava em meu pokémon e eu como um bom treinador não poderia ficar ali parado sem fazer nada.
-Vamos lá! Use um Tail Whip e fique atento com algum ataque inimigo, em seguida lance um ThunderShock!-eu dava meus comandos.
Então o clima de batalha começava a me fazer esquentar e eu estava pronto pra uma boa carga de ação, sendo assim, observava o campo de batalha e ficava atento pra próxima rodada.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qua 19 Jul 2017, 20:48

Pikachu era o mais veloz, então começou à rebolar, diminuindo a Defense física do Magnemite. Já o metálico elétrico percebeu que uma batalha estava começando e disparou uma bola metálica que ao tocar no roedor, explodiu. Era Magnet Bomb e o Pikachu tinha vantagem de tipo, portanto sofreu poucos danos.

E logo emendou um pequeno raio elétrico que saiu de suas bochechas e atingiu o pokémon "ciclope". Mas este também era resistente àquele tipo de ataque e portanto os danos que sofreu também eram pequenos. Por fim, o ímã avançou e colidiu com o roedor, atingindo-o com um Tackle que causou danos.

Como Thraco agiria dali pra frente?



Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv10 Magnemite


23/25
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Magnemite
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Pikachu
lv13 Pikachu


28/32
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga, algumas árvores (nenhuma frutífera) e diversos postes de iluminação e fiação elétrica...

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sáb 22 Jul 2017, 01:44

Era hora de detonar com o adversário, porém eu sabia que não seria uma batalha fácil devido a seu tipo, mas sem perder tempo, dava meus comandos:
-Vamos Pikachu, quero que use mais um Tail Whip, para abaixar ainda mais sua defesa, em seguida use um Quick Attack!
A adrenalina corria em meu sangue e mesmo preocupado eu me animava, sabia que meu parceiro ganharia aquela batalha, só necessitaria um pouco de esforço.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sáb 22 Jul 2017, 20:47

Pikachu rebolava e voltava à baixar a Defense de Magnemite. O qual revidava lançando Magnet Bomb, que estourava no roedor e lhe causava danos. Pikachu então correu deixando um rastro de luz branca e atingiu o pokémon metálico, atropelando-o e causando poucos danos danos. E para terminar, Magnemite emitiu um ruído supersônico que produzia um túnel de argolas quase invisíveis no ar e atingiam o elétrico do treinador, fazendo-o começar à cambalear como um bêbado,
estava confuso!

Como Thraco lidaria com isso?



Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv10 Magnemite


21/25
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Magnemite
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Pikachu
lv13 Pikachu


26/32
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Confused (1/? Turnos)

Campo: Rua larga, algumas árvores (nenhuma frutífera) e diversos postes de iluminação e fiação elétrica...

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter 25 Jul 2017, 23:53

-Pode não ser a melhor ideia Pikachu, mas tentaremos a todo modo! Use um Electro Ball, não deixe que a confusão te impeça te emitir o ataque!-eu comandava.
Eu então começava a sentir um pouco de medo, não queria que Pikachu se esforçasse em vão, porém acabava seguindo com meus comandos:
-Parceiro use mais um Thunder Shock!

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qua 26 Jul 2017, 22:14

Pikachu cambaleava, mas era mais rápido, criou a esfera elétrica, mas jogou-a para o alto, ela então subiu e caiu de novo sobre ele mesmo, causando danos reduzidos no roedor, pois este teria resistência à este tipo de ataque.

O ímã avançou e colidiu com o roedor, fazendo-o cair sentado ao causar-lhe dano com um Tackle. Pikachu levantou-se e ainda estava confuso, cambaleante e disparou um Thunder Shock em seu oponente. O raio elétrico saiu de suas bochechas e atingiu um galho de uma árvore próxima, que caiu na cabeça do ratinho, causando novos danos. Com aqueles danos, o roedor começou à demonstrar os primeiros sinais de cansaço e ofegava levemente.

Magnemite não hesitou em atacá-lo com mais um Tackle, derrubando-o no chão com novos danos. Porém, o azar de Thraco parecia acabar. Pois apesar de seu pokémon se ferir duas vezes seguidas, com seus próprios ataques, ele havia parado de cambalear. Estava livre da confusão! E poderia voltar à lutar normalmente. Mesmo estando levemente ferido e cansado. O que o treinador faria para reverter aquela situação?



Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv10 Magnemite


21/25
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Magnemite
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Pikachu
lv13 Pikachu


14/32
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Confused (3/3 Turnos)

Campo: Rua larga, algumas árvores (nenhuma frutífera) e diversos postes de iluminação e fiação elétrica...

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex 28 Jul 2017, 18:47

Pikachu sofria muitos danos,mas agora livre da confusão, era hora de causar ao inimigo, então ainda com um pouco de meu entusiasmo, comandava:
-Pikachu, quero que faça o mesmo novamente, Electro Ball e depois use um ThunderShock!
Dessa vez meu pokémon tinha escapado da confusão que havia feito que ele acertasse seus ataques em si mesmo, então confiante que seus ataques acertassem Magnemite em cheio eu esperava pra ver como passaria essa rodada.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sex 28 Jul 2017, 18:58

Pikachu disparou sua esfera elétrica contra o oponente, mas este tinha dupla vantagem de tipo, portanto o dano fora muito baixo. E atacou o roedor com mais um Tackle. Só que este também só conseguia provocar poucos danos no roedor.

O elétrico treinado disparou seu raio elétrico, que atingiu o pokémon com dupla resistência e os danos continuaram mínimos. Magnemite acertou mais uma Tackle, deixando o roedor em estado crítico. Pikachu tremia de exaustão, suas orelhas ficavam levemente "caídas" e ele ofegava muito.

A rodada havia terminado, o que Thraco faria à seguir?



Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv10 Magnemite


17/25
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Magnemite
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Pikachu
lv13 Pikachu


10/32
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga, algumas árvores (nenhuma frutífera) e diversos postes de iluminação e fiação elétrica...

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 4 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos