Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Shikami Nara

2 participantes

descriptionFicha - Shikami Nara EmptyFicha - Shikami Nara

more_horiz
Ficha - Shikami Nara HNo8sXb

Shikami Nara

Cidade Natal: Pallet

Carreira: Treinador

Altura: 170 cm

Peso:  
53.4 kg
Descrição física: Eu sou regularmente visto com uma expressão de preguiçoso ou irritado. Eu tenho cabelos negros na altura dos ombros amarrados num rabo de cavalo espetado e olhos castanhos estreitos. Eu uso colete, juntamente com uma camisa preta de manga comprida combinando com as minhas calças e sandálias, também uso uma armadura verde de malha forrada em meus pulsos e tornozelos, também tenho brincos e uma bandana costurada na camisa.

Personalidade: Eu não tenho muito entusiasmo e gosto de ver nuvens e jogar jogos de pensamento, jogos estes que normalmente homens mais velhos jogam, como Shōgi e Go (meu professor chegou a dizer "Esse garoto é como um homem velho. Ele gosta de fazer as coisas devagar.") .Eu prefiro não me envolver em atividades "problemáticas", fingindo que estou ocupado para evitar a responsabilidade ou até mesmo dizendo que não quero fazer o que quer que seja. Eu tenho plena consciência deste lado da minha personalidade .Eu até me nomeei "o número um em fugir" .No entanto, quando começo uma batalha eu tenho uma forte bússola moral e sentido de compromisso para com os meus pokémons.

Biografia: Eu nasci em uma família de treinadores e por isso fui incentivado a gostar de pokémons e ganhei uma Cleffa antes mesmo de ingressar na academia pokémon, os meus pais falaram para cuidar bem dela por que ela precisa ser feliz para ficar mais forte .A minha mãe tem uma personalidade tirãnica e eu considero a maioria das mulheres mandonas, "problemáticas", gressivas, exigentes e às vezes até mesmo assustadoras, meu pai também tem a mesma atitude, apesar de ter se casado com Yoshino. Quando eu perguntei para o meu pai sobre por que ele se casou com uma mulher dominadora, Shikaku respondeu que mesmo a mulher mais difícil vai mostrar o seu lado suave para o homem que ela ama. No entanto, eu geralmente sou cortês com as mulheres, fazendo-lhes favores e evitando brigas com elas .Uma vez que entrei para a academia, eu estava entre os alunos rebeldes da minha classe. Eu tinha muito pouco interesse na classe em si, preferia passar o tempo  dormindo, observando as nuvens, ou jogando em vez de estudar, na academia eu aprendi que a Cleffa tem 25% de chance de ser macho, é perturbador pensar que esse pokemon que eu sempre tratei como uma fêmea pode ser macho, depois de saber disso eu comecei a ter mais interesse nos pokémons e resolvi sair em uma jornada com a Cleffa para saber mais sobre esse mundo.

?

descriptionFicha - Shikami Nara EmptyRe: Ficha - Shikami Nara

more_horiz
~ Pokémons ~

Apelido / Cleffa :

Apelido / Espécie :

Apelido / Espécie :

Apelido / Espécie :

Apelido / Espécie :

Apelido / Espécie :

descriptionFicha - Shikami Nara EmptyRe: Ficha - Shikami Nara

more_horiz