Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

He's a stranger to some and a vision to none.

2 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Seg Set 04 2017, 21:31

Bury me, bury me!
Entre tosses e pigarros, Newbarg não dava o braço a torcer. E no fim, o único motivo de sua tosse era "velhice".
Noah revirou os olhos. Francamente, pouco se importava com o velho. A sua única preocupação era com os seus Pokémon.
– Bem. Meu trabalho foi feito, e pelo visto, você saiu ganhando também. Peço licença. Tenho preocupações maiores e alguns Pokémon para curar.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Seg Set 04 2017, 23:51

Noah deu de ombros, não levava o velho à sério e ia se retirando, o velho então fez mais uma provocação:

- *Hah!* Jovens sempre se achando os mais importantes do mundo e que tudo gira em torno de seus umbigos. Incrível como alguém que se diz treinador pokémon não tem interesse em conhecer os pokémons de um campeão de uma liga estrangeira, seus itens, estratégias, histórias... Vergonhoso! *Humpf!*

Após pigarrear pela segunda vez, voltou à tossir, desta vez era bastante e foi possível ver um pouco de um líquido viscoso, grosso e escuro sair de sua boca. Parecia catarro ou sangue, talvez ambos. Machamp estava ali perto e preocupou-se com seu treinador, indo até este e acudindo-o. Noah iria mesmo embora?

- Ou será que Birch me enviou alguém que tem pokémons mas não é um treinador?

Questionou assim que parou de tossir, enquanto ainda limpava sua boca.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qua Set 06 2017, 20:45

Bury me, bury me!
Noah sentia-se levemente arrependido pelas palavras ditas por ele em relação ao senhor aparentemente doente, mas esses sentimentos passaram quando o velho o provocou mais uma vez. – Um campeão velho. Você foi passado, existem melhores que você, aliás, nem na sua terra você está, para você ver o quão insignificante é nessas terras. – Disse Noah, aproximando cara a cara do velho, dizendo como se fosse matar aquele homem ali estrangulado. Era possível perceber uma veia saltando de sua têmpora, sinal de extrema irritação. O velho então, tossiu novamente, porém desta vez tossiu algo no mínimo nojento, semelhante ao sangue. – Antes de se gabar pelos seus velhos títulos que não o acompanharão no inferno, que tal procurar um médico? Você sabe. Adiar a sua morte. – Disse Noah, dando as costas ao velho e preparando-se para ir embora.

What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qua Set 06 2017, 21:58

O velho o encarou com raiva e surpresa, mas prosseguiu quando o rapaz deu as costas para partir:

- *Hah!* Acha que não procurei um médico? Eu já fui e ele me disse que não pode fazer mais nada! Tomo remédios apenas para amenizar o sofrimento. Vim pra essa terra distante para passar meus últimos dias com meus netos que se mudaram para cá devido o divórcio dos pais, alguns anos atrás. A mãe deles não queria mantê-los perto de nós, então viemos para cá procurá-los. Mas não tenho saúde para viajar Hoenn, então aguardo nessa casa enquanto meu filho procura a família. Meu medo é morrer aqui sozinho... e ainda tenho que ouvir ladainhas de um fedelho... que lástima! *Humpf!*

Após terminar de falar e pigarrear, voltou à tossir freneticamente por alguns instantes, sendo acudido por Machamp que tinha um olhar triste e preocupado no rosto.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Sex Set 08 2017, 02:01

Bury me, bury me!
O homem não tinha cura para a sua doença, e aqueles eram os últimos momentos que ele tinha para dividir com sua família. Noah pôs-se no lugar dele; o que faria? Talvez, se matar? Viajar para lugares sem se preocupar com o amanhã? Realmente não sabia. – Desejo sorte em sua procura, "passar bem". – Disse Noah, seco. O único que deixava o garoto levemente chateado era o olhar do Pokémon. Noah pensava em seu pai; será que ele era capaz de curar aquele velho? Realmente não fazia ideia. – Acho que é tudo, não é mesmo? Não quero tomar muito do seu tempo, que, cá entre nós já é pouco – Noah fez uma pausa, com um sorriso maldoso no rosto. – Portanto, a PokéDex já está entregue. – Esperava o senhor "liberar" o garoto.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Sáb Set 09 2017, 02:13

O velho e seu Machamp pareceram irritados e o homem esbravejou:

- *Hah!* Ninguém está te segurando! Esses jovens não respeitam mesmo os mais velhos. Que ultraje!!! *Humpf!*

Em seguida, voltou à tossir, preocupando seu pokémon. O que Noah faria? Iria mesmo embora? Afinal, ninguém estava o impedindo...

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Dom Set 10 2017, 19:15

Bury me, bury me!
Noah virou-se, e deu as costas ao velho e o seu Pokémon, traçando caminho para fora da casa. Noah já tinha tudo planejado em sua cabeça; iria primeiro receber do Professor Birch e por fim, curar os seus Pokémon. Noah nunca imaginou que ganhar P$500 seria algo tão trabalhoso. Sentia falta de Aston, e até mesmo dos seus novos companheiros que estavam juntos a ele a tão pouco tempo. — Calma Aston. Vamos nos ver em breve amigão... — Sussurrou enquanto apertava a Pokébola do seu Pokémon cachorro, caminhando em direção do local que havia encontrado professor Birch.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Seg Set 11 2017, 02:49

Noah deu as costas e foi embora, deixando o velho e seu pokémon para trás, sem dizer mais nenhuma palavra. Não foi impedido de sair e não demorou muito para chegar até onde encontrou o Prof. Birch, mas ele não estava lá. Então lembrou-se que o Prof. Birch pediu para que o rapaz passasse no seu laboratório para cobrar o pagamento. O mesmo lugar onde havia ido receber a pokédex e as pokébolas com o famoso pesquisador de Hoenn.

Então dirigiu-se até lá e assim que tocou a campainha, ouviu o professor gritar para que ele entrasse. Ao entrar, avistou o homem sentado na frente de seu PC e virando-se para olhar o menino, questionou com um sorriso:


- Imagino que já realizou a entrega. Certo? E então, o que achou do Newbarg Hamilton?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui Set 14 2017, 00:17

Bury me, bury me!
Noah caminhava pensando no velho; será que aquele senhor teria chances de se recuperar? Balançou a cabeça focado em desvencilhar-se desses pensamentos desnecessários. Em meio a esses devaneios, Noah esquecera do pedido do professor Birch para encontrá-lo em seu laboratório. Voltou a caminhar até o laboratório. Dava um ar nostálgico, mesmo que tivesse acontecido alguns momentos atrás. O local onde pegara a sua PokéDex e suas Pokébolas. Birch estava na mesa de seu PC, perguntando do treinador "aposentado".
– Digamos que nossa relação foi um pouco conturbada, mas nada para nos preocuparmos. – Esboçou um sorriso amarelo para o professor.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qui Set 14 2017, 00:25

- Imagino. Newbarg é mesmo bem complicado...
Mas me diga, ele te contou que história? E posso ver o que ele te deu?


Dizia Prof. Birch com um sorriso largo no rosto. Obviamente sem imaginar o quão sério o rapaz estava falando. Enquanto isso, o garoto pôde ver um pequeno pintinho alaranjado caminhando pelo laboratório de Birch.

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Torchic.full.1967402
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Desculpa o post minúsculo, mas ñ tinha mto o q postar. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 12 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos