Rexxar Aegir
Cidade Natal: Oldale Town - Hoenn
Carreira: Treinador
Idade: 18
Altura: 1,75m
Peso: 69Kg
Descrição física: Possui cabelos negros, olhos verdes escuros e pele clara. Geralmente é visto usando calça jeans e tênis preto, não vestindo somente uma cor de blusa, porém, irá viajar em sua jornada com uma camiseta cinza e sua jaqueta preta favorita. Rexxar usa em seu pescoço um cordão preto onde fica amarrado um binóculo profissional, sendo o objeto presente de seu pai, antes do mesmo viajar e nunca mais ter voltado. Carreira: Treinador
Idade: 18
Altura: 1,75m
Peso: 69Kg
Personalidade: Rexxar é muito competitivo, porém com sua falta de autoestima ele nunca se achou bom o suficiente para ganhar algo, esse talvez seja um dos vários motivos que o fez iniciar sua jornada com 18 anos. Os pontos positivos é que ele sabe se virar muito bem sozinho, além disso, ele tem espirito de aventura, sempre querendo algum desafio em sua jornada, por esse motivo será normal ele investir em Pokémon com temperamentos mais difíceis e usará anos de estudos e estratégias ao seu favor para captura-los.
Biografia: Rexxar nunca conheceu sua mãe, pois a mesma morreu após o seu parto, o deixando aos cuidados de Thomas Aegir,seu pai. Para qualquer criança, é difícil não ter uma criação com a mãe e com o garoto não foi diferente, isso fez com que Rexxar se isolasse e não tivesse nenhum amigo. Sua única companhia era seu pai que em maior parte do tempo ficava trabalhando em alguns projetos no qual não falava para Rexxar, alegando que seu filho era muito jovem. Muitas vezes seu pai saía de casa à trabalho e Rexxar ficava sozinho em casa assistindo as noticias do mundo Pokémon pela TV, seu programa preferido era das batalhas da Liga Pokémon, onde dês de pequeno ele anotava em um caderno as informações dos Pokémon, golpes e as estratégias usadas pelos vencedores, todavia, o garoto também assistia as notícias de roubos de Pokémon e assassinatos de treinadores arquitetados pela Equipe Rocket, pessoas com o qual Rexxar, amante de Pokémon, odiava. Assim que o garoto fez 16 anos, ele pediu de presente que seu pai finalmente o mostrasse seus projetos do trabalho, Thomas com um pouco de receio, disse que no momento iria sair em uma longa viagem, mas assim que voltasse, ele mostraria para Rexxar, que chateado, aceitou. Antes de sair, seu pai fechou a porta do seu quarto e deu para seu filho um acessório que foi passado de geração em geração na família de Thomas, um binóculo. Seu pai então saiu em viagem e com o garoto sozinho, era a hora perfeita de descobrir o que seu pai iria fazer, com apenas um grampo, Rexxar consegue abrir a fechadura da porta do quarto de seu pai e se depara com uma quantidade imensa de papeis, ao visualizar, os documentos se tratavam de plantas de máquinas e planos de sequestro e roubos de Pokémon. O garoto cai no chão perplexo e não consegue acreditar que seu próprio pai era um integrante da Equipe Rocket. Rexxar passou os últimos anos a espera de seu pai, por alguma resposta, porém, Thomas nunca mais retornou, com isso, o jovem passou meses estudando os tipos e habilidades de cada Pokémon já catalogados, registros de bases da Equipe Rocket e localizações de roubos na região. Agora com 18 anos e com uma bagagem de estudos muito grande, Rexxar vai em busca de seu pai por respostas. Será mesmo que sua mãe morreu no parto como seu pai o havia dito? Ou será que ela foi morta por descobrir os planos de Thomas? São respostas que Rexxar estará disposto a descobrir.
Última edição por Rexxar em Qui Jun 08 2017, 12:31, editado 2 vez(es)