Com o treinamento fluindo de uma forma boa, comecei a me sentir animado, a batalha anterior havia funcionado para fixar o aprendizado de cada um deles. A felina corria pelo campo realizando repetidos movimentos, o que de certa forma já era um progresso. Poochyena fazia uma sequência de Bites como eu havia explicado, além disso, parecia mais confiante do que na primeira seção. Dei um sorriso de felicidade ao ver o pequeno Aiko criar um Show a partir de uma única habilidade e para melhorar, ele estava em movimento, outro belo avanço.
- Ótimo trabalho pessoal! – Levantei o tom de voz, o tornando mais animado e positivo. – Continuem assim! – Disse para o trio escutar. – Aiko, acho que está na hora de treinar a força desses raios! Use o Thunderbolt e aumente sua potência! Não se esqueça de deixa-lo bonito, você consegue! – Sorri enquanto dizia as novas instruções para o elétrico de forma animada. – Reina e Poochyena, façam a mesma coisa. Quero ver mais um pouco de esforço! – Lancei uma piscadela para a dupla e voltei a companhia do filhote azulado.
- Então pequeno, está com vontade de fazer o que agora? Se quiser brincar, pule, ou demonstre o que você quer, vou tentar entender. – Afaguei o coelhinho e uma sensação estranha tomou conta do meu corpo. – Que bizarro... Parece que eu estou sendo observado... – Estava me lembrando da situação anterior e corei. – TIFFANI!!! Pode sair! Ou seja lá quem estiver ai!