Charlie ficou desgostoso com a ideia de ter de voar por toda aquela caverna imensa atrás do pokemon, mas o fez de qualquer forma. Para sua felicidade não precisou ir muito longe, bastou seguir para o sul da caverna e logo avistou uma situação estranha.
Bem ali na area aonde água se acumulava na formação que parecia escada, estava o pequeno invasor, um roliço e florido pokemon flutuante cor de rosa que se deliciava com o sonho de um zubat abatido no primeiro degrau da escada d'água. Charlie voltou depressa para Hayato e fez sinal para que o jovem o seguisse.
Assim que o treinador avistou o pokemon, também pode notar a nevoa rosada de antes, ela cercava o arredor, exibia imagens de um zubat evoluindo até Crobat e então ele vencia um metagross, um sonho interessante, mas não era hora de apreciar tal coisa, Munna percebeu a dupla e focou seu olhar em Charlie.
Charlie foi descuidado e retribuiu o olhar do ser rosado apenas para ser pego num sono profundo induzido por Hypnosis. Munna então sorriu e aproveitou sua sobremesa, o maravilhoso sonho de pidove, o qual Hayato pode ver graças a nevoa dos sonhos que Munna emanava.
Charlie sonhava em estar diante de uma grande plateia num palco incrível onde a orquestra sinfônica aguardava seus comandos, os quais eram perfeitos e precisos, um belo concerto era realizado sob o comando de Charlie que usa o graveto que Hayato lhe deu como batuta.