Miranda sai do laboratório com com seu mais novo pokemon Squirtle nos braços, o céu estava limpo e o sol brilhava forte mais a temperatura era bastante agradável, ela procura mesmo dentro da cidade um local mais isolado e com bastante espaço e com grama, ela se senta e coloca o Squirtle no chão e fica alguns segundos olhando para ele o admirando com um sorriso no rosto.
-Você é perfeito.- Diz a jovem tocando a testa do pokemon com o dedo indicador.
-Como você é meu pokemon favorito eu sei muita coisa sobre você, o que não sei vamos descobrir juntos, sempre dizem que ser treinador é uma experiencia enriquecedora.- Ela então esfrega a cabeça do pokemon fazendo um pouco de carinho.
Na mente da jovem ela queria sair por ai e começar a explorar o mundo, mas primeiro ela quer criar um laço com aquele que vai ser o seu companheiro de viagem, ela não sabia se era normal fazer aquilo mas faria do jeito dela.
-Bem, você é muito novo então imagino que não tenha lá muitas ataques, vamos aprendendo durante a jornada.-
Miranda então pega sua mochila que estava apenas com roupas e comida e levanta.
-Vamos indo, tenho que comprar nossa comida antes de poder prosseguir viagem.-
A jovem então sai pela cidade sendo seguida por Squirtle de perto, ela procurava alguma loja que vendesse rações para o pokemom e também que pudesse comprar comida para ela também, era uma cidade pequena mas toda cidade pequena tem alguma loja de variedades assim como a de seu pai, ela nota a presença de alguns treinadores na cidade, não eram muitos, mas um para ela que estava em uma cidade estranha pela primeira vez era um numero que a deixava bastante impressionada, poderia até mesmo batalhar para aumentar sua experiencia omo treinadora e a de seu Squirtle em batalha, mas primeiro os preparativos, ela então se aproxima de um dos moradores da cidade pra pedir ajuda, alguém que aparentasse ser mais....amigável.
-Por favor, pode me ajudar onde posso comprar suprimento aqui, tanto pra mim quanto para ele.- Diz pontando para Squirtle com um leve aceno de cabeça