(Mega)OFF: :
Olá querido narrador, muito obrigado por assumir essa rota que é junina no nome e no tempo, rs. Espero que se divirta. Tenho alguns pedidos pra fazer antes de iniciarmos, rs:
Creio que isso é tudo, perdão pelo volume de coisas nesse spoiler, mas achei necessário, rs. Novamente, espero que se divirta narrando
Favor 01 :
Antes de tudo, eu tenho um pedido pra fazer: essa semana eu estava revisando o moveset de alguns dos meus Pokémon, e eu percebi que nesse post(https://pokemyrpg.forumeiros.com/t17521p15-battle-factory-terceira-fase-luta-c6#241532) foi me dada a decisão de ensinar um move pra dois Pokémon meus, Refresh e Mud Bomb, respectivamente para Eevee e Swinub. Tenho certeza de que mandei a MP com a resposta, mas não foram feitas as alterações, infelizmente, então, caso seja possível, tem como ajeita isso? Substituir Sand Attack por Refresh na Eevee e Mud Bomb por Mud-Slap.
Favor 02 :
Um segundo favor, na minha última rota (https://pokemyrpg.forumeiros.com/t17890p60-1-torneio-the-wolves-terceiro#249447) meu egg atingiu os pré-requisitos pra ser chocado, entretanto, preferi fazê-lo ao fim da mesma, entretanto, o narrador, Sckar, também acabou por esquecer de me dar a oportunidade para narrar o evento no fim da rota. Falei com ele, inclusive o egg está com 8/8, e ele disse que eu poderia narrar o nascimento no primeiro post da rota, o que farei a seguir, qualquer coisa ele disse que poderia confirmar com ele. Eu não sei se isso interfere na cor da flor que a Flabébé vai ter, mas a mãe dela é a Florges do Ran, que é vermelha.
Sobre a rota :
Bem, nessa rota eu tenho um único objetivo principal: capturar um Whismur ou evolução. Como a primeira forma é um Pokémon comum neste bioma, não creio que terei muito problema, mas não me importo se quiser fazer uma quest ou sei lá, treino é sempre bem vindo aos meus Pokémon, principalmente esse Charmeleon que não vejo a hora de virar um Charizard, rs, mas também, quero deixar os outros mais próximos de level 20, além de colocar a Mawile no mínimo no level 10 para que ela esteja apta a breedar. Não tenho intenção de participar do Swarm, já que já tenho uma Chansey, que aliás, adoraria dar um up na felicidade dela. Depois pretendo voltar por onde vir, e ir para Verdanturf novamente.
Creio que isso é tudo, perdão pelo volume de coisas nesse spoiler, mas achei necessário, rs. Novamente, espero que se divirta narrando
Chris saía de Verdanturf tão rápido quando tinha chegado. Eram cerca de 14 horas, quando o jovem avistou a entrada de uma caverna: O Túnel Rusturf, lar do Pokémon Whismur. Chris não sabia por que, mas aquele Pokémon lhe agradava e ele acreditava que seria uma boa aquisição ao seu time. Parou na entrada da formação rochosa, e jogou as cinco pokébolas que carregava consigo para o alto: Volcano, Baba, Titânia, Tsunami e Grace saíram em formação, ele precisava fazer uma pequena introdução ao time que lhe acompanhava:
-Bem pessoal, como você estão hoje? Espero que descansados. Então, hoje nós vamos explorar o Túnel Rusturf, eu não faço a menor ideia do que encontraremos ai dentro, mas não acho que precisamos nos preocupar com alguma coisa. Nosso objetivo é recrutar um novo membro para a equipe, mas também pensei em estreitarmos um pouco mais os nossos laços, não é uma boa ideia? Bem, vamos entrar...
Antes que Chris pudesse dar o primeiro passo, eis que algo lhe chamava atenção: o ovo que carregava começava a brilhar, finalmente ele eclodiria, e o jovem começava a brilhar os olhos com a nova aquisição. Poucos segundos depois, o ovo dava lugar a uma pequena criatura, que imediatamente agarrava-se a uma flor, Chris se aproximava, com cautela.
-Olá, Flabébé, certo? Bem-vinda ao nosso time!
A recém-nascida encarou Chris por menos de um segundo, e em seguida analisou rapidamente os outros integrantes do, agora, sexteto, até que seus olhos encontraram Titânia, e ela se aproximava timidamente da mesmo, como se a fada metálica fosse algo de muito precioso.
-É, parece que vocês vão se dar bem... Agora, preciso te batizar... Vou te chamar... Fleur!
A fada não pareceu dar muita atenção ao apelido, apenas continuou encarando a Mawile, enquanto Chris tentava afastar Grace, que apertava os cadarços dos tênis do garoto e ajustava a mochila nas suas costas, finalmente, quando obteve a atenção suficiente dos monstrinhos, liderou a entrada na caverna, com Volcano ao seu lado para iluminar melhor o cenário.
(Mais um) OFF: Adicionar o nome "Fleur" à recém-nascida Flabébé. Ao longo da rota mandarei algumas personalidades para serem adicionadas também. Espero não estar abusando, rs