Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#11 - Past

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#11 - Past Empty #11 - Past

Mensagem por Lollipop Sex Jun 30 2017, 16:32


Finalmente aquele Contest havia acabado. Não havia tirado muito de produtivo nele, estava simplesmente algo bem entediante. Houve um momento em que eu não queria nem mesmo continuar a batalha. De qualquer maneira, finalmente havia me liberto, minha Yanma e meu Cryogonal haviam crescido um pouco e eu agora estava de volta à minha cidade natal, Lilycove City. Fico imaginando se depois de tanto tempo ainda haviam os lares de apostas clandestinas que eu tanto participava e que eu tanto utilizava para arrecadar todo o dinheiro que eu conseguia para minhas luxúrias. Mas, agora que estou com meus Pokémon e com outros objetivos, preciso me focar em batalhas. Inicialmente acho que eu deveria começar a treinar Shelmet de uma maneira melhor. Ele precisa crescer urgentemente, visto que pode ser um dos melhores Pokémon que eu venha a possuir.

Além disso, havia finalmente trocado a Skitty que eu possuía num Shedinja. A troca vinha de uma conhecida minha que participou de alguns Contests, mas só agora consegui pegar seu contato e interagir com ela. Selene era realmente muito astuta, e acredito que fará uma boa utilização daquela Pokémon, mas para mim não servia mais. Não quando eu tinha um outro poderoso felino ao meu lado, forte o bastante para esmagar um tanque de guerra e transforma-lo em cinzas. Bem, ao menos era o que dizia a PokéDex. Mas, de qualquer maneira, ainda precisava treinar um certo caracol, e era isso que iria fazer.

Já saia do Poké Center. Lilycove parecia ser a mesma cidade de sempre. Arquitetura maravilhosa, vários museus e galerias de arte, muitos turistas e pessoas de todos os tipos procurando aproveitar o dia. Quem sabe pode haver algum treinador procurando uma batalha? Além do mais, Shelmet precisava crescer em vários sentidos. Sendo assim, comecei a caminhar pelas ruas, a procura de alguma batalha, talvez até algum treinamento para meus Pokémon.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Seg Jul 03 2017, 11:42


OFF:



A treinadora caminhava pelas ruas de Lilycove, sua cidade natal, lugar aonde tanto crescera como pessoa e aonde também formara sua personalidade. Voltava de um contest, tinha também realizado uma troca em seu time, e agora tudo o que desejava era um treinamento para o seu Pokémon.

A cidade por si só não havia mudado tanto, portanto caminhar pelas ruas trazia nostalgia além daquela sensação de que o tempo não estava passando tão depressa como alguns diziam. Seria verdade? Era uma boa pergunta...

De qualquer maneira, o estilo de se vestir de Cordelia e sua aparência como um todo pareciam chamar a atenção de alguém. Não precisava ser nenhum detetive ara se perceber que a menina das tranças estava sendo observada. Do outro lado da rua, um homem que trajava um sobretudo preto e óculos escuros, sem um fio de cabelo em sua cabeça, parecia ter sua atenção fixa nela. Amigo, inimigo ou algo na interseção dos dois?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Seg Jul 03 2017, 12:20


Apesar de nostálgica, Lilycove estava começando a me entediar. As ruas estavam cheias e as pessoas me observavam sempre, isso era natural para todos os lugares em que eu aparecia, não era comum ver alguém tão bela e original como eu. De qualquer forma, enquanto caminhava, eis que noto que um homem careca me observava. Bem, eu notei sua careca primeiramente, era tão brilhante e ele nem mesmo utilizava um chapéu. Mas era possível ver que ele tinha um sobretudo mal escolhido e um óculos escuros em sua face, parecia ser bem misterioso, o tipo de pessoa que costuma trabalhar no submundo. É da minha turma, nesse caso.

Não faria cerimônias, aproximaria-me dele como se fosse uma lady, dando um pequeno sorriso singelo em minha face, apenas cortesia e educação. Não deveria ser estranho, apesar de todas as pessoas estarem me observando, eu não estava muito interessada em saber o que estavam pensando. Assim que chegasse ao homem, faria um aceno com a cabeça, como se o estivesse cumprimentando.

- Oh, senhor, que bom vê-lo por aqui! Então, no que está interessado? - Diria, de maneira a fazer com que ele entendesse que eu havia vindo a trabalho de apostas.

Não esperava que ele não fosse entender ou fosse outro tipo de pessoa, para estar daquela forma em plena tarde. De qualquer maneira, havia chances de ele me ver indo até ele e então virar-se como se estivesse me chamando para segui-lo. Nesse caso, faria sem hesitar, caminhando e observando seus trajetos, para ver até onde ele poderia me levar.



off: olar, espero q seja legal :q
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Seg Jul 03 2017, 13:25

A direção da cabeça daquele senhor não se moveu até que Cordelia se apresentou a ele. Provavelmente se tratava de uma tentativa de intimidação, mas não funcionaria com alguém como ela, obviamente.

Fato era que o homem simplesmente acenou positivamente com a cabeça às palavras da moça e propositadamente demorou a pronunciar as primeiras palavras.

- É interessante você perguntar, porque certamente estou precisando de uma certa ajuda aqui.

O homem, que até então estava apoiado na parede de uma loja qualquer em uma das pernas, ficou completamente de pé, o que permitiu a Cordelia ver que sua estatura era mediana, não passava de 1,70m, provavelmente. Retirou os óculos e os pôs no bolso, mantendo ambas as mãos também escondidas nos bolsos.

- Você realmente está disposta a ajudar, ou é só mais uma curiosa?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Seg Jul 03 2017, 13:54


Fiquei um tanto surpresa. O homem não verdade não era tão alto como eu. Era baixo, tinha pouco mais do que minha própria altura, e meus saltos provavelmente de deixavam mais alto do que ele. Isso era um ponto um tanto quanto vergonhoso, mas não me interessava muito. Ele realmente queria alguma coisa, o que fez meu sentido de negócios negros se ativar. Já estava pronta para qualquer que fosse o trabalho, seja envolvendo apostas ou batalhas.

- Oh, sim, claro, mas depende muito... qual seria o trabalho? - Perguntaria, parecendo um tanto quanto curiosa.

Eu deveria primeiro saber do que se tratava antes de me meter em algo que eu não desejo entrar de maneira alguma. Muitos idiotas costumam pedir coisas indecentes ou retardadas, não entendem a verdadeira natureza das apostas ou das batalhas no subterrâneo. Não será um problema também sair de uma enrascada, caso seja necessário, tenho fortes Pokémon comigo e sei muito bem como utilizá-los.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Seg Jul 03 2017, 15:56


Um sorriso era avistado no rosto do até então desconhecido calvo. Tímido, meio que de apenas um canto da boca, mas um sorriso.

Se seguia no breve diálogo uma explicação da natureza do trabalho que a moça precisaria desenvolver.

- Apesar da sua forma peculiar de se vestir, creio que você seja uma treinadora Pokémon, certo? Não me entenda mal, mas vi de onde você saiu. Bem, serei direto. Trabalho para uma organização que busca se contrapôr a bandidos nos continentes de Kanto e Johto e, mais frequentemente, em Hoenn. Sim, é exatamente o que está pensando, estamos perseguindo Rockets, e outros indivíduos maléficos também, por estarmos acreditando que estão ligados a uma outra organização aqui em Hoenn.

Fez-se uma pausa já que o desconhecido tossiu, levando a mão esquerda à sua boca, mas o discurso foi rapidamente retomado.

- Temos informações de que uma Rocket de baixo escalão - mas ainda assim extremamente importante para nosso planejamento estratégico - está em Lilycove, e acreditamos que ela vai tentar invadir o Safari Zone atrás de fósseis, ou esqueletos de Pokémon, ainda não sabemos ao certo.

- Nosso plano é simples: criarmos um pequeno torneio e atrairmos a atenção desta moça. Ao longo do torneio, se a derrotarmos em uma batalha, ela ficará sem Pokémon que a possam defender e se tornará uma presa muito mais fácil para nós. Agora, bem, é possível que você tenha algumas perguntas, não é mesmo?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Seg Jul 03 2017, 21:33


Bem, parecia ser um bom trabalho para mim. Eu precisava realmente treinar os meus Pokémon, mais especificamente treinar Shelmet e Mantyke, e não sabia se eles conseguiriam aguentar um trabalho desse tamanho. Batalhar contra uma Rocket para então fazer com que ela ficasse muito enfraquecida e assim capturá-la parecia ser uma tarefa com uma certa carga de responsabilidade. Shelmet era um novato, não poderia aguentar isso facilmente, muito menos Mantyke, que era tão fraco quanto meu caracol.
Mesmo assim, como era um torneio, havia uma grande chance de eu conseguir fortificar meus Pokémon antes e então utiliza-los durante a batalha contra o tal Rocket. Era uma tática interessante a deles, com baixas taxas de falhas e eu ainda poderia sair ganhando muito com isso. Não tinha motivos para não aceitar, contudo...

- Certo, uma bela ideia e que me interessa muito, mas o que eu ganho com isso? - Perguntaria, com certo sorriso irônico no rosto. - Além do que poderia vir a ser um prêmio no torneio, claro, poderíamos organizar chaves até o momento que ela chegasse a me enfrentar. E então? O que tem a oferecer?

Era uma oferta direta. Não gostava muito de rodeios, a não ser que fosse necessário, e aquele era o caso. Ter ganhos tão grandes que me darão um enorme impulso durante a continuação de minha jornada era tão importante quanto eu ficar procurando treinadores aleatórios pela região e desafiá-los para a batalha. Além disso, era uma ótima maneira de fazer com que meus Pokémon adquirissem experiência rapidamente, mesmo que eles estejam perdendo. E derrotar essa garota deve ser uma tarefa tão fácil que chega a dar sono. Mas vejamos se consigo arrancar mais alguma coisa desse policial.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Ter Jul 04 2017, 13:24

O homem ouvia atentamente ao que Cordelia dizia. Provavelmente já tinha pensado em coisas daquele tipo, então não houve demoras em sua resposta.

- Estou pensando em cobrar uma taxa para a inscrição no torneio, algo simbólico como uns Pk$ 250.... E isso cobriria os gastos com a compra de um item, algo do tipo, para o vencedor do torneio. Obviamente, como você estará nos ajudando, receberá também uma recompensa. Um item de maior valor, algo que não se encontra em mercados. Caso você consiga vencer o torneio, acabará ganhando dois itens com um investimento muito baixo, além é claro de estar treinando seus Pokémon.

Acreditando ter superado a questão da recompensa, o homem tornava a dar informações sobre o alvo da operação:

- O interessante sobre ela é que poucas pessoas sequer imaginam que se trata de um membro de uma organização criminosa. Ela é uma cientista - mais precisamente do ramo da arqueologia. Então, por favor, peço que não se deixe trair pelas aparências. Há algo mais que você queira perguntar?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Ter Jul 04 2017, 14:04


Sua oferta era tentadora. Ele não havia dado nenhum valor fixo, mas já que prometia itens com uma certa raridade, e isso era realmente algo a se considerar. De qualquer forma, mesmo que a taxa de inscrição tenha que vir diretamente de meu bolso, não vou ficar insatisfeita de maneira alguma, sendo que posso ganhar itens muito melhores e muito mais dinheiro por um baixo custo de inscrição.

- Não tenho mais dúvida alguma. - Diria, um tanto quanto satisfeita - Quando começamos?

Certamente, ele havia dito que a aparência da mulher era muito comum e eu me surpreenderia. Bem, de certa forma, vai ser uma tarefa fácil para mim se eu me sobressair quanto a ela. Vamos logo com isso.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Ter Jul 04 2017, 14:20


Dessa vez o homem abria um sorriso, estava oviamente satisfeito e como não estaria? Tinha uma missão e agora uma aliada para concluir a missão.

- No que depender de mim, imediatamente. Tome.

Pegava uma moeda de seu bolso esquerdo e a entregava.

- Obviamente, não é uma moeda comum, trata-se de um rastreador. Tudo o que você deve fazer é voltar ao Centro Pokémon, lá um dos nossos agentes lhe identificará com base neste rastreador. Ele vai cuidar da organização do torneio. Como você deve imaginar, esta não é nem de longe minha real aparência, mas não podemos correr riscos e acabar comprometendo a operação, e por isso não estarei atuando na organização do mesmo.

O homem virava para a direita e começava a andar. Dera três passos quando se virou mais uma vez lhe dirigindo a palavra:

- Sobre o nosso agente, uma vez mais, não se deixe enganar pelas aparências.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
#11 - Past Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos