Depois de alguns minutos de caminhada, Joul, sendo acompanhado por um Victreebel que parecia cumprir com o dito por ele, pelo menos era isso que suas ações demonstravam, o que poderia não ser lá muito verdade, se viu novamente no local de partida. E, como esperado, várias pessoas adentravam o interior do parque a procura de suas "vítimas". Situação que de certa forma justificava o desaparecimento dos pokémons que possivelmente poderiam ser encontrado caso as coisas não estivessem assim tão tumultuadas.
Então, o rapaz, deixando apenas que a sorte o guiasse, o que poderia não ser assim uma estratégia muito da inteligente, resolveu seguir pela direita do lugar sem se apegar a qualquer sinal ou mero sentimento. Já que, independentemente de qualquer coisa, caminhar explorando o parque poderia sim ser um método eficaz na busca por alguma criatura, afinal, ele estará abrindo os horizontes para novos cenários e possíveis oportunidades.
No entanto, procurando manter Victreebel atento, ele logo se dirigiu ao pokémon:
- Victreebel cotinue atento a tudo que acontece ao nosso redor. E, a qualquer sinal da presença de alguma coisa, não deixe de me avisar. Quero estar preparado para qualquer coisa que seja!