Comum
Clarisse acordava cedo. Era em torno das sete, ou talvez seis e meia da manhã. Não demorou muito para se arrumar, tomou um banho no banheiro do Centro Pokémon e vestiu uma peça de muda simples, um short curto jeans, uma regata branca com uma jaqueta jeans e um boné cinza. Com a mochila nas costas Clarisse desceu as escadas lentamente com seu parceiro Tim no colo ainda sonolento. - Segundo dia de aventura Tim, sem preguiças. Dizia a treinadora um pouco nervosa. Enquanto rumava o saguão principal se deparou com a enfermeira Joy que também estava sonolenta e arrumava as coisas do dia, Clarisse a cumprimentou um pouco tímida e a enfermeira apenas acenou de volta, quando iria sair do centro e seguir sua jornada Clarisse permaneceu paralisada na porta do ambiente fazendo uma curiosidade de Joy despertar. - Algum problema? Dizia a enfermeira dando seus últimos detalhes em seu chapéu de enfermeira, Clarisse afirmou com a cabeça e um pouco cabisbaixa foi em sua direção. - Err...eu não sei para onde ir. A jovem iniciante parecia tão perdida que isso era um de seus charmes, a forma que gesticulava a boca e se movimentava parecia uma garota estereotipada de séries, aquela bastante tímida e que não tinha jeito com pessoas, até nisso Clarisse era comum .
Com a pergunta isso fez com que Joy risse da situação, podia não parecer, mas todas as Joy's possuíam um treinamento especial para trabalharem ali, elas precisariam saber de muita coisa e provavelmente saber geograficamente, ecologicamente e socialmente da região em que trabalhassem. Joy se virou para Clarisse e seguiu para o balcão de recepção de lá retirou uma espécie de Tablet - A tecnologia chega para todas, não é mesmo? - e voltou para a direção de Clarisse que permanecia sem graça. - O que você tem interesse? Clarisse então começou a desabafar com a mera enfermeira, talvez era um de seus hábitos mal conhecia a pessoa e já estava ali falando toda sua vida, falou que era seu segundo dia de jornada e apresentou seus parceiros Tim e Spark. Joy parecia estar prestando atenção em cada palavra que a jovem treinadora dizia e depois concordou com a cabeça. - Como você é jovem na região, eu recomendo ir para as fontes termais de Lavaridge são interessante e na rota que leva até lá possuem Pokémon's interessantes, talvez consiga as batalhas que você deseja e até mesmo um terceiro parceiro. Os olhos de Clarisse brilhavam com as sábias palavras que Joy dizia, a nossa louca por batalhas estava animada, Joy enviou por e-mail detalhes da rota 107 e deu dicas para a nossa principiante e até mesmo a convidou para tomar chá, afinal não são todas as pessoas que tratam as Joy como pessoas, as maiorias dos treinadores apenas curam os Pokémon's e vão embora e nem dão Bom Dia, onde estão os modos dessas crianças?
Após todas as despedidas, Clarisse e Tim seguiram aos passos lentos e animados rumo a rota 107 passaram por um enorme portão e tiveram que apresentar documentos para a guarda que permitia a ida e vinda dos treinadores, ninguém queria um ataque de Pokémon's selvagens então ela praticamente sozinha tinha que conter todos aqueles problemas de fronteiras. Ao atravessar o portão se deparou com uma espécie de Pântano, o que assustou um pouco a garota. - Vamos lá. Clarisse era tipicamente comum, não era medrosa, tinha suas limitações e não era um pouco de água ou barro que impediria qualquer coisa, afinal cresceu sozinha e coisas ditas como "frescas" não fazem sentido para a mesma. E assim começava seu segundo dia, com Tim adentrava de vez na rota 107 e o que será que aguardaria a garota?
Off: Bom Dia! Tudo bem?
Então, queria pedir encontros com bastante Pokémon's selvagens para amadurecer o sentido de aventura de Clarisse e Tim, se possível enfrenta-lós. Também queria que acontecesse algo de interessante que prendesse a atenção de Clarisse e seguisse como se fosse uma trama, de preferência quando estivermos no ápice da rota e a mesma estiver prestes a acabar colocar essa trama.
Desculpa se fui exigente, condição climática a parte, apenas citei que está nas primeiras horas da manhã, sinta-se livre para fazer com que Clarisse viva intensamente essa rota.
Principalmente, vamos nos divertir.