Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fire Trial #5

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz


Com marowak guiando o caminho de volta, o garoto e seu darumaka caminhando juntos um ao lado do outro ficaram meio nervosos, preocupados se seriam ou não atacados ou pegos de surpresa.

Foi tudo uma baita besteira, afinal depois dos mesmos minutos que tinham feito para chegar até aquele ponto, onde ocorrera a primeira parte do desafio, demoraram para voltar ao ponto onde haviam três caminhos para serem escolhidos. Kiawe esperava por eles ali e com um sorriso no rosto.

- Parece que você é um desafiante bom mesmo né! Mostre-me os movimentos de dança que aprendeu e depois pode escolher o seu segundo caminho. Dessa vez sem nenhum acompanhante.

Marowak encarou o garoto esperando que ele desse a deixa para que ambos pudessem reproduzir os movimentos de dança conforme foram ensinados. Joul teria duas opções de caminhos agora, o deserto aparentemente infinito e uma parte entre o deserto e o vale que ao longe podia se ver um Oasis.
Off :


descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz


Ao chegar, em segurança, ao lugar onde Kiawe o esperava, Joul, ainda sendo acompanhado por seu Darumaka, que aparentava não estar muito feliz com a presença do Marowak, uma vez que a aversão do pokémon ao trabalho em equipe continuava a falar mais alto, foi surpreendido pelo pedido do capitão do trial. Afinal, independentemente da dominação dos passos de dança, o viajante de Cinnabar não se sentia muito a vontade em repeti-los. Principalmente pela presença de um espectador, algo que não existia minutos atrás.

Então, procurando eliminar qualquer sensação de desconforto de seu corpo, o Terri, que por alguns instantes olho fixamente para o Alolan Marowak, esperou o momento certo para dar um simples acenar de cabeça em sinal ao pokémon para o início da dança. Assim, em poucos segundos, o jovem começou a dançar enquanto era possível ver um tom vermelho que tomava conta de face.

A partir daí, quando Kawie lhe desse algum tipo de sinal em aprovação, ou até mesmo em reprovação ao executado, o treinador iria o agradecer antes de partir pelo deserto. Pois, pelo que ele pensava, o Oasis seria uma ótima opção final para um breve momento de relaxamento. Isso, se fosse possível aproveitar o lugar desta forma.


descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz


Seguindo pelo deserto foram Joul e darumaka. Ambos se cansaram rápido, mas não devido a distância e sim ao calor e ao sol extremo que estava no local. Quando no vale, o calor era forte, mas o vale fazia uma espécie de barreira que deixavam as coisas mais agradáveis do que no deserto.

Logo avistaram uma placa ao longe colocado no meio do deserto. Aproximaram-se e encararam a mesma. Por causa do forte sol demorou alguns segundos para focar e poder ler que nela estava escrito:

“FIM”

O que aquilo significava para o garoto e seu Pokémon? Puderam escutar o barulho de uma musica vindo de traz deles. O que fariam?


descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz

Joul e Darumaka seguiam firmes em seu propósito de avançar pelo deserto até o encontro com o que estivesse por vir. Afinal, independemente de toda a vontade do treinador, ele não sabia ao certo o que estava prestes a lhe acontecer. O que, querendo ou não, somado com o calor intenso que os raios do sol e a areia proporcionavam, tornavam aquele avançar algo cada vez mais complicado e difícil de se suportar.

Então, quando o rapaz menos esperou, ele se viu diante de uma placa com dizeres que, por alguns segundos, o deixaram bastante irritado, já que, no fim, ele havia andado tudo aquilo apenas para ler uma palavra como aquela? Entretanto, antes mesmo que toda essa irritação tomasse conta de seu corpo, o Terri foi surpreendido por uma inesperada música que começou repentinamente a suas costas.

Com isso, procurando se virar o quanto antes, Joul, com um Darumaka já em posição de combate, olhou fixamente para o cenário a suas costas na tentativa de entender o que estava acontecendo ou prestes a acontecer.

descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz


Joul ao virar para trás e viu Kiawe aproximando-se com dois marowaks ao seu lado, enquanto o mesmo tocava uma musica em sua flauta. Ambos estavam saltando e caminhando ao lado dele. Kiawe parou de tocar a musica ao chegar quase do lado de Joul.

- Parece que você chegou ao local que tinha que chegar. Bem... a segunda etapa começa agora. Seu quero que me imite e dance, assim que conseguir acender a chama dos marowaks, bem a próxima parte se inicia.

Kiawe começou a fazer a coreografia. Batia suas mãos do lado direito e do lado esquerdo e por fim no centro. Um ula para a direita, outro para a esquerda e por fim, um salto girando para trás, ficando de costas para Joul mexia o quadril.

Joul teria que imitar a coreografia para prosseguir.
Off :


descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz

O surgimento de Kiawe, o que de certa forma já era uma surpresa para Joul, acabou não sendo o ponto alto daquele momento. Afinal, quando o treinador de Cinnabar descobriu que ele teria que imitar os passos que o capitão faria, ele percebeu que todo o deslocamento já sentido anteriormente não seria nada em relação aquilo que ele estava prestes a realizar.

O treinador não conseguia sentir qualquer tipo de prazer perante ao que ele assistia de Kiawe, pelo menos era isso que ficava nítido na face do Terri que acompanhava, com maus olhos, os novos passos feitos pelo mestre do Trial. Contudo, mesmo com toda essa insatisfação, que se somava a já sentida na primeira parte do desafio, o rapaz sabia que, caso quisesse sair dali com os prêmios, ele precisaria vencer aquela indisposição e fazer o melhor o possível.

Com isso, depois de focar no realizado por Kiawe, Joul, procurando se apegar na vontade de vencer o trial, começou a replicar os passos feitos pelo professor a sua frente. Agora, na mente do rapaz, ficava só a simples pergunta: - Será que estou conseguindo dançar de forma correta?

descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz


Joul realizou os movimentos, sentindo-se um pouco envergonhado e darumaka olhava-o com certo desgosto por causa disso, mas ele por querer mesmo realizer o desafio, decidiu seguir e realizer os movimentos.

Eram movimentos simples e fáceis de se fazer, não demorou muito para que ele pegasse o jeito e com sucesso realizasse o movimento. Ele ficou alguns segundos parados na posição final e quando se virou, as chamas não estavam acesas. Kiawe balançava a cabeça de forma negativa.

- Repita... estava péssimo. Mais uma vez...

O treinador, apesar de não querer, realizou os movimentos mais uma vez, terminando de costas para os marowaks e de costas para kiawe. Como lhe instruído, deveria ficar naquela posição por quase um minuto e depois sim, virar-se para ver o resultado. Quando ele o fez, virou-se, kiawe até estava lá, mas um homem grande e loiro estava a sua frente.


Fire Trial #5 - Página 3 VSHiker_SM
Era alto o suficiente para cobrir ele e a seu lado um Pokémon salamandra que apesar de ser pequeno, perto de seu treinador, acabava por ajudar a cobrir kiawe e seus marowaks.

- Bem! Agora sim. Vamos lá que tal batalharmos um 2X2, em? Salandit sera seu primeiro adversário.
Fire Trial #5 - Página 3 Salandit

descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz


Toda imperícia demonstrada por Joul, nos primeiros instante da tentativa de replicar os movimentos de Kiawe, pareceu incomodar, e muito, Darumaka. Afinal, toda a falta de jeito dele, que de certa forma deixava a dança cultura da ilha algo nada bonito de se ver, envergonhava o pokémon de fogo e qualquer um que ali estivesse. Principalmente depois do rapaz ser surpreendido com a desaprovação dos Alolan Marowaks.

No entanto, toda a vontade de provar que conseguiria sair dali com os prêmios do trial fez com que o Terri, logo em sua segunda tentativa, cumprisse a risca o esperado por todos os presente, o que o fez, por alguns instantes, ficar de costas para aqueles que o avaliavam. E, isso, acabou rendendo ao rapaz algo que ele poderia não estar esperando, uma vez que, quando novamente se viu de frente, o Terri se deu conta que existia um novo indivíduo ali.

Então, sem ao menos se apresentar, o que Joul achou bem estranho, o homem, que devido a sua altura assustava qualquer um que por ele fosse desafiado, propôs uma batalha 2x2 contra o viajante de Cinnabar. Desafio este rapidamente aceito pelo rapaz que logo falou:

- Uma batalha? Por que não? - E, antes de apontar o dedo indicador direito para o pokémon já materializado a sua frente, que Joul havia reconhecido de alguns folhetos observados em suas andanças pela ilha, ele falou: - Mas, antes, me chamo Joul Terri. Agora, para a batalha, convoco novamente você Darumaka! - Afirmou o treinador antes de apanhar um Super Potion de dentro da sua mochila e borrifar no cofiante pokémon.

Com isso, com a pose de batalha assumida pelo pequeno pokémon de fogo, que ainda tinha resquícios da solução de cura espalhada por seu corpo, Joul tratou de dar os comandos ao pequeno:

- Darumaka, vamos com seu Rollout!! -

descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz


A batalha entre a salamandra venenosa de fogo e o macaco de fogo estava prestes a começar. O loiro olhou rapidamente para o menino que o enfrentava e o ouvia dar suas ordens. Ele sorriu e então balbuciou as suas.

-Fake out meu querido e depois poison gas.

Darumaka foi surpreendido pela velocidade da salamandar que apesar de não parecer, conseguiu ser rápida e executou o movimento, que acabou por cancelar rollout, já que os tapas na face de darumaka dados pela salamandra deixaram-o meio zonzo.

Ele tentou recobrar o equilíbrio, mas não foi capaz disso e acabou sendo envenenado, respirando o gás venenoso que o pokemon do aventureiro havia lançado contra ele. O macaco de fogo, esperou alguma ordem, mas Joul confiara tanto que conseguiria realizar o golpe, que por um deslize, acabou esquecendo de mandar seu Pokémon atacar novamente.

Algo pegou todos de surpresa naquele momento, incluindo o organizador e responsável pelo trial, uma tempestade de areia começou a soprar por todo o campo, afinal estavam no meio do deserto, aquele tipo de imprevisto poderia acontecer.





Pokémon:
-1 HP (campo)
Hold Item:
---
Trait:
Corrosion

lv12 Saladit


32/33
Fire Trial #5 - Página 3 Salandit
Fire Trial #5 - Página 3 Darumaka
lv20 Darumaka


50/58
Trait:
Hustle
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 HP (campo); Envenenado

Campo: No meio do deserto, vendo ao longe um pedaço do Oasis e da montanha, atrás de joul estava uma placa de fim, o solo era de areia todo desregular, algumas partes mais altas do que outras com pequenas dunas. Tempestade de areia dominando o campo.
[/font]

descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz


Ao ver os acontecimentos iniciais da batalha, Joul não conseguiu esconder o encabulado sorriso que surgiu em sua face perante a situação. Afinal, o treinador, que havia se apegado a funcionalidade do Rollout, não esperava a execução daquele fatídico Fake Out.

No entanto, independentemente de qualquer movimento surpresa, o Terri sabia que a vantagem na disputa ainda estava do seu lado. Assim, mudando o encabulado sorriso para um mais sarcástico do que que nunca, o viajante de Cinnabar foi direto:

- Parabéns a vocês pela jogada. Sinceramente não esperava por isso. - E voltando sua atenção para Darumaka, Joul finalizou: - Darumaka, vamos tentar um novo Rollout. E, caso eles consigam pará-lo novamente, tente repetir o movimento na segunda oportunidade. Só não deixemos de atacar! - Concluiu o rapaz enquanto cruzava os braços na altura do peito.

descriptionFire Trial #5 - Página 3 EmptyRe: Fire Trial #5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder