Com marowak guiando o caminho de volta, o garoto e seu darumaka caminhando juntos um ao lado do outro ficaram meio nervosos, preocupados se seriam ou não atacados ou pegos de surpresa.
Foi tudo uma baita besteira, afinal depois dos mesmos minutos que tinham feito para chegar até aquele ponto, onde ocorrera a primeira parte do desafio, demoraram para voltar ao ponto onde haviam três caminhos para serem escolhidos. Kiawe esperava por eles ali e com um sorriso no rosto.
- Parece que você é um desafiante bom mesmo né! Mostre-me os movimentos de dança que aprendeu e depois pode escolher o seu segundo caminho. Dessa vez sem nenhum acompanhante.
Marowak encarou o garoto esperando que ele desse a deixa para que ambos pudessem reproduzir os movimentos de dança conforme foram ensinados. Joul teria duas opções de caminhos agora, o deserto aparentemente infinito e uma parte entre o deserto e o vale que ao longe podia se ver um Oasis.
Off :
Desculpe-me o erro quanto ao darumaka, falta de atenção. Perdão.
Agora referente aos status eu não sabia mesmo, achei que mantinha o mesmo da luta anterior. Anyways... vida que segue. Todo dia aprendendo algo novo.
Agora referente aos status eu não sabia mesmo, achei que mantinha o mesmo da luta anterior. Anyways... vida que segue. Todo dia aprendendo algo novo.