Pokémon Mythology RPG
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Conhecendo os golpes dos pokémon

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Hello atendendo o pedido de Igneel vamos falar sobre Double-Edge hoje.


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Double-Edge


Tipo de movimento: Physical
Tipo de elemento: Normal
Pode do movimento: 120
Precisão de acerto: 100%


Double Edge é um movimento bem interessante e que causa um bom dano, porém ele possui o recuo o que não é uma boa tática fica usado direto.
Esse golpe é ótimo para ser usado em Skitty e sua evolução caso tenha a trait Normalize e em outros pokémon é perfeito para ser usado com o item que aumente o dano de ataques normais ou do power do golpe já que o dano do recuo é sempre 1/3 do hp do usuário.
Em contest é perfeito para ser usado depois do Focus Energy ou Harden já que ganha seis pontos de concurso extras o que faz um bom movimento para ganha pontos e deixa os oponentes para trás.

Já na minha opinião é um golpe que não se deve ser usado direto ao menos que seu parceiro tenha Rock Head que impede o recuo, porém em contest é uma boa medida para aumenta suas chances de vitória.

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Hello.
Antes de fala do move de hoje veio trazer umas dicas do move Stockpile em seu uso.
Como já sabemos só depois de usa-ló é que podemos usa os golpe Spit Up ou Swallow e como não queremos gasta a toa o espaço do moveset vai minhas dicas para os pokémon que é de dano físico.

A minha primeira dica é ter apenas o Stockpile e assim usa-ló três vezes para que assim venhamos ter a Def e a Sp.Def em 3 estágio e assim recebendo menos danos dos ataques do oponente. Aqui também podemos usa o Swallow, porém só é vantagem usa-ló quando já tenha utilizado três vezes o Stockpile, pois assim ele recupera 50% do hp.

A minha segunda dica é para os pokémon de ataque especiais já que pode se beneficia e muito do Stockpile e do Spit Up.
O spit up quando é usado depois de ter usado o stockpile três vezes recebe um power de 300 e se usa o item que aumenta o dano normal ou que aumenta o power o golpe sair de forma bem poderosa, no último caso ele sair com 360 power sendo muito desvatado e podendo até nocauteá um oponente. Caso você queria causa mais estrago pode usa o Calm Mind que fortalece o ataque especial e a defesa especial também.
Para os pokémon especiais não vale muito apena usa o Swallow já que eles tem golpes especiais que já recupera hp e que não precisa ficar esperado três turnos para ter uma recuperação boa.

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Hoje vamos falar de um move que é perfeito para pokémon físicos e que pode virá o terro em uma batalha que é o Swords Dance.
Venha conhece a The Wolves, em breve vamos ter um ponto de encontro.


Conhecendo os golpes dos pokémon - Página 7 DecentDeficientArcticseal-size_restricted

Swords Dance


Tipo de movimento: Status
Tipo de elemento: Normal
Pode do movimento: --
Precisão de acerto: --%


Esse movimento nada mais que um up temporário durante uma batalha que faz que seu ataque físico suba dois level ou estágio para os mais íntimos e assim se tonando uma excelente escolha para todos os treinadores que tem pokémon de ataque físico e também para os pokémon que são meio termo em Atk e Sp.Atk.
Caso use esse movimento com um z-move todos as stats negativas são resetadas para o inicio, ou seja, elas voltas para o estágio 0.
Esse move é perfeito para comba com vários golpes e por isso não existem muito os golpe certos para combina com esse movimento, já que cada pokémon se beneficia usado certos movimentos do seu tipo ou o oposto.

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Muito bem, e que tal Fire Spin.
nos jogos e no forum, como funciona?

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Boa ideia.
Esse move é bem bacana de se narrar e tem um visual incrível.

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Pessoal tiver uns dias bem corrido e por isso não atualizei a página, mas vamos lá.



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Fire Spine

Tipo de movimento: Special
Tipo de elemento: Fire
Pode do movimento: 35
Precisão de acerto: 85%


Fire spine é um bom golpe para prende os pokémon com um vortex de fogo e impedir que eles fuja ou que o oponente venha troca-los e assim atrapalhado muito os jogadores que gosta de ficar realizado trocas de pokémon durante a batalha. Um detalhe bem bacana desse movimento que ele dura alguns turnos e sempre no fim causa um certo dano.
Aqui no rpg o o golpe causa um dano fixo de 6,25% no fim do post, ou seja, só depois que todos os golpes foram realizados que o dano do movimento vai ser aplicado e mesmo nesse percentual é uma boa escolha para certos pokémon e até para usa na hora de captura algum pokémon que costuma fugir.

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Mist


Tipo de movimento: Special
Tipo de elemento: Ice
Pode do movimento: --
Precisão de acerto: --%


Esse movimento de acordo com a Bulba impede que os usuários venha ter suas stats reduzidas por algum movimento ou trait de algum pokémon e para completa ela quando é usada com um z-move recupera todo o HP(Aqui no fórum será a metade que falta do hp).
Minha opinião sobre esse move é que ele combina apenas em pokémon de apoio e mesmo ele tendo um efeito bacana de impedir redução aqui no rpg acaba sendo bem inútil já que poucos jogadores costuma usa movimentos para reduzir algum stats e a única parte boa desse movimento é quando utilizado com um z-move(o que poucas gente tem), onde acaba recuperado uma parte do hp.

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