Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o Time de Tobias?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 02 2017, 17:58

Olá galera.
A fiz de descontrair um pouco e até mesmo movimenta o fórum venho trazer uma questão que já fez muitos queima neurônimos, Como todos pode concorda ou não a liga Sinnoh foi uma que mais deu emoção para nós fãs pois tivemos batalhas bem ardentes e que até o Ash tirou seus pokémon da poeira do cantinho.
Como o próprio titulo fala tivemos um competidor muito bem colocando e de forma exempla na história que foi o Tobias e para quem não sabe quem ele é, foi o primeiro treinador a ganha dos Gym e de vários treinadores usado apenas o Darkrai(como queria um desse), sim isso mesmo ele foi ganhado usado só ele, até que o Ash conseguiu derrota-lo, mas foi então que uma outra surpresa era colocada...
...ele tinha um Latios, onde na batalha acaba empatado com o pikachu e como o Ash já tinha usado seus seis pokémon foi considerado derrotado pelo Tobias.

Tobias apareceu apenas na era Sinnoh e com isso uma grande dúvida ficou que é: Quais era os outros pokémon de Tobias?

Para começa esse tópico não vou dize quais eu acho, só vou deixa que o time dele a maioria iria perde para o move Draco Meteor, menos um.

Então que se inicie as teorias.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Qual o Time de Tobias? B446mbV

Qual o Time de Tobias? Gaul10
Qual o Time de Tobias? Imagem14
Qual o Time de Tobias? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Fons Qua Ago 02 2017, 18:22

Acho que ele tinha:

Latias, Crescelia, Heatran.

O sexto fico na duvida entre:

Jirachi ou Shaymim
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Bedendo Qua Ago 02 2017, 20:08

Então aqui ó, assistam:

CLICA AQUI E ASSISTE ESSA BAGAÇA
Tentei colocar o vídeo no post mas não consegui.

Retomando...
A gente consegue ver o infernape do ashe lutando contra um entei, seguido do buizel contra o darkrai e por fim o pikachu contra um lucario, então da pra chutar que ele teria esses dois pokémons no time.

Além do mais, li não sei aonde que no anime o Tobias fala pro Ash, que se o Gible dele fosse mais forte (garchomp), muito provavelmente o time todo dele teria problemas contra, por terem fraquezas e possivelmente sem movimentos efetivos contra, assim catando o que é fraco contra Dragon/Ground temos os seguintes tipos:

Qual o Time de Tobias? DragonIC_BigQual o Time de Tobias? RockIC_BigQual o Time de Tobias? SteelIC_BigQual o Time de Tobias? ElectricIC_BigQual o Time de Tobias? FireIC_BigQual o Time de Tobias? PoisonIC_Big

Darkrai entraria no grupo de pokémon sem movimentos eficazes para derrubar um possível Garchomp.
Latios, tipo dragão apresentando fraqueza contra o mesmo.
Chutando pela abertura, poderíamos incluir Entei e Lucario no time pelas fraquezas que apresentam.
Chuto um pokémon elétrico, pela imunidade que Garchomp tem ao tipo, as possibilidades seriam Raikou ou Electivire.
Chuto também um tipo pedra como Bastiodon, apenas por ser um fóssil, tornando um pokémon mais raro ou um Rhyperior por ser bem robusto

Tanto Darkrai quanto Latios possuem 600 pontos de Base Stats, levando a crer que o resto da equipe do Tobias sigam esse valor aproximado, já que caso contrário ficariam muito atrás no time. Assim  temos Lucario apresentando 525 de base stats, Entei e Raikou com 580, Electivire com 540, Bastiodon com 495 e Rhyperior com 535.

Assim concluo que acredito que esse seja o time do Tobias:
- Darkrai
- Latios
- Entei
- Lucario
- Raikou, por ser um pokémon com menor possibilidade de derrotar o Garchomp, já que Electivire tem acesso aos Punchs naquela geração
- Bastiodon, por ser um pokémon fóssil, o que o torna raro, e que toma 4x de ground, mesmo tendo acesso a golpes do tipo gelo, o ataque especial dele não iria fazer nem cocegas num garchomp.

Acho que é isso :V
P.S. Não tem nenhum pokémon do tipo Poison relevante que pudesse ocupar uma vaga no time dele.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 03 2017, 18:27

Bem gente tava vendo em alguns blog parece que na liga pokémon só pode usa até dois lendários, não sei se esse é verdade alguém pode confirmar?
Considerando como verdade que só pode usa dois eu arrisco a dizer que um dos pokémon dele dever ser o Luxray.
O fato de eu aposta nesse pokémon é pelo fato dele ter moves que são bem eficaz contra o Darkrai, pois o Tobias não vai já começa com um lendário, tenho certeza que ele precisou usa algum poké para captura-lo e por isso eu chuto no Luxray.
Alguns move que me faz ver ele no time do Tobias que são: Crunch, Bite e Night Slash.

Sem fala que ele pode saber também o move Ice Fang que pode te-lo ajudado a captura o Latios.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Qual o Time de Tobias? B446mbV

Qual o Time de Tobias? Gaul10
Qual o Time de Tobias? Imagem14
Qual o Time de Tobias? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Bedendo Qui Ago 03 2017, 18:43

Gaulvists escreveu:Bem gente tava vendo em alguns blog parece que na liga pokémon só pode usa até dois lendários, não sei se esse é verdade alguém pode confirmar?
Considerando como verdade que só pode usa dois eu arrisco a dizer que um dos pokémon dele dever ser o Luxray.
O fato de eu aposta nesse pokémon é pelo fato dele ter moves que são bem eficaz contra o Darkrai, pois o Tobias não vai já começa com um lendário, tenho certeza que ele precisou usa algum poké para captura-lo e por isso eu chuto no Luxray.
Alguns move que me faz ver ele no time do Tobias que são: Crunch, Bite e Night Slash.

Sem fala que ele pode saber também o move Ice Fang que pode te-lo ajudado a captura o Latios.


Acho dificil luxray, não da uma coverage muito boa contra o tipo dark do darkrai, por isso que eu chutaria um riolu como pokémon inicial, já que depois como lucario teria vantagem por ser lutador e resistente contra o tipo dark dele
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Sckar Seg Ago 07 2017, 04:31

Como vemos na OP q o Bed postou e pelo q ele comentou, acho provável ter um Entei e um Lucario. Fora q o Lucario poderia ser o responsável pela captura do Darkrai.

Depois vemos na OP as três aves lendárias de Kanto seguindo Latios e Latias, será q ele tem os 5? Com os outros 3 mencionados na outra cena, poderíamos já chutar 8 pokés do Tobias? o.O

Isso daria 1 equipe e 2 reservas.

Agora uma crítica:

Achei a ideia do Tobias mó viajada e sem nexo com td q eles sempre apresentam sobre os lendários nos movies e até mesmo na TV. Tanto em raridade como em alguns efeitos catastróficos no mundo caso capturados (alguns lendários, apenas). Só q devo admitir q isso deve ter sido um jeito de mostrarem um char q lembre mais os competidores dos jogos. Ou seja, como nós, fãs, jogamos no competitivo.
Mas um treinador tão Over Power e apelão assim... achei forçado e mto jogado. Sei lá, nunca curti o Tobias e nem essa derrota do Ash. As outras foram melhores! Principalmente contra o Allan na XY&Z. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Qual o Time de Tobias? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Chris Ayusa Seg Ago 07 2017, 11:52

Tobias foi a coisa mais mal explorada e provavelmente o único ponto fraco de DP.

O Ash tava tão soda nessa temporada que precisou de um cara com um time de lendários pra derrotar ele.

Mas acho que ele poderia ter sido usado como gancho para uma mini temporada de transição (tipo uma competição como a Battle Tower, ou algo do gênero) ou pra Unova mesmo e o Ash ter uma revanche contra ele um dia.

Aliás, os rivais "de liga" do Ash sempre somem, o que é muito frustrante na realidade pq tem varias revanches que ele poderia fazer. Acho que o único que deu as caras novamente foi o Ritchie...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Sckar Seg Ago 07 2017, 12:54

Concordo q o Ash estava mto forte. Mas acho q não precisavam apelar desse jeito. Vejam XY&Z, ele tbm tava Freud e perdeu pro Allan q não tinha nenhum lendário. Assim, como qd perdeu a liga Johto.

Enfim... mas concordo q poderiam ter aproveitado o Tobias melhor.

_________________
Rankings Temp 4:


Qual o Time de Tobias? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Bedendo Seg Ago 07 2017, 16:41

Aves lendária com cão lendário acredito que não daria muito certo no mesmo time

Tecnicamente depois da liga de sinnoh era pra ter tido uma nova batalha da fronteira né, mas jogaram isso no lixo
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Sckar Seg Ago 07 2017, 17:02

Seria msm bem lgl se isso ocorresse.
Mas como não houve...

_________________
Rankings Temp 4:


Qual o Time de Tobias? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Qual o Time de Tobias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Time de Tobias? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Time de Tobias? Empty Re: Qual o Time de Tobias?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos