Lúcifer
Cidade Natal: Littleroot Town
Carreira: Treinador
Idade: 18
Altura: 177cm
Peso: 70kg
Descrição física: Lúcio - assim que gosta de ser chamado por amigos próximos - é um jovem de altos cabelos de coloração roxa e de olhos profundos da mesma cor, como se fossem duas claras pedras de obsidiana. Embaixo deles há olheiras de longas noites sem sono, apenas pura reflexão no ar sereno da madrugada. Ele tem poucos cílios e seus dentes são irregulares. É alto, com peso distribuído e leves marcas de treino, ainda de quem tem á melhorar. Normalmente utiliza roupas de fácil locomoção, ou seu uniforme padrão de viagem [o da imagem]Carreira: Treinador
Idade: 18
Altura: 177cm
Peso: 70kg
Personalidade: A ansiedade sempre foi o grande inimigo do garoto, lutar contra si mesmo e o aguardo do grande dia: o dia que iria abandonar sua velha casa e sua cidade pacata para explorar o mundo. Sempre odiou coisas monótonas, ficar acostumado com as mesmas coisas, isso o incomodava, pois se sentia preso, apenas tendo seu tempo perdido. Lúcio tem seu próprio senso de justiça, apesar de ter uma aparência que muitos já o julgaram maldoso, gosta das coisas em ordem e em paz. Não consegue conversar com qualquer um e muito menos fazer amizade facilmente, acha que o amor, seja o amor de amigo ou de amantes é algo muito profundo e que tem a de ser elaborado, e com isso sua confiança é uma das coisas mais difíceis de conquistador, somente uma pessoa já conseguiu tal coisa: sua irmã.
Biografia: O ar era sereno, a noite cintilava com tantas estrelas em meio do céu, circundando uma lua minguante, uma pequena parte da cidade se agitava, uma mulher estava para dar a luz... em meia madrugada. O casal corria feliz e ao mesmo tempo tenso para o hospital, a mãe gemia de dores e o pai permanecia ansioso para ver seu filho... ou sua filha. Não sabiam o gênero da criança até então, preferiram descobrir no momento do parto.
- Oh, é um menino! - Disse a enfermeira para a mãe, que tinha o sorriso mais aberto de sua vida, com lágrimas nos olhos. O bebê chorava, sentia falta de alguém com quem conviveu nove meses dentro do ventre e não desejava ficar sem ela. - E tem mais uma! São gêmeos! - A funcionária espantada tirou outro recém-nascido dali, por essa ninguém esperava, um menino e uma menina, filhos da lua, iguais e ao mesmo tempo diferentes, agora no mundo e com grande destinos em frente.
Muito tempo após isso duas crianças sadias já se tornavam adolescentes com uma amizade benevolente, um amor que somente irmãos gêmeos sabem o que é, cada um com sua concepção de mundo.
Lúcifer, o protagonista de sua própria história, sempre alvejou conhecer o mundo, até então limitava-se somente aos livros, sempre gostou de passar seus dedos entre as páginas e descobrir das mais variadas verdades e ficções, com isso montou sua personalidade, e procura saber seu verdadeiro propósito em um mundo tão grandioso.
----
Foi em uma noite chuvosa e violenta que conheceu seu primeiro companheiro pokemon, as folhas dançavam em um ritmo brutal e a lua se escondia no meio das nuvens. Lúcio permanecia em sua cama, até que um barulho alto não o deixava dormir, um uivado de dor, de sofrimento. Então ele se levantou, pegou um casaco e abriu a porta de sua casa.
- Aonde você vai? - Sua mãe o perguntou, intrigada e também preocupada com seu filho.
- Você não está ouvindo isso? Não estou conseguindo dormir. - Ele perguntou, e sua mãe negou, não ouvira nada, achava a noite silenciosa. Foi com essa resposta que o menino ficou ainda mais alerta, e correu em chuva afora, seguindo o barulho até onde pode. Correu, o uivado era cada vez mais alto, até que encontrou um pokemon, muito machucado e sozinho, havia água em seus olhos, não daria para saber se era chuva ou lágrimas. Lúcio o pegou em seu colo, o deu carinho e correu até o hospital apropriado mais perto, e foi ali que começou uma grande amizade e seu companheiro de viagem. Deu Cérberus de nome a seu Houndour.