Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido

2 participantes

Ir para baixo

Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Empty Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido

Mensagem por Sckar Ter 08 Ago 2017, 17:04

Seguindo a ideia do Tópico "Recomende um Livro", criei este para que possamos indicar Filmes.
Podem ser Longa Metragens de Animação ou Live Actions (por assim dizer).
Qualquer coisa com pelo menos 1 hora de duração e q não seja uma série com temporadas... tá valendo!

Mas por favor, evitem filmes que todo mundo conhece ao menos de nome. Tipo esses filmes de superheróis da DC e da Marvel (eu tbm curto, mas ñ acho q alguém precise vir aqui para indicar esses filmes e nem q alguém precise de uma indicação daqui para ver tais filmes. Eles já tem marketing demais). Pensem em filmes de pouca divulgação por aqui, filmes esquecidos pela mídia e ou pelo tempo, ou filmes B. Filmes antigos são muito bem vindos, mesmo que tenham marcado uma geração, mas evitem aqueles que continuam na moda, como Senhor dos Anéis e principalmente, Star Wars, plz.
Não precisam ser filmes intelectuais, mas evitem os modismos atuais, pelos motivos citados anteriormente, ok? ^^

Bem, vou começar:

Indicação escreveu:Título: Psicose
Elenco de Protagonistas: Anthony Perkins, Janet Leigh, Vera Miles
Diretor(a): Alfred Hitchcock
Ano de Lançamento: 1960

Comentário: Após o sucesso da série Bates Motel, pode parecer que não estou respeitando a "regra" que eu meso criei. Mas este é um filme de 1960, lançado aqui só em 61, teve 3 continuações ainda com o mesmo ator protagonista. Sendo que o segundo filme só saiu em 1983, são mais de 20 anos depois. Admito que todas as continuações foram caça-niqueis e que só foram lançadas porque o diretor e autor do filme original morreu em 1980.

Porém, tanto o 2 quanto o 3 ainda são aceitáveis, apesar do conteúdo fraco e das incoerências com o roteiro da obra original. Mas o Perkins atua tão bem o papel de Norman Bates, que você ignora esses problemas. Mas o 4º filme foi um fiasco tão grande que até hoje eu não consegui terminar de ver.

Perkins faleceu em 1992 e em 1998 lançaram um remake com Vince Vaughn (True Detective - 2º Temp), Anne Heche, Julianne Moore (os mais novinhos devem conhecê-la por Jogos Vorazes) e Viggo Mortensen (Aragorn em Senhor dos Anéis) e dirigido por Gus Van Sant conhecido pelos elogiados e premiadíssimos Gênio Indomável (1997) e Milk: A Voz da Igualdade (2008).

Tanto no Remake de 98 interpretado por Vince, quanto na série Bates Motel de 2013, em que o protagonista era o Freddie Highmore, vimos ambos mimetizando cada feição e gestos de Perkins, principalmente no primeiro filme. Quem curtiu a série, assista o filme original e se quiser, veja as outras 3 continuações e ao remake de 98.

Pois é um filme muito bom e que em todas as versões e continuações, nos fazem simpatizarmos com o criminoso, mas não de um jeito piegas como "tadinho dele", ou "coitado, é apenas uma vítima da sociedade", mas algo mais ao estilo Darth Vadder: "por favor, não o prendam! Não o matem!
NÃÃÃOOOO!!"

Esse é um dos maiores clássicos do cinema, um filme em preto e branco por opção devido à falta de verba (sim, já haviam filmes coloridos naquela época). Mas Hitchcock optou por fazer assim mesmo, em preto e branco e usando chocolate derretido para fazer o sangue na cena mais clássica do cinema (ou ao menos, uma das cenas mais clássicas). E o pior é q se eu não tivesse lido isso numa matéria, jamais imaginaria que aquele sangue era chocolate. Afinal, o filme era em preto e branco! =P
Você pode até encontra-lo remasterizado e colorizado, mas acho mais lgl ver o original.

E vcs? O q indicam?^^

Código:
[quote="Indicação"][b]Título:[/b] ---
[b]Elenco de Protagonistas:[/b] ---
[b]Diretor(a):[/b] ---

[b]Comentário:[/b] ---[/quote]

Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
 Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Empty Re: Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido

Mensagem por Gaulvists Ter 08 Ago 2017, 17:59

Indicação escreveu:Título: Little Witch Academia Mahou Shikake no Parade
Elenco de Protagonistas: Akko, Lotte e Sucy
Diretor(a): Yoh Yoshinari

Comentário: É um ótimo filme para todas as idades, sei que muitos quando ver a capa vão dizer "Esse filme é para criança.", mas bem pode parece um pouco infantil, só que a forma que o estúdio e o direto trabalha em cima da trama que muitas vezes são de assuntos tão sem sentidos que acaba aparecendo o que passamos dia a dia.
Esse filme foi lançado depois de um OVA sobre essas garotas bruxas que por incrível que aparece foi capaz de cria uma gingantes multidão de fãs que financiaram todo o custo da criação e ainda sobrou uns trocados.
Esse é um dos filmes que mais é apoiado pelos fãs e quando falo isso é por que por causa deles que saiu uma série de 25 episódios e a doação foi tão grande e o sucesso também que agora vai sair um game dessas bruxinhas.

Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido B446mbV

Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Gaul10
 Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Imagem14
 Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting

Alertas :
 Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Right_bar_bleue

Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido Empty Re: Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido

Mensagem por Sckar Qua 09 Ago 2017, 17:21

Indicação escreveu:Título: Sobre Meninos e Lobos
Elenco de Protagonistas: Sean Penn (Harvey Milk em Milk: A Voz da Igualdade), Tim Robbins (Andy Dufresne em Um Sonho de Liberdade), Kevin Bacon (Ryan Hardy na série The Following) e Laurence Fishburne (mais conhecido como Morpheus em Matrix e Perry White nos 2 filmes mais recentes do Superman, incluindo o VS Batman)
Diretor(a): Clint Eastwood (Sniper Americano de 2014)

Comentário: Um dos melhores filmes q já vi na vida, porém é mais adulto por falar sobre crimes sexuais, preconceitos, violência urbana (como um todo)
e as consequências de nossos atos e do que nos ocorre durante a vida. É um filme com uma história maravilhosa, baseada em um livro homônimo e brilhantemente dirigido (como tudo o q o Clint faz). Apesar de ser um filme mais adulto, assisti na época em que lançou (eu tinha 16 anos) e não achei nada muito absurdas as cenas, porém o teor da temática pode não atrair a maioria dos adolescentes e jovens em geral. Contudo, indico e MUITO. Indicado à 5 Golden Globe Awards (vencedor de 2 desses), 6 indicações ao Oscar (vencendo 2), 2 indicações no Festival de Cannes (venceu 1) e 1 Prêmio César (o qual venceu).

Assistam e duvido que se arrependerão!

Recomende um Filme Pouco Conhecido ou Esquecido DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos