Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Normal Trial #1

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionNormal Trial #1 - Página 6 EmptyRe: Normal Trial #1

more_horiz
Apesar do sufoco, Sheldon conseguiu resistir bem as ofensivas dos dois (depois três) adversário e, com isso,
conquistou a vitória! Com isso, o Raticate com caxumba foi abatido e Blake finalmente poderia acessar a câmara. Foi nesse momento que Ilima surgiu e então entregou o tão esperado prêmio para Blake: um Z-Ring e um Z-Crystal!

Aquele cristal e aquela pulseira eram iguais ao do bandido que havia o abordado no dia anterior e usou uma técnica poderosa do tipo venenoso. Como nesse trial haviam apenas pokémons do tipo normal, era possível constatar que aquela jóia servia para fortalecer golpes do mesmo tipo. O capitão então ensinou a coreografia que McBride deveria executar. O jovem observou atentamente e então trocou olhares com Blastoise. Apesar de exausto, ele parecia disposto a tentar.

Blake então se colocou em posição e fez as poses e movimentos necessários. O jovem ficou tomado por uma aura dourada por alguns instantes e então sentiu como se suas forças fossem para o Blastoise por alguns segundos. O pokémon water então transformou o seu Skull Bash num eficaz Breakneck Blitz e executou um golpe de grandioso poder. Dominar aquela técnica tornaria a equipe de McBride ainda mais poderosa!

Logo o que Ilima falou se concretizou: a exaustão atingiu a dupla em cheio. Os dois estavam exaustos demais após executar o Z-move. O treinador então agradeceu ao capitão pela oportunidade e prontamente aceitou a carona de volta para a cidade.

descriptionNormal Trial #1 - Página 6 EmptyRe: Normal Trial #1

more_horiz
Experiência :


Trial encerrado

_________________
Normal Trial #1 - Página 6 NiYqrTg Normal Trial #1 - Página 6 4ymtz7k


abra :
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder