Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - Training Wheels

2 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 7 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Dom Set 10 2017, 18:42

A Combee fora pega em um desafio que requisitava menos da sua natureza delicada e mais do seu potencial agressivo e com dificuldades conseguia manipular um tornado. Skye continuava com seu voo gracioso, era a que menos errava e isso estava fazendo sua autoestima se elevar aos poucos. O problema veio quando Kawi e Reina exageraram na dose e o golpe híbrido dos tipos fada e água se juntaram ao tornado de Melanie, criando um ciclone instável que logo se desfez, fazendo a andorinha se desesperar e voar para longe do golpe antes que este se desmanchasse.

- Não olhem para mim assim! Foi apenas um acidente, é normal nos treinos, caso o contrário o nome disso não seria “treino”, não é?  Kawi e Reina controlem a medida dessa combinação, a tradução dela é Lamento da Sereia e não Fúria de Kyogre! Torne-a mais delicada e terão um truque valioso. Melanie, Skye e Aiko, apenas sejam mais delicados. Embora não pareça, às vezes o que aparenta ser frágil e bonito é na verdade algo muito perigoso disfarçado, façam o mesmo. Continuem com o bom trabalho pessoal!!

Encarei as criaturinhas que me lançaram antes um olhar de medo, com medo de uma possível bronca, com um sorriso calmo e uma expressão feliz, eu não me senti incomodado, a hora de errar é ali e isso os fazia aprender da melhor maneira possível. Mantive as ordens anteriores, apenas reforçando a ideia da suavidade e os animando para que isso ocorra com mais facilidade.

Jasmine então desabafou sobre sua timidez, suas dificuldades em palco e a vontade de ser como seu irmão, porém não desistiu de continuar seus combos e aproveitou para falar um pouco do que gostava de fazer, era uma garota adorável e que precisava de muita ajuda.

- Vou te contar um segredo Jass, vou ter chamar assim e espero que não se importe. – Disse em meio de um sorriso. – Quando eu ainda vivia em Santalune, a coisa que eu mais gostava de fazer por lá era fugir para a floresta. Eu ficava lá por horas até o entardecer, era muito tímido na época e ainda sou, porém em menos intensidade. Passei a minha pré-adolescência toda achando que minhas únicas companhias que realmente gostassem de mim seriam as árvores, as Vivillons e Butterfrees e o resto dos Pokémon da floresta, isso até eu fazer quinze anos. Meus pais ajudavam em um restaurante e assim que abriu uma vaga para atendentes não hesitaram em me colocar sem me perguntar antes.

Dei uma pausa na narrativa e suspirei, tanto relembrando essa situação quanto de cansaço devido ao dia cheio. Não levou muito tempo para outro fraco sorriso surgir em meu rosto e eu voltar a contar a história.

- Aprendi a sorrir graças a este trabalho, depois que você ajuda alguém e sente que esta pessoa está mais feliz, acontece algo como a satisfação e isso te impulsiona para o caminho certo da vida. Entende o que eu quero dizer? Eu encontrei algo que eu gostava e isso me fez vencer essa dificuldade, não queira ser como seu irmão, não te trará felicidade. Cada broto tem seu tempo para desabrochar Jass, o seu ainda chegará.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 7 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tielo Ter Set 12 2017, 16:25

Sootopolis City - Haruki

Jasmine apenas corou, e sorriu encabulada. Não sabia o que dizer, mas por trás do sorriso, tinha um olhar pensativo. Ela realmente havia entendido que precisava achar um ofício, mesmo que passageiro, para que pudesse quebrar essa timidez. Afinal, ela era um obstáculo em sua vida.

— Eu poderia arrumar um emprego na floricultura... - Corou. - Adoro flores... Sei tudo sobre elas, sobre arranjos. Mas sempre trabalhei com situações internas da pousada da minha família para não ficar lidando com as pessoas... - Continuou com o mesmo jeito. - Você é um ótimo professor... - Seu rosto parecia ferver mas, dessa vez sorriu para o luar em seguida, e mudou a feição para uma mais determinada. Sem perder seu jeito delicado.

Antes de ela soltar algum comando, se deparou com uma cena que ambos não percebiam. Os Pokémons de ambos se misturaram em um treino, criando técnicas próprias.

Combee por ser um inseto muito ligado à grama e os Pokémons de fisionomia de planta, logo fez amizade com os Glooms. Sendo assim, ela misturou seu pequeno Gust com o Acid do Gloom, e criou um pequeno tornado de veneno. Como ambos tinham a noção de poder ser um golpe perigoso, estavam tentando dosar o vento e o veneno contido nele.

Já o outro Gloom juntamente de Phantump utilizavam seu Lucky Chant para brigar entre si.

Raichu, Skitty e Marill apostavam uma corrida em volta do lago. Porém a Pokémon aquática tropeça e cai. Fazendo assim sair rolando, e de certo modo, pegou impulso e parecer literalmente um rolo compressor, passando por cima de Skitty e Raichu sem maiores problemas.

Desculpa a demora. Segunda foi agitado pra mim.

Progresso referente à Haruki Odayakana:

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Tarr Ter Set 12 2017, 23:17

A jovem sorriu e corou, parecia não saber o que dizer. Esboçou logo em seguida um olhar pensativo, talvez tivesse captado a mensagem por trás de toda a história. Então revelou que pretendia procurar algum trabalho em uma floricultura e que fugia do trabalho na recepção da pousada da família para não ter que falar com as pessoas, finalizando com um elogio.

- Você acha? Se mais alguém me dissesse isso eu acharia que era uma piada, mas como é você, deve estar sendo apenas educada. – Disse em meio de uma risada, embora talvez eu estivesse ajudando Jasmine, ainda não havíamos obtido um grande sucesso nas técnicas.

- De qualquer forma, obrigado Jass. A chave para virar um bom coordenador é a persistência, não se esqueça disso. Uma hora ou outra aprendemos com os erros, mas se você não se mantiver firme não conseguirá colocar o aprendizado em prática.

Troquei um sorriso com a coordenadora, enquanto a aconselhava sobre algo importante. Aquela regra dita anteriormente era a chave para a maioria dos problemas relacionados aos Pokémon e era bom dize-la para alguém merecedora como Jasmine. A garota pareceu mais confiante após as palavras e uma boa olhada para a lua, o que fez minha expressão ficar gradativamente mais alegre.

Viramos para a cena que deveria ser o treinamento e percebemos algumas mudanças que não foram feitas de forma proposital. A treinadora olhou para uma das suas Glooms e eu para Melanie, as duas haviam se entendido bem, talvez por natureza ou pela personalidade da abelhinha, que gostava de exalar fragrâncias tanto quanto a sua nova amiga gramínea. O trio apostava uma corrida, não fora difícil entender a proximidade da felina com a dupla de roedores, já que passaram mais tempo juntos do que com o restante da equipe. A andorinha, por outro lado, manteve-se voando com suas penas iluminadas pelo Focus Energy, como lhe fora pedido.

- Tudo bem, não foi bem o que pedimos, mas continuem! Parecem mais felizes agora do que antes, por isso não vou mudar. Apenas vamos transformar algumas coisas em algo um pouco mais atrativas para um Contest, certo? Melanie e Skye continuarão como estão, Reina crie aros próximos ao chão com o Disarming Voice e pule entre eles assim que terminar! Passe por eles enquanto se envolve com o Thundershock Aiko! Em seguida Kawi fará o mesmo, só que usará o Rollout!

Lancei um olhar gentil para os monstrinhos e sorri, já que estes queriam se divertir, assim o fariam, porém aliariam o treino com seu momento de lazer para ambas as partes se beneficiarem. Virei para Jasmine para lhe explicar o porquê das escolhas feitas por mim.

- Quando algumas surpresas como estas surgem, aproveitar a oportunidade pode trazer mais resultados do que os repreender e interferir. Posso ser novo no assunto, mas deve fazer algum sentido. – Deixei que um sorriso acompanhasse uma risada.

Off: Não precisa se desculpar, você já postou bastante nos dias que conseguiu e eu agradeço por isso ^^.

Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tielo Qui Set 14 2017, 14:27

Sootopolis City - Haruki

O treino foi um pouco modificado. Skitty usava seu movimento vocal, criando aros cor de rosa no ar. Enquanto Raichu os eletrocutava, para deixar uma punição maior para quem errasse o alvo. Após isso. Tanto ambos quanto Marill acompanhavam no pulo de e passe de aros. Marill, como não sabia usar o movimento direito, era empurrava por Raichu até pegar impulso, e perdia o controle sendo eletrocutada pelos aros sequencialmente. Já Raichu errava mas pouco se importava, não sentia o seu próprio movimento eletrocutando-o, então não percebia. Já Skitty, fazia tudo corretamente como sempre.

Do outro lado, Combee continuava em sua troca de movimento com Gloom, que também alternava seu Acid com Sweet Scent e fazia diversificação do golpe.

O outro Gloom junto de Phantump, usavam o Lucky Chant e criava algumas raízes altas. Taillow voando não percebia que estava indo na direção dos movimentos do Pokémon de grama e iria tombar. De repente ele aumenta muito sua velocidade criando uma aura branco á sua frente que ia se esvaziando ao longo de seu corpo, e passou cortando todas as raízes e saindo ileso. Além de Marill, o voador também parecia ter aprendido uma nova técnica.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Tarr Qui Set 14 2017, 14:54

A felina criou aros com as vibrações sonoras de coloração rosa que receberam uma carga elétrica do Pokémon elétrico. O pequeno Kawi ainda não possuía o controle completo do seu Rollout e teve que ser empurrado para ganhar impulso, por sorte Aiko se fazia presente nesse papel. A tragédia veio quando o coelhinho colidiu com o primeiro círculo sendo eletrocutado no processo, logo em seguida recebera a carga dos demais o que me fez ficar preocupado, já que a minha ideia não era de punir quem fizesse errado, só de iluminar o golpe. O ratinho elétrico era o meio termo, conseguia passar por alguns aros, porém errando outros e Reina executava tudo sem falhas.

- Está bem Kawi?! – Corri para perto do Pokémon azulado e o ajudei a se levantar, o abraçando com preocupação logo em seguida. – Cesse essa parte do treinamento, não quero que fique internado de novo por minha culpa, apenas Reina e Aiko continuarão pulando, você treinará o domínio sobre o seu Rollout, tome cuidado ok! Bom trabalho Reina e Aiko! Continuem assim!

Fiz a primeira alteração, motivado pela dificuldade que o Marill apresentara ao saltar sobre os aros como seus companheiros de equipe e pelo controle do seu movimento recém-aprendido. Olhei para a andorinha e percebi que uma aura se formava á sua frente, igual acontecera no Teatro, ela havia aprendido o Aerial Ace e havia o executado pela surpresa com a combinação de Gloom e Phantump, a cortando no meio no processo. Pedi desculpas a Jasmine e fiz um sinal de positivo com o polegar para Skye, o que significava que estava indo bem e era para continuar.

- Melanie gosta mesmo de treinar com sua Gloom, é uma pena ela ainda ter um moveset limitado a dois golpes, mas ela logo aprende mais um.

Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tielo Qui Set 14 2017, 15:23

Sootopolis City - Haruki

Jasmine apenas ria de maneira abafada de toda a situação. Era muita coisa para se analisar ao mesmo tempo. Sentia-se perdida, era engraçado como Haruki conseguia lidar com tantos grupos diferentes causando peripécias.

Marill no colo de Haruki estava com os olhos tontos de tanto choque, mas sinalizava que estava tudo bem para seu treinador, mesmo andando cambaleando.

Já Gloom e Phantump apenas olharam surpresos e aliviados por não terem machucado Taillow.

Dessa vez Marill treinaria sozinha. Primeiro era preciso aprender a lidar com seus golpes novos. Então, pegou uma parte do campo para ser sua pista livre. Enrolou se, e com a ajuda de Raichu saiu rolando sem parar. Para ajudá-la, Gloom e Phantump usavam seu Lucky Chant para persegui-lá. Era engraçado como ela conseguia desviar perfeitamente dos primeiros golpes, e logo depois se perdia um pouco. E assim retomava de novo.

— Phantump, e Gloom, peguem leve. Mas tente usar os golpes para que Marill aprenda a desviar dele e dominar o Rollout. - Ambos balançaram a cabeça e executaram o movimento. Era interessante ver que ambos os três Pokémons eram muito bem treinados. Mas ainda assim ela decidiu deixar dois de fora, não sabia porque.

Taillow utilizava no ar seu novo golpe novamente para poder dominá-lo também. Já Raichu e Skitty permaneciam na mesma, assim como Combee e Gloom.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Tarr Qui Set 14 2017, 16:25

Com o coelhinho sinalizando que tudo estava bem, uma nova leva de comandos fora iniciada. Consegui ver Jasmine rindo de uma forma abafada e com uma expressão que denunciava sua confusão, talvez estivesse perdida em meio de tantas coisas acontecendo. Os gramíneos que faziam combinações com o Lucky Chant ficaram aliviados ao ver que não haviam machucado a Taillow.

Agora, a pedido da treinadora, a dupla do tipo grama ajudava no aperfeiçoamento do Rollout de Kawi enquanto permaneciam realizando seu treino. O azulado precisou do impulso de Aiko, mas conseguira controlar sua trajetória enquanto desviava das raízes encantadas criadas pelos Pokémon da coordenadora, embora às vezes ficasse perdido.

- Está indo muito bem Kawi! Hora de fazer algumas mudanças para evitar a repetição... Melanie pare o tornado e tente gerar o efeito de pétalas através do Sweet Scent, depois que conseguir use o Gust para criar uma brisa, use essa combinação agora para treinar com a Gloom! Skye crie ilusões com o Double Team e treine seu Aerial Ace fazendo manobras no ar!

Esbocei um sorriso, a noite estava agradável, o fato de ainda estar cedo amenizava a minha preocupação de retornar para a pousada e o esforço das criaturinhas apenas aumentavam a satisfação com a estadia em Sootopolis, agora era a vez de dar atenção á dupla de perfeccionistas.

- Vocês dominaram isso muito rápido, vão com calma! Façam uma combinação com Disarming Voice e Thundershock! Aiko eu quero que trabalhe na sua eletricidade para dispara-la como uma flecha de luz, a mande para dentro dos aros de Reina!

Com todas as instruções e alterações feitas, caminhei em direção á Jasmine para retirar uma duvida que eu pudera perceber desde o inicio do treino. Olhei para a coordenadora e a lancei um sorriso gentil, ela parecia mais a vontade, o suficiente para retomar seu animo por Contest.

- O que está achando do treino? Pode falar a verdade, aceito sugestões, estou tão perdido quanto você. – Deixei uma risada escapar, não escondendo o fato de eu ser também um iniciante. – O que há com esses outros dois? Por que não quer treina-los?

Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tielo Sáb Set 16 2017, 14:22

Sootopolis City - Haruki

Combee usava então seu Sweet Scent dispersando seu aroma no ar de maneira leve e delicada. Gloom usa o mesmo movimento criando uma grande aroma doce, mas, mesmo que leve dominava muito o ambiente. Nesse momento, o lago próximo cria umas bolhas, como se algo fosse aparecer. Porém nada mais acontece.

— Pegue leve com esse movimento. - Disse cautelosa para o seu Gloom.

Taillow parecia extremamente bem. Estava dando sinais de maturidade e aperfeiçoamento como Pokémon. A cada vez que passava sobre o luar executando seu golpe, mostrava como estava nítido a beleza e a graça de seus movimentos.

Já Marill continuava seu bom treinamento com seus novos amigos. Conseguia desviar para esquerda e direita e dar pulos breves. Algumas vezes saia bem tonto e parava pra recuperar e logo reiniciava.

Raichu e Skitty brincavam de tiro ao alvo com suas habilidades.

— Err... - Sentia-se desconfortável ao falar desses dois Pokémons, mas sentia-se bem com a personalidade de Haruki, decidiu então que era um bom momento para desabafar com eles. - Esses aqui são os meus mais fortes. Porém, eles avançaram muito mais rápido que eu como treinadora. Então, eles dificilmente me obedecem. Costumam agir por conta própria... Depois que eles evoluíram pra última forma, eu me sinto meio incompetente em relação ao comportamento deles. E fico um pouco magoada, porque foram meus dois primeiros Pokémons... E parece que eu perdi a amizade deles para sempre...

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Tarr Sáb Set 16 2017, 14:49

A tímida jovem adotou uma postura que revelava certo desconforto ao falar sobre seus dois Pokémon, dizendo logo em seguida que estes eram seus primeiros e que evoluíram rápido demais para o seu ritmo como treinadora, contando todo o desentendimento com as criaturinhas que permaneceram ocultas até então.

- Não se preocupe com isso Jass... Não posso dizer que entendo, porque eu realmente não sei como é, mas você deveria reconquistar a amizade com eles, tenho certeza que ainda se lembram da época que estavam no primeiro estágio evolutivo. Farei o possível para te ajudar nisso!

Troquei um olhar com a coordenadora e sorri, revelando sinceridade nas palavras ditas, deveria ser massivo perder a relação conquistada com seus primeiros Pokémon e eu me empenharia para ajudar a reverter esse caso. Minha atenção fora roubada pelo aroma de Melanie, que se manteve leve, somado ao de Gloom que, embora tentasse muito, não conteve a potencia do golpe. O lago começou a borbulhar e eu havia ficado preocupado a principio, porém a ideia de um aquático interessante aparecer quase me fez mudar de ideia.

- Boa, Melanie! Continue assim! Agora molde o vento para interagir com as “pétalas” formadas, faça um trabalho delicado que verá algo surpreendente!

Elogiei o trabalho feito pela Combee e voltei minha atenção para Skye. Finalmente a minha “pombinha” estava dando sinais das mudanças em sua personalidade, realçando sua expressão quando planava coberta de luminosidade, estava realmente bela e o luar realçava isso. O azulado por sua vez, conseguira dominar sua técnica e desviava perfeitamente.

- Magnifico Skye! Estou orgulhoso! Kawi parabéns pelo domino do Rollout! Continue treinando com a Gloom e o Phantump! Bom trabalho para vocês dois!

Por fim, o roedor elétrico manuseava sua eletricidade com a maestria adquirida em Rinshin, formando as “flechas” sem dificuldades, agora junto da felina rosada, que havia criado aros com o movimento do tipo fada, brincava de tiro ao alvo.

- Perfeccionistas como sempre, estão ótimos! Acho que já está quase na hora de encerrar isso...

Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tielo Sáb Set 16 2017, 15:57

Sootopolis City - Haruki

— Eu gostaria de ajuda, até tentei procurar um especialista, mas, parte do problema sou eu, não só deles. - Pegou as Pokébolas em sua mão. Não sabia como tratar as habilidades de seus Pokémons e o comportamento.

Enquanto isso, os Pokémons trabalhavam de maneira excelente. Combee treinava corretamente o seu Gust, fazendo as pétalas viajarem pelo vento.

Marill conseguia dominar muito bem a direção de seu Rollout, mas parecia bastante tonta e um pouco cansada.

Skitty, Raichu e Taillow causavam as melhores das impressões. Estavam completamente bem.

Novamente a brisa com Sweet Scent passava pelo lago e novamente as bolhas apareciam.

— Er... - Jasmine olhou para ela meio apreensiva, mas não comentou nada.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo