Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento para evolução sinka Parasecto

2 participantes

descriptionTreinamento para evolução sinka Parasecto EmptyTreinamento para evolução sinka Parasecto

more_horiz
Estava eu nas ruas da cidade de Fortree procurando itens belamente entorno do centro pokémon, afinal nunca se sabe o podemos encontrar perdido por ai, logo perpetuo minha busca com Paras ao meu lado, afinal o mesmo precisava treinar e qualquer pokémon ou treinador que quisesse batalhar eu estava disposto a enfrentar para o bem do pequeno Paras chan kun! Sinto o calor assolar o chão enquanto procuro embaixo de pedras, e próximo de árvores, aproveitei para dar um belo empurrão em uma árvore para ver se algum pokemon caia de lá
.

descriptionTreinamento para evolução sinka Parasecto EmptyRe: Treinamento para evolução sinka Parasecto

more_horiz
Valentain caminhava pelas ruas do Centro daquela cidade extremamente arborizada. Era como uma mistura perfeita entre a natureza de uma floresta e a comodidade de uma cidade. As árvores eram enormes, de troncos grossos e com metros de comprimento.

Haviam casas e lojas tanto em cima das árvores, quanto no chão das ruas. Era possivelmente a cidade com o ar mais limpo que o coordenador já estivera. Era fim de inverno e não fazia calor, mas frio. Uma brisa fria batia no rapaz como se uma lâmina gelada cortasse sua alma em duas.

Paras acompanhava o rapaz, o qual procurava itens pelas ruas que mais pareciam trilhas em uma floresta. Estava frio, mas era suportável se o rapaz se agasalhasse um pouco.

Ele não encontrava nada, nenhum item. Então tentou empurrar uma árvore, mas esta era tão descomunalmente grande e pesada - assim como todas as outras -, que mesmo com toda sua força, ela nem se mexia. O que dizer então, de balançar? Era impossível! Portanto, nada caiu da árvore.

O que o rapaz tentaria agora?

OFF :

Treinamento para evolução sinka Parasecto DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreinamento para evolução sinka Parasecto EmptyRe: Treinamento para evolução sinka Parasecto

more_horiz
OFF: MALZ HEHE

O inverno assolava o local, o vento frio batia em meus braços me fazendo ganhar arrepios na espinha, sendo assim coloco um casaco feito de lã de flaffy que eu a muito tinha o mesmo era branco com rosa e combinava com a cor dos meus lindos olhos, lembro de trazer este casaco desde minha época em johto, olho para a grande e lustrosa árvore, empurrar? Era impossível, eu precisava batalhar para treinar meu pequeno e delicado Paras, sendo assim tive uma idéia.

-Paras lance o spore em direção aos galhos da árvore, suba na mesma se for necessário!

Paras lançaria seus sporos derrubando em um sono profundo qualquer pokemon que ali se encontrasse!

more_horiz
Valentain vestiu-se melhor para o clima que fazia e observando melhor a árvore, resolveu dar um comando para Paras. O inseto aproximou-se e borrifou um pó verde que era expelido de seus cogumelos e voavam até cobrirem aproximadamente a altura da cintura de seu treinador. Ainda muito abaixo do nível dos galhos mais baixos. Era uma pena!

Então tentou escalar, mas mesmo com garras, ele escorregava e caía, pois estas não eram próprias para se escalar árvores. Era contra a biologia de sua espécie, mesmo sendo um pokémon dos tipos inseto e grama, era uma espécie que vivia no chão e não em cima de árvores, portanto não conseguia escalar. Os planos do rapaz continuavam dando errado. O que o coordenador faria à seguir?

OFF:
Relax, acontece. ^^

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
As coisas não estavam dando certo, meu pequeno parceiro não conseguia subir na árvore, sendo assim me restava procurar pokemon por ai selvagens ou treinadores que queiram batalhar, logo sigo caminhando procurando aventuras, o caminho seguia... Olhava procurando pokemons adversários.

more_horiz
O rapaz decidiu caminhas pelas ruas da cidade, à procura de desafios. Caminhou e caminhou, mas nada lhe chamava a atenção como uma batalha em potencial. Até que avistou uma moça sentada no chão, com as pernas cruzadas e os olhos fechados. Ela parecia meditar, mas o que mais chamou a atenção era o pokémon ao lado dela, era amarelo, estava na mesma posição que ela e segurava uma colher, tinha um farto bigode dourado e parecia vestir um colete marrom. O que Valentain faria agora?

Treinamento para evolução sinka Parasecto Latest?cb=20140509014928
Imagem meramente ilustrativa.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
A moça meditava com seu pokemon kadabra, era original de Kanto então eu reconheci a criatura, não era um pokemon fácil de se encontrar por ai, mas bem, seria intrigante, cheguei próximo ao pokemon e disse:

-Seu pokemon gosta bastante de sorvete com essa colher não é mesmo? O que acha de um combate? Onde você conseguiu um Kadabra moça meditadora?

Ela meditava tranquilamente enquanto eu dizia, bem era raro achar treinadores, o Kadabra era um pokemon psiquico me lembrava um pouco meu psyduck não sabia o porque, talvez fosse a cor? Quem sabe?

more_horiz
A moça abriu apenas o olho esquerdo - o qual arregalou - para observar o rapaz que falava com ela, mas depois de pigarrear brevemente, fechou o olho novamente, ignorando o rapaz. Aparentemente ela não havia gostado do comentário dele, mas Kadabra passou impassivo à tudo e parecia nem notar a existência de Valentain. O que faria agora? Continuaria insistindo? Iria desistir e seguir seu caminho?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
A garota com seu kadabra não estava muito afim de batalhar.

-Bem Paras, vamos embora o gulosinho ali só tem aquela colher pra comer sorvete mesmo, batalhar que é bom nada...

Saio andando com a mão na cabeça com Paras ao meu lado.

-Vamos procurar alguém que realmente tenha um pokemon para batalhar e não um lilipup de companhia.

Saio andando devagar procurando outro treinador ou quem sabe um pokemon selvagem pra combate.

more_horiz
Valentain desistiu da moça e saiu provocando-a como uma criança. A moça bufou e ignorou, voltando à meditar. Kadabra continuava ignorando à tudo e o coordenador voltou à procurar algo que pudesse enfrentar.

Após caminhar mais um pouco, viu um vulto voando naquela cidade arborizada. Voava rápido e belamente, parecia pequeno e bem familiar. Uma popular andorinha de Hoenn.

Treinamento para evolução sinka Parasecto 280-i
Imagem meramente ilustrativa.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos