Kyle Mitchell
Cidade Natal: Slateport
Carreira: Treinador
Idade: 18
Altura: 1,83
Peso: 63 Kg
Descrição física: Kyle é um rapaz de corpo definido, porém pálido. Seu cabelo médio foi tingido de cor branca, e seus olhos são vermelhos. Possui uma cicatriz na perna, adquirida após um incidente onde ele ficou perdido no meio da floresta. Possui várias marcas (pintas) pelo corpo.Carreira: Treinador
Idade: 18
Altura: 1,83
Peso: 63 Kg
Personalidade: Kyle sempre foi um garoto muito extrovertido, animado, mas seu trauma o levou a ficar mais sério, maduro, mais valente. Tem um grande amor por sua família e amigos, e os defende com sua própria vida, seguindo os princípios da moral, altruísmo e honra.
Biografia: Kyle é um treinador pokémon que nasceu e cresceu em Slateport, Hoenn, com seus pais e irmão mais novo. Porém, estranhamente, não foi com seus parentes que aprendeu a ser um honrado treinador pokémon, e sim com Zorak, um velho sábio, recluso no meio da mata com seus pokémons de grama. O rapaz conheceu-o aos 14 anos, quando se perdeu na floresta, sendo rebelde e indo contra as súplicas de seus pais, que sempre lhe diziam "Não entre naquela floresta, meu filho. É muito perigoso!". O arrependimento veio e a rebeldia acabou quando o jovem se perdera na mata e fora atacado por um Pinsir (O que causou a cicatriz em sua perna). Sem pokémons, ele seria um alvo fácil, não fosse por um Seedot que veio ao seu resgate. O pokémon salvador ganhou a batalha, e após a tensão cessar, o ancião Zorak apareceu. O sábio ajudou-o, curou suas feridas e ensinou parte do que sabia sobre os pokémons selvagens para Kyle. Voltando para casa, com a ajuda do velho, o rapaz contou a história para seus pais. Desde aquele dia, ele veio a treinar com o sábio, sempre com o dilema: "Batalhar sempre para proteger e honrar, nunca machucar". Aos 17, Kyle era um garoto maduro o suficiente para ter a decisão de ir á sua jornada pokémon, com apoio de seus pais e Zorak. Como presente, o ancião deu-lhe um pokémon, Seedot, aquele que o tinha salvado anos atrás. Um ano se passara desde aquela decisão, Kyle tinha 18 anos, já tinha certa experiência com torneios e batalhas amadoras. Sempre que podia, visitava sua família, seus amigos e o homem que permitiu que tudo aquilo fosse realidade para o garoto que um dia estava indefeso, e que agora era um homem que protegia os indefesos, tal como os ensinamentos de seu tutor.
Última edição por Wizza em Qui 24 Ago 2017 - 13:08, editado 1 vez(es)