Off :
Bom, o objetivo do meu treinador é capturar um pokémon do tipo Fighting OU Ground. Se não possível, joga qualquer um na roda. No final da rota, Kyle irá parar em Oldale e... Me responda, caro narrador, pode fazer rota dupla? Estava esperando um amigo, pra gente se encontrar em Oldale e seguir viagem. Enfim, amo você. XOXO.
Aliás, peço que mude algumas linhas da ficha do Seedot para:
Pride/Seedot
Seedot ♂ Pride
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Costuma dançar, pulando de pé para pé quando está feliz.
Personalidade: Pride e Kyle quase que se tornaram um só por conta de algo que mudou suas vidas. Ele é um pokémon fiel, muitas vezes alegre, que adora rolar por aí e fazer dancinhas. Sempre que pode, anda no colo de Kyle.
Aliás, peço que mude algumas linhas da ficha do Seedot para:
Pride/Seedot
Seedot ♂ Pride
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Costuma dançar, pulando de pé para pé quando está feliz.
Personalidade: Pride e Kyle quase que se tornaram um só por conta de algo que mudou suas vidas. Ele é um pokémon fiel, muitas vezes alegre, que adora rolar por aí e fazer dancinhas. Sempre que pode, anda no colo de Kyle.
O dia estava calmo, ameno, ventando pouco. Kyle e Pride, seu Seedot, estavam caminhando pela rota 103 rumo á Oldale, para se encontrar com alguns treinadores. Aquela rota seria sua "avaliação" como treinador. Ele seguia por um caminho de terra, observando os matos, as árvores, e alguns pokémons correndo pelo lugar.
- Que lugar lindo... - Dizia o rapaz, que pela primeira vez na sua jornada de 1 ano parou para ver a paisagem.
- See... Dot? - Perguntava Pride, olhando para Kyle com uma expressão de questionamento.
- Sim, Pride. Eu estou... Entusiasmado.
E então, os dois seguiram viagem.
- Que lugar lindo... - Dizia o rapaz, que pela primeira vez na sua jornada de 1 ano parou para ver a paisagem.
- See... Dot? - Perguntava Pride, olhando para Kyle com uma expressão de questionamento.
- Sim, Pride. Eu estou... Entusiasmado.
E então, os dois seguiram viagem.