Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Um fedelho aventureiro.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Bravheseer Seg Ago 28 2017, 19:21

OFF:

O dia estava mais calmo que o normal, ao menos para mim. Estava ao lado de meu companheiro Charmander, caminhando pela Rota 101 rumo à cidade de Oldale. Acariciava a cabeça de Charmander para confortá-lo, porém, sabia que deveria me prevenir para não ser pego de surpresa por Pokémon selvagem, mesmo que quisesse capturar um para treinar e torná-lo meu companheiro.
- Nunca me senti tão bem... - Suspirava, apreciando a paisagem e o ar puro, com um sorriso inocente estampado no rosto. Estava aproveitando a viagem, desatento, apoiando a cabeça nos braços.
Charmander olhou para mim, afirmando o que eu havia falado pouco tempo atrás balançando sua cabeça de lá para cá.
- Você é engraçado, Charmander, além de ser meu fiel companheiro. - Estendia o punho para perto do de meu companheiro Charmander, esperava que ele retribuísse o gesto, enquanto caminhávamos até a cidade de Oldale. Meus pés formigavam, estava entusiasmado.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Tielo Qua Ago 30 2017, 21:10






Rota 101 - Bravheseer



Mais um treinador pacato entrava pela rota 101. Saído do laboratório com seu inicial, direto para selva. Era claro que isso teria seus bons momentos mas... Nunca se sabe.

O dia estava extremamente quente. Descomunal. Desidrataria o maior dos Blastoises. Claro que Charmander sequer notou essa temperatura brusca. A  chama em sua cauda estava enorme. Porém não era esse o fator do dia ensolarado.

Mais a frente, duas situações inusitadas aconteciam. Primeiro um grito de uma dama vindo do meio dos bosques e do campo alto, e de outro lado um jovem correndo desesperado fugindo de algo que não se via ao certo o quê... Por mais que o garoto quisesse, não teria como estar em dois lugares ao mesmo tempo, teria de ajudar um dos dois, ou nenhum caso escolhesse assim. Poderia apenas seguir em frente e ignorar os ocorridos.

Olá. Serei seu narrador. Qualquer ponto a ser esclarecido ou precisar se comunicar, pode ser por aqui ou por PM.

Progresso referente à Finn Bravheseer:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Bravheseer Qua Ago 30 2017, 22:20

Off::

Enquanto passeava com Charmander pela Rota 101, ouço duas coisas que atiçaram minha curiosidade e preocupação, assim como a de Charmander. Estávamos entusiasmados para nossa primeira batalha Pokémon, porém, priorizamos a segurança de todos, mesmo que não seja nossa responsabilidade.
Com muito receio no coração, sigo pelo lado onde havia avistado um jovem correndo desesperado. Estava certo de que o grito da mulher do outro lado era apenas uma mentira, senão, arrependeria-me amargamente de ter abandonado alguém.
Atentei-me para não tropeçar em pedras, trombar com algum Pokémon ou até mesmo me perder de Charmander. Caso chegasse onde desejava, avaliaria a situação e seu risco. Meus olhos cintilavam, pronto para uma possível batalha Pokémon.
- Não se desatente, Charmander! - Diria com vontade. Mesmo pequeno e incapaz de certas coisas, enfrentaria o que estava por vir.
Havia a possibilidade de ser apenas um alerta falso - caso fosse -, exigiria uma explicação do jovem.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Tielo Qui Ago 31 2017, 15:40






Rota 101 - Bravheseer



Na direção escolhida por Finn, havia um treinador em meio ao campo aberto, de gramado curto, sendo atacado por dois Poochyena. O garoto estava de joelhos com as mãos na cabeça protegendo seu corpo enquanto um dos Poochyena puxava a bainha de sua calça e o outro puxava sua camisa de manga comprida na altura do cotovelo.

Nessa hora nada podia ser feito por ele, parecia indefeso, mas os selvagens não se importavam com o tamanho maior de sua presa. Mesmo que o garoto pudesse se defender de maneira mais bruta contra duas hiena filhote, não cometeria essa atrocidade.

— Me larguem por favor!!!!

O charmander olha para o seu dono com uma expressão de não saber o que fazer. Nunca tinha entrado em uma batalha. Era fraco ainda, inexperiente e ali estavam dois Pokémons. Mesmo que Finn quisesse, poderia ser trágico.

Ele poderia ainda assim sair como herói e tentar auxiliar. Ou até mesmo poderia dar meia volta e sair de fininho, afinal, nem o treinador nem os Pokémons o viram, então não seria julgado como covarde por ele.

Progresso referente à Finn Bravheseer:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Bravheseer Qui Ago 31 2017, 16:07

Mesmo que minha mente me dissesse para não intervir, meu corpo estava ansiando por uma oportunidade daquelas. Encarei Charmander com um olhar sério, indicando os dois Pokémon com meu dedo indicador.
- Charmander, agora é a hora... - Exclamo para o pequenino Pokémon atacar, uma mensagem muito bem recebida, por sinal. Encaramos os dois Pocchyena furiosos. Aquele era um momento tão emocionante que tudo ao meu redor não importava mais, apenas a batalha.
- Charmander, comece com Scratch! - Num arranque furioso, Charmander parte para cima dos dois Pokémon com arranhão. Não esperava ser muito efetivo, o intuito era apenas afastá-los da vítima. Caso funcionasse, prosseguiria:
- Charmander, nos cubra! - Enquanto Charmander mantinha afastado os dois Pocchyena, arrastava o jovem com muita dificuldade para um local afastado. Afinal, era apenas uma criança.
Caso o ataque não fosse tão bem sucedido, ordenaria à Charmander recuar para pensarmos num plano melhor. Um dos arranhões poderia afetar algum dos Pokémon selvagem, portanto, prepararia uma Pokébola para capturá-lo, formigando de entusiasmo, dos pés à cabeça.


Nota::
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Tielo Qui Ago 31 2017, 17:40






Rota 101 - Bravheseer



Charmander avança chamando a atenção de ambos os Poochyena para si. Assim que os dois se viram para encará-lo. O Pokémon de fogo desfere um arranhão em um deles. Deixando visivelmente irritado, onde ambos atacam de volta com uma poderosa jogada de corpo. Porém só o primeiro acerta.

— Obrigado! Esses Pokémon nessa rota são famosos por fazer isso. Porém meu Wurmple sozinho não daria conta, agora que tenho ajuda, posso me defender. - Lançou sua Pokébola que saiu uma pequena lagarta que ficou ao lado de Charmander.

O sol ainda estava ardente na pele de todos. Era preciso encontrar uma sombra, já que os Pokémons lidavam muito bem com isso. Principalmente Charmander que se sentia mais energizado com isso.

Mas será que Finn iria recuar agora ou tentaria continuar a luta, já que estava mais justa?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Quick Feet

Lv. 04 Poochyena


16/16
Lv. 04 Poochyena


16/16
#001 - Um fedelho aventureiro. Poochyena#001 - Um fedelho aventureiro. Poochyena
#001 - Um fedelho aventureiro. Charmander#001 - Um fedelho aventureiro. Wurmple
Lv. 05 Charmander


18/18
lLv. 05 Wurmple


19/19
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Shield Dust
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Sunny Day ativo. Terreno amplo, de gramado curto e solo forte e firme. Há uma pequena árvore fazendo sombra a alguns metros de distancia.

Não sei se você está a par das regras e do costume do RPG, mas vou dar umas dicas. Em uma batalha você pode usar dois movimentos por turno (exceto exceções, mas ai é só quando o narrador avisar). E para capturar, há uma chance que aumenta conforme o Pokémon está enfraquecido, ficando na chance máxima se ele estiver nocauteado (0 de hp).

Progresso referente à Finn Bravheseer:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Bravheseer Qui Ago 31 2017, 18:40

- Certo! Está tudo como planejado! - Os agradecimentos do jovem não me afetaram, estava focado na batalha. Era nossa vez de agir, portanto, o fizemos. Estava tudo a nosso favor; o clima, a situação e o golpe que havia conseguido contra os sevalgens. O clima ampliava as habilidades de Charmander, mesmo que pouco.
- Charmander, ataque com a brasa de seu rabo e depois Scratch!- Charmander avança mais uma vez contra um dos Pokémon selvagem, girando em seu próprio eixo e investindo com tudo para cima dele. Seu rabo estava em chamas, portanto, caso atinja, o paralisará por algum tempo, podendo causar algumas queimaduras. Éramos do mesmo nível, o melhor estrategista obteria a vitória, portanto, meus ataques não surtiriam tanto efeito.
Caso meu plano fosse bem sucedido, prosseguiria com o ataque. Charmander investe mais uma vez, afiando suas garras. Atacou incessantemente Pocchyena com uma furiosa sequência de arranhões. Eu, portanto, estava tentando entrar em sincronia com Charmander. Meus comandos poderiam ser mais efetivos. Após abater Pocchyena, Charmander recuaria, encarando a mim. Arremessaria a Pokébola que havia preparado alguns segundos atrás, tentando uma captura.
- Pocchyena, você é meu! - Exclamei para meu companheiro orgulhoso de minha primeira captura.
Caso meu golpe não fosse tão bem sucedido, ordenaria à Charmander para queimá-lo ainda mais com a brasa de seu rabo, realizando um jogo de corpo para cima do selvagem. Ombro à ombro, pronto para finalizar, bloqueando os movimentos que Pocchyena poderia realizar.
- Impeça-o, Charmander! - Meu nervosismo não era mais tão aparente, porém, não conseguiria sorrir de empolgação numa situação daquelas. Charmander era precioso para mim.
Estava confiante que o treinador que eu havia salvo há pouco impediria a intervenção do outro Pokémon em minha batalha.
O sol radiante ofuscava minha visão e poderia trazer problemas para minha saúde, portanto, pondo as mãos acima dos olhos, tentaria amenizar possíveis queimaduras. A manga da minha blusa auxiliava no processo, porém, minha visão seria diminuída, não podendo mais acompanhar Charmander com a mesma rapidez. Busquei também uma sombra, não tão afastada dali, porém, o bastante para evitar queimaduras ou coisas do tipo.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Tielo Sex Set 01 2017, 14:57






Rota 101 - Bravheseer



Ambas as equipes estavam trocando golpes de Tackle e Scratch. Charmander e Wurmple tentavam mirar no mesmo Pokémon.

Por mais que Charmander tentasse não aceitar a ajuda de Wurmple, ela era necessária, e o outro treinador nem ligou. Se o Poochyena derrotasse Charmander logo em sua primeira batalha, seria trágico.

Finn tentou arremessar sua Pokébola em um dos Pokémons, porém falhou. Poochyena não estava fraco o suficiente. O treinador foi muito prepotente em achar que seu Charmander acabaria com o Poochyena com um só golpe. A Pokébola agora era inútil, já teria sido rebatida pelo canino e sumida em meio grama.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Quick Feet

Lv. 04 Poochyena


16/16
Lv. 04 Poochyena


8/16
#001 - Um fedelho aventureiro. Poochyena#001 - Um fedelho aventureiro. Poochyena
#001 - Um fedelho aventureiro. Charmander#001 - Um fedelho aventureiro. Wurmple
Lv. 05 Charmander


12/18
lLv. 05 Wurmple


15/19
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Shield Dust
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Sunny Day ativo. Terreno amplo, de gramado curto e solo forte e firme. Há uma pequena árvore fazendo sombra a alguns metros de distancia.

Progresso referente à Finn Bravheseer:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Bravheseer Sex Set 01 2017, 15:43

Off::

Não havia notado a intervenção de Wurmple em minha batalha, não que fosse um incômodo, porém, o outro selvagem poderia tomar a iniciativa e nos causar prejuízo. A captura havia falhado - fiquei decepcionado, frustrado -, porém, prossegui com a batalha, sempre centrado.
- Charmander, agora é nossa chance! Vâmo lá, se esconda e depois surpreenda-o com Scratch's consecutivos! - Em alto e bom tom, meus comandos foram recebidos por Charmander, meu parceiro. Correu adentro do mato, era uma paisagem limpa e com um clima escaldante, eis nossa vantagem.
Quando Pocchyena perdesse a noção da localização de Charmander, ele, meu parceiro, surpreenderia o selvagem com arranhões consecutivos por sua retaguarda. Estava esperando que Pocchyena ficasse enfraquecido para, enfim, poder capturá-lo. Wurmple era uma boa distração.
Estava assimilando com o ambiente, criando estratégias para vencermos. Refrescado devido a sombra me cubrindo e evitando insolações.
Caso nosso plano falhasse e Charmander sofresse muitos danos, a melhor opção seria evitar mais danos.
- Charmander, impeça ataques físicos dele com o fogo do seu rabo! - Estávamos ofegando, porém, nada era mais satisfatório que uma batalha emocionante. Charmander bloquearia os golpes físicos de Pocchyena com seu rabo, aplicando dano no selvagem e evitando maiores danos, sem cessar os arranhões, alternando entre a defesa e o ataque.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Tielo Dom Set 03 2017, 14:58






Rota 101 - Bravheseer



Charmander usava seu Scratch duas vezes seguida, enquanto Wurmple usava sua sequencia de Tackle assim como Poochyenas.

O sol permanecia muito quente. Na batalha, Charmander estava bastante machucado, enquanto Wurmple ainda resistia um pouco. Um dos Poochyena estava prestes a ser nocauteado enquanto o primeiro o mantinha-se com muito mais vigor.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Quick Feet

Lv. 04 Poochyena


12/16
Lv. 04 Poochyena


2/16
#001 - Um fedelho aventureiro. Poochyena#001 - Um fedelho aventureiro. Poochyena
#001 - Um fedelho aventureiro. Charmander#001 - Um fedelho aventureiro. Wurmple
Lv. 05 Charmander


8/18
lLv. 05 Wurmple


11/19
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Shield Dust
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Sunny Day ativo. Terreno amplo, de gramado curto e solo forte e firme. Há uma pequena árvore fazendo sombra a alguns metros de distancia.

Não, Pokébola arremessada que falhou é perdida, então pense muito bem antes de lança-la. Como eu disse antes, recomendo que nocauteie o Pokémon para sua chance de captura ser melhor.

Progresso referente à Finn Bravheseer:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos