Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS 30/08/17, 11:23 pm

OFF:

Petalburg Woods

Após sair da cidade de Petalburg na qual eu havia me aventurado, decidi guiar-me para um novo lugar, que seria no caso Petalburg Woods, onde eu iria tentar procurar por mais aventuras e tentaria também evoluir meu Squirtle, pois esse já estava bem avançado pra sua forma, mas sem mais delongas eu sorria e olhando ao horizonte do novo lugar que eu chegava, um grande entusiasmo me tomava e logo a ansiedade me fazia dar meus primeiros passos pela área. Soltava então meus pokémon pra poder mostrá-los aonde estaríamos cedendo assim mais conforto a ambos.
-Como vão parceiros? Preparados pra mais um capítulo em nossa aventura?-perguntava com um grande sorriso estampado em minha face.
Antes de seguir eu olhava a região para saber quais caminhos eu teria para adentrar por ali, observava de ponta a ponta e procurava um lugar com fácil passagem, pois eu não queria me encrencar ali tão pouco tempo após chegar.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria 01/09/17, 01:52 pm

Podia não querer se encrencar, mas aparentemente seu desejo não fora atendido desta vez; em pouquíssimo tempo que estivera sob o solo de Petalburg Woods, o protagonista já avistava problema; ao longe uma barricada policial, algumas luzes características dos Rangets e barulho quase nenhum,  estado de tensão pelos profissionais. Infelizmente se quisesse passar pela floresta teria que enfrentar a movimentação estranha. Aquela era a única entrada inicial para a floresta; de lá, teria diversos caminhos para seguir, mas não há porque pensar no depois se o presente está interditado.

Seus pokemons recém saiam do Centro Pokemon, ao fim de sua aventura na cidade, estavam mais que bem; rejuvenescidos, tratados e animados para a próxima. Claro que não queriam criar problemas ou se envolverem em situações perigosas demais, porém um pouco de adrenalina não faz mal a ninguém, se bem dosada. Agora era a decisão Thraco seguir em frente e perguntar aos Rangers se há possibilidade de avançar ou se voltaria para o povoado local.

OFF: Oiee, serei sua nova treinadora, espero que se diverta!!

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS 01/09/17, 11:44 pm

OFF:

Eu ficava meio confuso diante a situação, porém não pretendia voltar ao vilarejo, ao menos não tão cedo, então sem pensar duas vezes, comecei a dirigir-me ao grupo de Rangers que ali se encontravam e logo perguntei:
-Hey pessoal. O que está acontecendo por aí?
Aproveitava então para observar todo aquele ambiente, olhando de ponta a ponta esperando que me respondessem, assim eu teria uma certificação de onde estava e se eu deveria tomar cuidado com algo.
Pelo jeito não haveria outro caminho, apenas após o grupo e meio sem o que fazer, eu apenas aguardava e torcia pra que me deixassem passar sem causar maiores problemas.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria 04/09/17, 11:53 pm

Os policiais olharam para o rapaz e a primeira coisa que fizeram fora pedir desculpas; claro que tais palavras foram sucedidas de uma notícia ruim, o protagonista não podia seguir viagem até que resolvessem o problema! A floresta não era segura para humanos e isto se dava pelo fato de um Tauros enfurecido, da fazendo vizinha, vinha fazendo um estardalhaço pela floresta. Quebrara árvores, trotaram por caminhos de terra batida e machucara alguns pokemons; ao que tudo indica o pokemon tivera uma reação de pânico quanto a vacina que tomara mais cedo e desde então não se acalmou.

Agora, já perto da barricada, o treinador podia ver claramente a quantidade - exagerada - de políciais com armamento tranquilizante, visando a captura do pokemon. Nenhum barulho podia ser ouvido; ou Tauros estava longe dali ou não estava fazendo festa neste exato momento, mas isto não era motivo para os Rangers liberarem o caminho até então.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS 05/09/17, 01:15 am

Eu tinha noção de que não iria acontecer nada de bom caso eu entrasse sem permissão, então ansioso pela exploração, ia logo perguntando:
-Sei que pode parecer uma pergunta meio idiota, mas eu posso ajudar em algo? Eu e meus parceiros podemos ser úteis, aliás não pretendo voltar a cidade tão cedo.
Então com um sorriso no rosto eu liberava Squirtle e Pikachu e esperava uma resposta, minha ânsia por aventuras começava a aparecer e eu acabava ficando um pouco nervoso devido a blitz que ali se encontrava.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria 07/09/17, 01:02 pm

O policial principal desta operação coçou a cabeça um pouco intrigado;
se por um lado não queria envolver uma criança na operação, por outro, qualquer ajuda era bem vinda para acabar isto logo, estavam ali a horas! Bem, situação alguma justificava a utilização de um menino de quinze anos para a operação, mas tal pergunta intrigava o rapaz:
- Você é muito jovem para se meter nisso - Disse o oficial - Mas a horas Tauros não faz movimento agressivo algum. Talvez ele já tenha se acalmado, a quarta equipe de busca está voltando, espere um pouco, já já devemos liberar o caminho.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS 07/09/17, 01:10 pm

Um sorriso se abria em meu rosto, pois apesar de eu não poder ajudar, conseguiria passar, o que era meu objetivo desde o início, então logo dizia ao oficial:
-Fico feliz em saber que estão concluindo o trabalho, mas se não tiver dado certo ainda e precisarem de ajuda, estou aqui no aguardo.
Eu então virava pra trás e me distanciando um pouco começava a andar em círculos pensando em todas possibilidades de aventuras que eu poderia encontrar por ali.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria 08/09/17, 06:07 pm

O menino ficou ali, esperando o tempo passar, enquanto um silêncio constrangedor regia a ordem social dos policiais; era um fato de que haviam bloqueado a principal rota de saída de Petalburg City por causa de um problema tão pequeno e, por incompetência própria, não haviam liberado ainda.
Pouco mais tarde, a última esquipe de busca voltou de mãos vazias, desta vez, o comandante da expedição informara que andaram por todo o perímetro e nada; ou Tauros já havia ido para a próxima rota, ou estava tão perdido na natureza que dificilmente alguém o acharia. Bem, sendo um ou outro, não havia mais o que fazer por hora; era melhor que deixassem todos passarem por lá enquanto ainda havia sol, sendo assim, o oficial que dera atenção a Thracos, olhou-o nos olhos e lhe disse com voz afável:
- Vamos liberar para você passar, mas por favor, tenha muito cuidado! Qualquer coisa nos acione - Disse o homem, enquanto entregava um cartão com o telefone da guarda local.

Caso a criança olhasse para trás, veria que agora há um grupo medianos (de nova a doze) de treinadores que também queriam passar por ali; todos enfezados e impacientes com a demora dos policiais. Ainda levara alguns muitos minutos para tirar todos os cones e fitas que impediam e sinalizavam o caminho, mas após isso o local estava, finalmente, livre.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS 14/09/17, 10:07 pm

Ao ver que o caminho seria liberado, soltei um longo suspiro e então com um sorriso no rosto disse:
-Sim senhor! Se eu souber de algo, contactarei o mais rápido possível!
Despedi-me então do homem que ali estava e logo ao virar pra frente começava a dar passos que nem conseguia controlar, apenas deixava que me levassem devido a ansiedade que me consumia. Abrindo um grande sorriso, ali eu estava, em Petalburg Woods e dessa vez com o caminho livre, era hora de começar a exploração daquela área.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria 17/09/17, 12:19 am

Entrou no local e fora recebido com um vendaval forte; as folhas remexiam como não faziam a tempo e pouco pode andar de início. Era melhor evitar ficar próximo demais de árvores fracas; elas poderiam cair. Depois de alguns segundos o vento cessara e logo poderia caminhar normalmente. Se em poucos segundos o vento se foi, em poucos minutos os policiais iam juntos e uma horda de treinadores avançava sobre o local; se Thracos demorasse demais, seria ultrapassado por eles. Jovens, Adultos, Homens, Mulheres; eram tantos que queriam passar por ali que provavelmente o protagonista não acharia nada além de humanos no local; a fila de espera avançava em manada e o rapaz teria que decidir se a acompanharia, a passaria ou iria logo atrás.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos