A moça do outro lado da linha então suspirou aliviada, dando uma pequena pausa no diálogo e avisando aos seus companheiros que acharam o tal "tauros perdido" que procuravam, ainda bem! O fazendeiro não parava de ligar e acusar a guarda de incompetência; bem a tempo, Thracos!
- Oh, enviarei uma equipe de busca ai, imediatamente - Afirmou a moça - Peço que fique no local por mais alguns instantes, já já chegaremos!
Com esta informação, agradeceu a ajuda da criança e teve que desligar. A ajuda estava a caminho, mas será que disseram a verdade quando afirmaram já estar chegando? Estamos acostumados com serviços burocráticos e mal feitos, cujo o objetivo nunca é alcançado rápido, mas era este o caso? Felizmente não; em quinze minutos duas motos surgiam na linha do horizonte, iluminando a recém chegada escuridão com os faróis, logo atrás um carro com carroceria relativamente grande. No fim, a cavalaria chegara cedo!
OFF: Mil desculpas Thracos, não notificou sua mensagem e eu ando meio away do fórum, então não conferi Ç.Ç quando isso acontecer de novo, me manda umas 500 mensagens que eu juro que eu vejo!!! Desculpa mesmo ):