Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Cheguei

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Akira Qua Set 20 2017, 01:06

E agora, José?

Ao ver a Houndour caindo nocauteada, tudo que Ethan soube fazer foi correr para pegar sua pokémon no colo e consolar a mesma.

— Tudo vai ficar bem, Houn. Você lutou bem, certo? Lutou muito bem, minha garota, não podia pedir mais nada de você. Volte para sua pokébola. — O jovem treinador pegou então sua pokébola e apontou para a pequena, trazendo-a de volta.

Então percebeu que a sua rival havia feito uma pergunta e limitou-se a sorrir, ele sabia que a batalha fora dura, mas não esperava tamanho atropelo depois de certo momento.

— Irei procurar um centro pokémon, preciso curar a Houn e o Zig. Ainda tenho o Grimer caso apareça algum pokémon interessante a ser capturado. Porque? Tem um Revive ai? — Perguntou o jovem treinador a Sapphire, se perguntando também se ela seria sua rival pela sua vida. — Pelo jeito preciso aprender mais sobre batalhas.

Observação:
Prepare-se para a encrenca! Encrenca em dobro!



Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons Sex Set 22 2017, 00:20


Marshtomp se aproximou de sua treinadora, que fez um cafune sobre sua cabeça e ambos se aproximaram do garoto que recolheu seu pokemon ferido e respondeu as perguntas dela que foram feitas ao se aproximar.

Ela riu ao ouvir o rapaz lhe pedindo pelo item que pediu, mas logo, mesmo que com um sorriso no rosto, respondeu de forma amigável e tranquila.

- Esse item é muito difícil e caro de se conseguir meu caro. Não o tenho, mas mesmo se tivesse-o a minha disposição, no momento, não poderia lhe dar.

Ela recolheu seu pokemon e começou a caminha em direção a trilha de terra batida, mas antes de se meter na mata, virou-se para falar algo ao garoto.

- O centro pokemon mais próximo é em Oldale, se quiser, pode ir para lá. Littleroot já esta bem para trás, teria que fazer todo o caminho de volta – ela parou e respirou – se quiser, pode me acompanhar, vou dar uma volta ainda pela rota, explorar, ver se tem algo, mas se preferir, o centro pokemon não esta longe.
EXP:
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Akira Sex Set 22 2017, 00:45

Amiga ou Rival?

Ethan estava visivelmente abalado com a Houndour nocauteada, mas ele tinha o Grimer ainda e era bom que o jovem pokémon poderia se tornar mais forte. Assim ele olhou para a Saphire:

— Ok, vou dar uma volta contigo então. O Grimer vai me ajudar nessa. — Comentou o jovem treinador. — Mas então, você é neta do professor da região?

O garoto não conseguia lembrar quem era, viu o professor apenas para conseguir os itens necessários para a caminhada: Arrogante? Não, ele era um professor que deu os itens para ajudar em sua jornada, algo que era seu trabalho. Não deu tempo para decorar o rosto, nome, essas coisas. Ethan começou então a andar, olhando para a companheira para saber onde ela iria e a seguindo e enquanto ia, pegou pokébola do Grimer dizendo:

— Se prepare, viu. — Sorriu.

Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!



Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons Sáb Set 23 2017, 16:41


Com apenas Grimer como parceiro hábil para o combate, as coisas se tornavam mais complicadas para ele, mas mesmo assim, decidiu aceitar a proposta da garota. Deixou Grimer ciente de que tinha que estar preparado e o mesmo, apesar de estar cansado e mostrar esse cansaço em suas ações, assentiu.

Saphire tomou a dianteira e ambos voltaram caminhando e conversando para a trilha, mas ao invés de irem para o fim da rota, rumo a Oldale, seguiram mais para dentro da rota, desviando-se novamente da trilha.

- Sou sim... Ele é uma pessoa muito inteligente e aprendi muito com ele – ela sorria ao falar do pai dela – Mas todos esperam muito de mim, afinal sou filha de uma pessoa importante.

O som da floresta viva, continuava ao redor deles, paires de aves, o chacoalhar das arvores, tudo indicava sinal de vida da rota. O local estava cheio de arvores e gramíneas, e passar por elas balançava o mesmo, da mesma forma que pokemons o faziam. A conversa continuava entre eles.

- Apesar de ser filha de um cientista e estar indo atrás de dados e novidades para ele, o que mais quero na verdade é ficar forte, vencer batalhas, e me divertir. Ainda sou jovem, tenho tempo para escolher uma profissão – ela sorriu e então cutucou o rapaz no braço com seu cotovelo - e você? Me conte mais sobre você? De onde vem? O que busca? O que pretende fazer da vida?
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Akira Sáb Set 23 2017, 19:30

]
Amiga ou Rival?

O garoto escutava atentamente enquanto seus olhos vagavam por onde estavam andando. Estes procuravam algum pokémon interessante e talvez coma ajuda da menina conseguisse capturar — Afinal o Grimer não era tão forte assim.

— Entendo, apesar das pessoas esperarem muito de você, você é uma típica treinadora. — Comentou Ethan. Andando e logo em seguida a respondendo. — Sou filho de Criador, quero cuidar bem dos meus pokémons e deixá-los confortáveis e eficientes em batalhas, porém a ideia de ser líder de ginásio me atraí de alguma forma.

Ele sorriu de forma sem graça, afinal não sabia exatamente o queria da vida.

— A única certeza que eu tenho é que pretendo continuar como um bom treinador, cuidar bem deles, talvez conseguir ingressar na Universidade, a Houndour sempre vai ser minha companheira, toda vez que batalhamos, apesar de ser somente nossa segunda derrota, sinto o elo que compartilhamos. — Ethan corou. — O Grimer se juntou a minha equipe recentemente, mas o carinho que eu tenho por ele já é grande. Não conheço todos os Líderes, mas... Quem sabe? Não sei qual outra profissão. Mas sei que gosto disso e é isso o que eu faço.

off:
Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!



Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons Dom Set 24 2017, 11:41


Ethan e Saphire caminhavam e iam conversando sobre suas vidas. Enquanto o rapaz contava a garota sobre seus objetivos e sonhos ela ouvia com atenção e abria um sorriso amigável para ele.

Assim que ele terminou de falta tudo que tinha para falar, saphire apertou o passo e subitamente parou na frente dele. Colocou as mãos para trás e seu corpo para frente, encarando bem o treinador e com um sorriso no rosto.

- Você me lembra meu amigo de infância, ele também e cheio de sonhos. Ficaria feliz de um dia apresenta-lo a ele – ela sorriu e suas bochechas ficaram um pouco mais avermelhadas, não de vergonha – Além disso o pai dele e um líder de ginásio. Quem sabe pode te ajudar a tomar algumas decisões?

Então a garota virou-se e continuou a caminhar, ficando atenta ao caminho e então, ouviu um barulho vindo de cima, próximo de onde eles estavam. Ela olhou para cima e se o rapaz olhasse, veria o mesmo que ela.

Duas aves azuis claro, conhecidas daquela rota e comuns ali, estava sobre o galho, ambas aparentemente furiosas e encarando Ethan, ambos pareciam prestes a atacar e estavam preparadas par tal. Eram taillows, seriam elas as mesmas aves que ele enfrentou anteriormente?
Off:




Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Akira Sex Set 29 2017, 20:37

Amiga ou Rival?

Ethan encarou a menina logo após ela falar, quem era seu amigo de infância?

— Quem é seu amigo de infância? — Perguntou o garoto. Considerando que esse tal amigo ainda tinha um pai como líder de ginásio, talvez fosse bom conhecê-lo, quem sabe.

Mas assim que ele terminou de perguntar, dois passarinhos já se encontravam em cima da cabeça de ambos os treinadores. Pulando para trás e pegando a pokébola do Grimer, Ethan a jogou tirando o pokémon para fora:

— Grimer, eu escolho você! — E assim que seu pokémon saiu, ele olhou para Saphire com um leve sorriso nos lábios. — Expulsei esses dois com o Roar da Houndour antes, acho que querem vingança. Grimer, use Harden e Poison Gas!
Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!



Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons Sáb Set 30 2017, 17:16


Ethan deparava-se com dois oponentes que anteriormente havia ignorado, mas agora, tinha ambos como adversários novamente e ambos os taillows estavam furiosos. Ele escolheu seu grimer para ir para o campo e Sapphire sorriu.

- Acho que vai ser interessante, vamos nos ajudar agora, que tal? Dois contra 2, nada mais justo.

Ela lançou sua pokebola para o alto e dela, saiu um pokemon rosa pequenino e um pouco estranho. Ele olhou para a garota e depois para os adversários e grunhiu animado. Os pokemons da menina adoravam batalha, tanto quanto ela.

- Whismur, quero que use Echoed Voice em sequencia, vamos causar mais dano com o tempo. Use um em cada um dos taillows.

Ambos os taillows fecharam seus olhos e pareciam estar ficando mais concentrados, o que elevou o foco deles, como pode ter visto pelos olhos de ambos ao serem abertos e estarem mais ditalados.

Em sequencia, grimer aumentava sua defesa com Harden e o Whismur atacava o taillow menor, mas o que era alguns centímetros maior, entrou na frente. Recebendo o ataque no lugar.

Depois o mesmo retribuiu com um ataque inesperado para aquele pokemon. Ele se envolveu com uma energia azul e voou com tudo para cima do pokemon rosa, causando-lhe danos. A femea atacava grimer com sua bicada. O gás venenoso foi espalhado pelo campo a fim de deixar ambos os inimigos envenenados, mas no fim apenas a femea respirou do ar, o macho estava um pouco fora de alcance e não respirou daquele ar. Mais uma vez Whismur atacou com echoed voice, dessa vez acertando a femea, que além não poder ser protegida devido ao dano extra sofrido pelo macho apôs usar aquele movimento diferente, sofrerá um grande dano e ficou visivelmente fraca. A femea sofria com o veneno por fim, para piorar a situação dela.

- Interessante. Parece que não são taillows comuns esses aqui. Vai ser bem divertido.

O Macho pegou uma fruta que estava ao pé da arvore de onde estava e a comeu, recuperando um pouco de sua energia.

- Prossiga com Echoed Voice meu amigo – disse sapphire.
Off:



Pokémon 1:
+2 Crit; Envenenada
Pokémon 2:
+2 Crit
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Oran Berrie(consumida)
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv8 Taillow


04/24
lv8 Taillow


16/24
Rota 101 - Cheguei - Página 4 TaillowRota 101 - Cheguei - Página 4 Taillow
Rota 101 - Cheguei - Página 4 GrimerRota 101 - Cheguei - Página 4 Whismur
lv11 Grimer


16/38
lv19 Whismur


28/55
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Rattled
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Def
Pokémon 2:
Normal

Campo: Caminho por fora da trilha principal, arvores altas ao redor, local estreito e caminho cheio de arbustos e ganlhos.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Akira Sáb Set 30 2017, 20:10

Amiga

O jovem treinador não esperava que a menina o ajudasse, a sua ajuda com aquele pokémon rosa era de grande ajuda. Enquanto a batalha se desenrolava, Ethan retirou sua pokédex apenas para obter mais informações sobre o mesmo. E parece que a batalha estava bom para eles, mas ele percebe que as aves eram diferentes e a Saphire comentou isso.

— Porque eles não são comuns? — Questionou o treinador inexperiente, querendo saber mais. Em seguida, tratou de falar — Grimer, você está muito bem! Use Harden e Mud-Slap, vamos servir de suporte nessa luta! Você está indo muito bem!

Ethan olhou para a garota, sorrindo, ele esperava está indo muito bem.

Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!



Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons Sáb Set 30 2017, 20:56


A femea que estava novamente pousada sobre o galho no qual iniciou a batalha, fechou os olhos e evocou algumas penas prateadas, que a rodearam como um anel e depois foram ingeridas pela ave, que teve sua energia reposta.

O macho por sua vez, usou o mesmo ataque que tinha usado anteriormente, só que dessa vez, ao invés de ser na bolinha rosa, fora em Grimer. O que lhe causou sérios danos e fez o mesmo cair para trás, mas taillow sofreu dano de recoil.

O venenoso aproveitou para endurecer mais seu liquido corporal, aumentando sua defesa mais uma vez. Whismur usou seu echoed voice contra um dos taillows. Como não fora definido qual deles seria o alvo, o movimento acabou acertando o macho, que estava mais perto e levando-o a nocaute.

A femea ficou desconcertada com o que estava acontecendo e violentamente voou para cima de Whismur com seu bico crescendo e ficando mais duro, era o movimento Peck. O dano causado a Whismur fora critico e o fizera ficar com um hematoma em seu estomago.

Como não recebeu ordens de atacar mais uma vez, Whismur ficou apenas sentindo dor ali no canto. Saphire tinha esquecido de passar um dos comandos. O rapaz porem não o fez e decidiu por atacar com Mud-slap, movimento que não causou muitos danos, mas com certeza, diminuía a chance de acerto do inimigo. O veneno fazia o efeito no organismo da femea.

- São diferentes, porque não costumam saber movimentos tão poderosos assim, não por aqui – a garota respondeu a pergunta do rapaz – me desculpe, acabei esquecendo de passar as ordens corretas a Whismur.




Pokémon 1:
+2 Crit; Envenenada;-1 Acc
Pokémon 2:
+2 Crit
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Oran Berrie(consumida)
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv8 Taillow


13/24
lv8 Taillow


00/24
Rota 101 - Cheguei - Página 4 TaillowRota 101 - Cheguei - Página 4 Taillow
Rota 101 - Cheguei - Página 4 GrimerRota 101 - Cheguei - Página 4 Whismur
lv11 Grimer


05/38
lv19 Whismur


19/55
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Rattled
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+2 Def
Pokémon 2:
Normal


Campo: Caminho por fora da trilha principal, arvores altas ao redor, local estreito e caminho cheio de arbustos e galhos.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 - Cheguei - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Cheguei - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Cheguei - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos