Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 101 - Cheguei

2 participantes

descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz
Amiga

Ethan ficou preocupado ao ver todo o dano que seu Grimer acabara de levar, por conta disso tratou de levar sua mão à mochila e tirar uma poção, dando ao pokémon.

— Grimer, tome! — Afirmou o jovem treinador, lhe entregando a poção. — Use Pound quando o Taillow se aproximar para atacar!

Ethan levava aquilo a sério e queria passar isso para o novo amigo também.

— Você está indo bem, Grim. Continue assim! Meu garoto! — Ele olhou para a Sapphire sorrindo. Até parecia que naquele momento ele era o experiente, sendo que momentos antes ele tinha perdido para a garota com a Houn. — Relaxa, só fiquei preocupado com o Grim.

Mudança de Nome :


Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!



descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz


Havia apenas uma ave ali e Grimer estava muito cansado. Whismur não estava na melhor das situações também, mas ainda tinha forças para atacar.

Ethan chamou grimer para perto e lhe deu uma poção. Logo em seguida, passou um novo comando para que fosse usado contra o adversário. Saphire fez o mesmo, passou usas novas ordens.

- Whismur, sei que agora não terá o efeito máximo que nem antes, mas preciso que use seu Echoed voice duas vezes contra aquela passarinha

A batalha começou com o pokemon adversário usando evocando penas e depois comendo-as novamente, recuperando sua energia e melhorando sua postura. Grimer bebia a potion e recuperava sua energia e por fim, Whismur iria atacar naquela rodada, o seu grito ecoante, foi contra taillow que ficou mais irritada.

A ave então, desceu com tudo contra Grimer, atacando-o com um poderoso Peck, mas infelizmente o dano fora pouco e a ave percebeu o erro que havia cometido. Grimer atacou com Pound contra tal pokémo, aproventando-se da proximidade, conseguiu acertar o movimento sem muitos problemas. Mais um echoed voice era usado e torturou a ave, fazendo-a cair no chão nocauteada. Vitória era da dupla.

Saphire olhou para o garoto e sorriu.

- Você se mostrou uma ótima dupla, viu? Bem... Quero capturar um dos taillows, mas vou deixar você escolher qual vai querer, se quiser algum – ela retirou uma de suas pokebolas da pochete que continha seus pertences – E uma dica, não de apelidos no meio da batalha, Grimer o ouviu sem problemas, mas isso poderia deixar eles confusos e provocar erros.
Off :




Pokémon 1:
+2 Crit; Envenenada;-1 Acc
Pokémon 2:
+2 Crit
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Oran Berrie(consumida)
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv8 Taillow


00/24
lv8 Taillow


00/24
Rota 101 - Cheguei - Página 5 TaillowRota 101 - Cheguei - Página 5 Taillow
Rota 101 - Cheguei - Página 5 GrimerRota 101 - Cheguei - Página 5 Whismur
lv11 Grimer


22/38
lv19 Whismur


19/55
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Rattled
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+2 Def
Pokémon 2:
Normal

Campo: Caminho por fora da trilha principal, arvores altas ao redor, local estreito e caminho cheio de arbustos e galhos.
[/font]

descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz
Amiga

Tudo deu certo conforme o planejado, eles haviam ganhado a batalha, os detalhes fugiam da mente do Ethan naquele momento, mas ele sabia que mais tarde voltariam e ele se lembrariam em como venceu um duelo difícil como aquele. O Grim fora ótimo e por isso o jovem treinador se aproximou do seu pokémon e o colocou no topo de sua cabeça, como o mesmo gostava de ficar:

— Parabéns, Grim. Você foi muito bem. — Ele então escutou a orientação da Saphire e sorriu sem graça. — Sim, um erro meu, mas sempre acontece assim, os apelidos surgem durante a batalha e perante a necessidade.

Ele então encarou as duas aves a sua frente, elas eram extraordinárias e agregariam e muito ao seu time, ainda mais com todos aqueles movimentos que ele tinha.

— Então, considerando que a fêmea para mim se mostrou mais perspicaz e racional, gostaria de tê-la ao meu time. — Miyazaki tirou então a pokébola do bolso e apertando seu botão, arremessou a mesma na direção da Taillow fêmea. — Obrigado por me deixar escolher e espero que ela me aceite como treinador, cuidarei dela como nenhum outro. Sabia disso! — Gritou Ethan, como se a Pokémon fosse escutar, ver se pode?

Mudança de Nome :


Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!



descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz


Saphire assentiu com a cabeça e lançou a pokebola contra o macho que voava, mas não conseguiu capturar de primeira. A esfera mal atingiu o pokemon e ele escapou. Ela lançou de novo e mais uma vez ela abriu e não capturou, na terceira tentativa, tinha um Taillow macho capturado.

- Esse foi um que não desistiu de lutar até o final não é mesmo – a garota sorriu – vai ser um desafio treinar ele – ela olhava determinada para a pokebola – Agora é a sua vez meu caro. Vamos ver se consegue de primeira ou se deverá fazer outras tentativas.

Ethan lançou sua pokebola, balançou, balançou e .... A esfera abri, liberando a femea de volta ao chão. Saphire riu, aquilo tinha acontecido com ela também, então sabia a situação de frustração que era.

- E então. Vai tentar mais uma vez realizar a captura? Recomendo, não é sempre que se acha algo interessante na floresta.

Nesse mesmo momento, algo parecia vir se mexendo nos arbustos e arvores atrás deles. Ambos estavam de costas, portanto, não era possível ver o que era ainda.  E na frente deles, Whismur começava a brilhar. O pokemon estava evoluindo e quando parou de brilhar estava maior e com orelhas saltadas, sorrindo alegre e olhando para saphire feliz.

- Que legal!! Você evoluiu querido – ela fez um hi five com o pokemon.
Off :


descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz
Amiga

Ethan olhava apreensivo para tudo que acontecia. Nunca tinha visto um pokémon rejeitar uma captura: Não sabia que aquilo era possível. Mas tudo com insistência, é conseguido e assim foi com o Taillow macho da garota — Ele fora capturado na terceira pokébola. Em seguida, o pokémon de Saphire evoluiu, o que o deixou completamente surpreso! Que forma nova era aquela?
Um foi escutado e Ethan olhou, querendo saber o que era, voltando seu olhar por um instante para ali. Em seguida, escutou o que a menina lhe falava e sorriu.

— Não desistirei também. — Falou o treinador, pegando outra pokébola e a jogando, tentando capturar. Faria isso quantas vezes fosse preciso. — Você será minha! — Falou para a Taillow, enquanto arremessava a pokébola,

Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!



descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz


Ethan lançou uma segunda pokebola e infelizmente para sua alegria, a ave não entrou nela novamente. Mas estava determinado a conquistar aquela captura, portanto, lançou uma terceira pokebola. Essa bateu contra o pokemon, balançou, balançou, balançou e... Captura concluída, taillow agora pertencia a aquele treinador, por mais que não gostasse tanto dele.

O barulho de grama chacoalhando chamou atenção de Saphire que virou para olhar e abriu um largo sorriso ao fazer isso. Colocou a mão na cintura e fez uma bela pose.

- O que faz por aqui Pai? Acho que não que deveria estar em seu laboratório fazendo uma pesquisa.

O homem ao virar, o rapaz o veria como um jovem de cabelos castanhos iguais aos da saphire, usava um jaleco branco, bermuda bege e camiseta vermelha. Carregava uma mochila sobre apenas um dos braços e olhou meio sem graça para a garota.

- Filha... Precisei dar uma volta... minhas pesquisas estavam me deixando louco – ele disse puxando um pouco de ar, parecia ter corrido um pouco – Mas fora isso, também estava a te procurar, tenho algo de muito interessante para te relatar e te pedir.

A garota e deu uma leve risadinha para o pai.

- Ta, ta... desembucha logo – ela estava tao entretida em sua conversa e esqueceu de falar sobre o rapaz que estava ao seu lado – Pai, esse é o Ethan, nós nos conhecemos por aqui. Ethan, esse é meu pai, o famoso professor Birtch.

O homem analisou o rapaz e viu o grimer do mesmo, e abaixou-se ára fazer um cafune sobre o corpo liquido do venenoso. Grim sorriu, parecia não se incomodar com aquilo.

- Prazer jovem – ele sorriu e então virou-se para sua filha – Então, acho que o que direi interessará a ambos. Está acontecendo um grande evento de capturas, onde pokemons raros tem aparecido em ambientes artificiais de mauville.

Saphire revirou os olhos e já imaginava para onde as coisas estavam se encaminhando. Suspirou e deixou que ele falasse algo até o fim.

- É bem legal, recomendo que vão. Estava até pensando em dar a você minha filha, um CD, contendo os dados de como ensinar algum movimento para um de seus pokemons e talvez alguns shards...

- Deixa eu entender pai... você quer que eu vá para esse local, em pesquisar coisas para você, recolher dados de pokemons que vivem em ambientes artificiais e depois volte para lhe falar sobre isso? – Ela suspirou, seu pai sempre fazia isso, mas mais do que isso, ele sempre conseguia achar uma forma de convencer ela – Ta... eu vou la. Mas quero o TM e os shards... E para ele também.
Off :


descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz
Amiga

O jovem treinador sabia que teria problemas com a pequena pokémon, mas iria fazer de tudo para que ela ficasse feliz ao seu lado e se tornasse uma última companheira. Para isso, precisava perguntar várias coisas a professores que encontrasse em sua jornada e foi falar nisso que um professor apareceu ali . . . Um homem de cabelos castanhos iguais aos da Sapphire e de jaleco estava ali, logo a menina apresentou o mesmo ao Ethan, que sorriu sem graça estendendo a mão.

— Prazer, professor. — Afirmou Miyazaki. Enquanto ele fazia carinho no Grim, Ethan aproveitou para perguntar. — Como aumentar a felicidade de um pokémon, professor, se me permite a pergunta?

Em seguida ele falou de pokémons de outros biomas que estavam aparecendo em Mauville, eventos de captura. Ethan sorriu — Seria ótimo para agregar ainda mais pokémons em seu time! Olhou para a sua mais nova amiga enquanto ela falava sobre alguns itens que ela queria tanto para ela quanto para o menino: Ele não esperava isto dela. Ethan nada falou, mas seu olhar dizia que ele concordava completamente com tudo que a querida amiga dizia.

Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!



descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz


Ethan ouvia o professor falar com sua filha e apesar de não pedir nada a ele, a menina se encarregou de lhe dar alguns itens ao garoto, por motivos de simpatia aparentemente.

- Tá Saphire, tudo bem... Aqui está – ele abriu a bolsa e deu 6 fragmentos de algo para saphire da cor azul e 6 para Ethan de cor vermelha – Agora quanto aos TMs, irei lhe dar apenas amostras grátis que recebi... acha que são fáceis de se conseguir eles?

O homem abriu sua mochila novamente e entregou os itens para saphire um CD da coloração azul e ao rapaz, um CD de coloração vermelho.

- Pronto filha... feito. Agora por favor, va para mauvile por mim, plz!?

A garota sorriu e deu um abraço no pai e cochichou no ouvido dele algo e falou também um “pode deixar quase inaudível”. O homem se despediu de Ethan, dando-lhe um aperto de mão e seguiu de volta para a trilha, indo rumo a cidade de littleroot, de onde haviam saído.

- Bem... acho que agora tenho outros planos... vou para oldale passar no Centro pokemon e depois irei de ônibus a Mauville, você vai fazer o que? – A menina então lembrou-se que o rapaz havia perguntado algo ao pai, que de tao avoado esqueceu de responder – Desculpe... meu pai não é grosseiro, mas aquele velho as vezes esquece das coisas hahahaa... Para melhorar a felicidade de seu pokémon deve-se interagir com ele e por meio de batalhas isso também acontece, apesar de em batalhas, isso as vezes não ajudar muito.
Off :


descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz
Presentes

Ethan Miyazaki recebia os itens e ficou extremamente grato, fazendo referências de agradecimento enquanto guardava os itens olhando atentamente para o professor e para sua amiga. Ele não entendia porque recebia aqueles itens, mas agradecia assim mesmo, ficando sem palavras durante todo o momento até o pai da garota se retirar.

— Sei que não é mal educado. . . — Respondeu o jovem, ainda estupefato. — Para que serve os itens? Esses.. Shards? Desculpe, sou meio novo nesse ramo. — Sorriu sem graça.

Ethan andou um pouco em círculos antes de responder. Mas por fim deu os ombros.

— Posso te acompanhar, se quiser. Passo no centro pokémon para recuperar os meus novos pokémons e vamos para Mauville, afinal preciso montar uma equipe forte. — O treinador sorriu. — No começo, adversário, agora. . . Amigos?

Pergunta :


Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!



descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz


Saphire riu. O fato de Ethan ser um novato e sem muita experiência não era a parte engraçada, mas sim a honestidade dele em admitir que não sabia das coisas, coisa que outros não fazem, ainda mais nos dias de hoje.

- Shards servem para ensinar ataques em algumas lojas especificas. Existem colecionadores e todo um mercado de ataques envolvendo essas pedrinhas.

Ela começou a caminhar de volta para a trilha, visando ir para Oldale e o rapaz foi atrás dela.

- Acho que podemos nos considerar como amigos sim – ela sorria para ele de forma meiga – Mas nunca espere que lhe dê nada por causa dessa amizade. E Depois que chegarmos a Mauville, iremos ter rumos diferentes, afinal, ainda tem muito a aprender, se quiser me alcançar.

Ambos caminharam e logo chegaram a entrada de Oldale, onde entraram e já era entardecer quando isso aconteceu. Antes inimigos do acaso, agora, amigos. As coisas iam bem para Ethan, afinal, fizera sua primeira amiga durante a aventura.
Off :

ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR


descriptionRota 101 - Cheguei - Página 5 EmptyRe: Rota 101 - Cheguei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos