Suspirou aliviada, grata pelo fim daquele combate. Ela podia sair do lago e descansar, terminando aquele dia absurdo de longo. Enquanto ela se levantava para pegar a pokébola, a adrenalina foi baixando e Erica foi se sentindo cada vez mais e mais cansada, seus músculos começando a reclamar de dor. Quando voltou par a água, se assegurando de que todos os três pokémons estavam presos e seguros no cinto, ela percebeu que não tinha disposição para outras atividades. Mas ela ainda tinha que saber se tudo estava bem no lago agora que o volbeat havia sido capturado.
- Nossa, eu tô tão feliz que isso tudo acabou. Eu tô é bem cansada, xô ver se aqui tá tudo tranquilo. - Murmurou consigo.
Ela olhou em volta, para o lago e para a base da montanha, a procura do que poderia estar deixando todos aqueles pokémons tão inquietos.
- Nossa, eu tô tão feliz que isso tudo acabou. Eu tô é bem cansada, xô ver se aqui tá tudo tranquilo. - Murmurou consigo.
Ela olhou em volta, para o lago e para a base da montanha, a procura do que poderia estar deixando todos aqueles pokémons tão inquietos.