Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Sky drop!

3 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo Qui Set 28 2017, 00:00


Aguente firme Tyler, receba o dano e depois descarregue toda sua energia. - Pedia para o pokémon.

Off escreveu:
Não tem muito o que eu narrar agora :B
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante Qui Set 28 2017, 13:41

Robin Riot Jr.
vs. Swanna

Swanna estava constantemente tentando atacar o inseto, que com uma aura vermelha em volta de seu corpo parecia receber todos os golpes e transformá-los em energia, a qual liberaria em alguns segundos.
A garça utilizou de dois Water Pulse seguidos, assim, criando uma esfera d’água e a lançando sobre o inseto rochoso, que recebeu o golpe e permaneceu intacto.
Após os movimentos o Shuckle parecia começar a descarregar a energia a que esteve guardando, além disso os efeitos dos insetos e do veneno que estavam no corpo de Swanna novamente fizeram efeito, o que deixavam o pássaro cada vez mais desgastado.
Uma ordem e Shuckle praticamente acabaria com aquela batalha.


∆ LYL - FG



Swanna:
Aqua Ring(4HP)
Infestation (9HP)(5/6 )
Poisoned(17HP)

Hold Item:
---
Keen Eye:
Normal

lv25 Swanna


11/72
[Evento] Sky drop! - Página 4 Swanna
[Evento] Sky drop! - Página 4 Shuckle
lv25 Tyler Zandoná


36/45
Sturdy:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Shuckle:
Confuse(3/3) Bide(2/2)

Campo: Swanna estava logo acima de Shuckle, ela permanecia voando. Havia um tapete especial que simulava uma trilha e algumas rochas feitas de isopor e papelão estavam em volta do palco. Uma tela estava a frente do palco. Algumas teias estavam cercando uma área próxima ao teto do palco.
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo Sex Set 29 2017, 00:00


- Vamos terminar agora a batalha, Protect e depois descanse com Rest - Pedia para Tyler
 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante Sex Set 29 2017, 00:21

Robin Riot Jr.
PARA O REI!

Finalmente o fim do embate havia chegado. Robin se viu superior com uma tática que envolvia envenenamento e infestação que viraram um pesadelo na vida da garça.
Com o fim do embate a tela que havia a frente do palco caiu, e devido à explosão do Shuckle um show de confetes havia saído dela, foi praticamente um espetáculo preparado.
Deste modo um novo desafio aparecia em campo, o Warlord, que ciente de todos os acontecimentos referente a invasão ele certamente não estava nada feliz, e a fúria consumiria todos seus oponentes das formas mais lentas e dolorosas possíveis. Seria um verdadeiro massacre, no qual sua força passaria dos limites humanos e certamente quebraria as barreiras do limite.
Com uma troca de cenário muito rápida, e cômica como de costume, os atores finalmente estavam frente ao portão principal do reino aéreo, lá eles podiam ver vários prédios e construções que destacavam todo o reino, o cenário estava de fato bastante caracterizado para a ocasião.
Robin, vendo que a luz havia se apagado, deveria agir novamente conforme o roteiro.


∆ LYL - FG



Swanna:
Fainted
Hold Item:
---
Keen Eye:
Normal

lv25 Swanna


0/72
[Evento] Sky drop! - Página 4 Swanna
[Evento] Sky drop! - Página 4 Shuckle
lv25 Tyler Zandoná


36/45
Sturdy:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Shuckle:
Confuse(3/3) Bide(2/2)

Campo: Swanna estava logo acima de Shuckle, ela permanecia voando. Havia um tapete especial que simulava uma trilha e algumas rochas feitas de isopor e papelão estavam em volta do palco. Uma tela estava a frente do palco. Algumas teias estavam cercando uma área próxima ao teto do palco.
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo Sex Set 29 2017, 18:30


- Então finalmente nos conhecemos pessoalmente - Falava para o ator - Acredito que não preciso me apresentar, não é mesmo?

Perguntava ao ator tentando expressar uma grande frustração. Me encontrava frente a frente com o ator.

- Por que você fez isso? Por que deu a ordem de matar meu pai? Eu preciso saber antes de te derrotar.
 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante Sáb Set 30 2017, 17:00

Robin Riot Jr.
PARA O REI!

Após a batalha, e com sua chegada no reino aéreo, Robin podia ver com seus próprios olhos todo o estado do local.
Muitas pessoas nas ruas, pedindo por comida, além de camponeses e mercadores simplórios, que passavam pelas ruas sujas e completamente acabadas, a poluição, algo que por muitos anos era inexistente no reino aéreo, ficou impregnada na população e por consequência disso o império começou a sentir os efeitos delas.
Enquanto caminhava indo em direção ao rei daquele lugar horrível à primeira vista, ela podia perceber também que todos os soldados estavam dividindo armaduras e Pokémon também, parecia que uma crise havia passado pelo país, deixando ele completamente acabado e sem nenhum modo de se reerguer, pelo menos era o que se deduzia a partir daquilo.
A partir de uma certa parte da cidade era vista o começo de uma mudança de clima e ambiente, similar a estar chegando em um local completamente diferente. As ruas estavam completamente limpas e lindas plantas e flores decoravam as casas e comércios do lugar, o castelo era visto imponente e com sua aparência inspiradora, com algumas muralhas e soldados fortes e rígidos a sua frente, as pessoas estavam felizes e sem nenhuma preocupação. Crianças corriam próximas as fontes que havia na grande praça que ficava na avenida principal de ligação com a entrada do castelo, durante este percurso uma grande quantidade de Pokémon era vista, além da grande variedade, Swannas, Swellow, pequenos Taillow e Pidgeys, Pidgeott e vários outros voadores rodeavam o local, seja pelas ruas sobre a muralha ou até mesmo voando sobre as casas e prédios. A condição do pais era algo preocupante em algumas partes, mas em outras era completamente tranquila e sem algum problema aparente.
Robin, agora frente ao rei e cercada de soldados de seu reino e com uma maioria devastadora do reino invadido, se viu perante a um problema que provavelmente vinha do governo e o modo em que o mesmo geria o reino, sendo este talvez o motivo de tanta diferença na sociedade.
Logo, com uma fúria que consumia até mesmo seus soldados, o Warlord se mostrou completamente, alguém que era descrito apenas por relatos e histórias de tempos antigos foi revelado.
[Evento] Sky drop! - Página 4 12-2
Perante a pergunta da jovem ele se viu ao direito de responder, trazendo assim uma forma de se defender de uma acusação tão grave:

- Claro, você principalmente tem o direito de saber os motivos de meus atos. – Andando de um lado para o outro do palco gesticulando conforme falava. – Eu sei que pode ser uma lástima para seu povo e principalmente a família real, mas vejo que eu deveria fazer alguma coisa! Quando descobrimos que o comércio e principalmente a mineração que estavam sendo feitas em seu reino começou a afetar o nosso, percebemos que isso seria completamente culpa de vocês! Eu sei que agora pode não fazer sentido, mas com certeza isso tem! E meu povo sofre muito com isso! A poluição emitida de seu reino tomou conta de nossas montanhas e ilhas flutuantes, toda a desgraça que é vista em nosso amado reino é culpa de vocês! Todo o nosso sofrimento causado pela poluição, as crises e todo o desabamento da sociedade e do governo e culpa de vocês!

O ator estava realmente comprometido com a cena, ele interpretava de um modo que surpreendia até mesmo os personagens que o rodeavam, sua interpretação era algo bastante real e convincente, seus sentimentos e expressões, movimentação e gestos, e principalmente sua forma de se expressar era simplesmente fantástico, ele poderia ser considerado um ator famoso e profissional! Mas, naquele momento, a peça era o que mais lhe importava, sendo este o motivo de tanto empenho naquele personagem.
Robin, perante a explicação dele e todas as situações que passou, deveria agir, logo, com a luz indicativa apagada, ela poderia interpretar sua personagem.



∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo Seg Out 02 2017, 22:22


A peça ia para seu ato final, com a entrada do ator que interpretaria o Warlord do reino de aeria o clima começava a ficar mais tenso, era minha hora de atuar.

- Poluição? Do que você esta falando? Em todos meus anos no castelo eu nunca ouvi falar que nossas minas provocavam um desequilíbrio em seu reino. Tens certeza do que estás a dizer? - Perguntava em tom sério tentando fazer uma atuação a altura do Warlord.
 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante Ter Out 03 2017, 00:42

Robin Riot Jr.
PARA O REI!

O grande soldado que futuramente enfrentaria Robin estava impecável em sua atuação, assim como dito, ele se mostrava muito fiel a seu personagem, não deixando nada a desejar. A jovem também não ficava para trás, sua movimentação pelo palco, gestos e facetas expressadas com graça e beleza mostravam que ela também estava qualificadíssima para atuar com aquela personagem, e o que dizer de seus Pokémon, que mal participaram, mas já mostraram todo o talento de si. Sem dúvida aquela era uma peça que marcaria a memória dos cidadãos de Sootopolis por muito tempo, e seus corações também.
Logo, voltando a trama principal, a princesa se mostrava firme em suas palavras, e após ouvir todo o discurso sobre o que o pai dela havia feito e os prejuízos que o reino das rochas haviam levado ao reino aéreo, ela se pôs a questionar se sua afirmação era realmente válida, visto que ela nunca havia escutado nada sobre as consequências que a constante mineração de seu reino traria sobre as regiões próximas.

- Óbvio que você nunca ficou sabendo disso! É obrigação de seus lacaios e escravos esconderem os problemas da sociedade de sua futura rainha! Eles não merecem ter você e muito menos seu pai como rei! E pensando nisso eu iniciarei um golpe de estado e tomarei seu reino, e você nada fará para me impedir! Mwahahahaha! – O ator ria sadicamente erguendo suas mãos ao alto.

Seguindo a sequência de atuação, ela precisava estar pronta para a batalha, logo, sem demora seus Pokémon necessitariam de uma força a mais para enfrenta-lo, talvez palavras de incentivo funcionassem, além de elevarem o amor do público pela personagem.
Logo, o rei do reino de Aeria, revelou uma pokébola que ficava sobre seu grande manto, ela parecia ter uma colocação diferente, além de pequenos adereços, similares a adesivos, indicando que um pássaro residia nela.
Robin, perante isso, e vendo que a luz indicativa havia apagado, precisava agir novamente.


∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo Ter Out 03 2017, 00:52


A atuação prosseguia de forma fluída e se encaminhava para a batalha final, me preparava para continuar a atuação.

- Mesmo que você tenha matado meu pai, meus irmão assumirão o reino e assim a situação continuará a mesma a não ser que eu mude a situação. Com certeza eu serei rainha, mas não do reino de meu pai, mas sim do reino de Aeria.

Terminando de falar isso eu chamava meu pequeno Archen para campo.
 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante Ter Out 03 2017, 09:49

Robin Riot Jr.
ATO FINAL! - SOMENTE UM PERMANECERÁ DE PÉ!

Robin, desta vez, estava cada vez mais perto do grande confronto final, tal que traria justiça a seu reino assim como faria ela vingar a morte de seu amado pai. Porém, do outro lado ela contava com um poderoso adversário, este que, ainda sem nenhum Pokémon o acompanhando, pelo menos por enquanto, parecia furioso em relação a garota, ele sabia que a batalha iria ser árdua e sem nenhuma dúvida usaria de sua força total para combate-la.

- HAHAHAHAHA! VOCÊ NÃO PASSA DE LIXO PARA MIM! EU ACABAREI COM VOCE E TOMAREI SEU REINO! – Dizia o ator.

Ainda que Robin estivesse na vantagem pela tipagem de seus Pokémon, não era de se menosprezar seu adversário, de fato, ele parecia um oponente inteligente, forte e acima de tudo, mostrava que não estava ali para brincadeira.
Com uma música de entrada, um pássaro adentrou o palco, voando velozmente e fazendo piruetas e acrobacias sobre a plateia, um belo Braviary planava sobre todos. Como sendo o Pokémon do Warlord, visto pelos seus trajes, ele aparecia para defende seu mestre em um embate.
Logo, sem demora, outra música, desta vez com um tema definitivo de batalha e guerra, os soldados saíram do palco, dando espaço para os dois duelistas se enfrentarem.
[Evento] Sky drop! - Página 4 Braviary

Com o pássaro parado frente a seu mestre, pousado, mostrando uma postura agressiva e de ataque, restava saber como a jovem iria enfrenta-lo.



∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
[Evento] Sky drop! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Sky drop! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Sky drop! - Página 4 Empty Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos