Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Seg Set 11 2017, 18:55

Ao querido(a) narrador(a):

- Saco. Por que toda vez tenho ficar correndo atrás dela... uff. Não dá pra só desistir... uff... e resolver isso numa boa conversa? E como... uff... ela é melhor preparada... uff... não dá pra acompanhar. Já estava ofegante durante a procura.
- Cara, eu não vou aguentar. Vou ter que descansar.

Procurar a garota em meio a esse mato era difícil, ainda mais com a minha condição física. Precisei parar para descansar, vi um tronco oco caído e me sentei em sua superfície. Peguei minha mochila e tirei a garrafa de água e o pacote de bolachas. Bebi a água com tanta vontade que chegava a escorrer pelos cantos da boca.
Durante a pausa, observei o local e tentei prestar atenção para ver se encontrava alguma pista que me desse a direção da garota ou ao menos ver se encontrava alguns pokémon passeando pelo ambiente e ter uma noção do que poderia viver aqui.
Depois do descanso, me levantei devagar, guardei as coisas e segui na procura dela com destino a Petalburg, mas como já havia a perdido de vista e perdi ainda mais tempo descansando, não tinha porque correr mais, então apenas caminhei vislumbrando a beleza da rota.

Após alguns minutos de caminhada me bateu uma ideia interessante. - Epa! Pera aí. Tive uma ideia. Eu colocava a mão nos bolsos. - Zangoose, saia! Apenas segurava a pokébola em mãos.
- Tente rastrear o cheiro da Iza pra mim. Deve ser um cheiro incomum pra um lugar como esse, então tente encontrar um cheiro estranho e siga-o. - Eu sabia que poderia dar em nada já que o Zangoose não tinha sequer ideia do aroma da menina, mas o que eu poderia perder além de tempo?

Off:
Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Ter Set 12 2017, 19:58

-Então Spinarak, é o nosso primeiro dia juntos em uma jornada, o que  está achando? Tudo em volta é tão bonito né? Só espero que a gente não ache nem um treinador louco pro uma batalha, ainda quero ter um tempo pra me acostumar com a ideia.
Apesar do sol forte e estarmos os dois com muito calor, eu senti que o Spinarak estava se divertindo. Porem, ele não parecia gostar da ideia de ficar sem batalhar. Por isso decidi que seria certo eu pelo menos tentar junto a ele uma batalhazinha. -Bom, quem sabe a gente nao encontra algum treinador no caminho, ai nao vamos ter escolha né?
Mas é claro que eu não sairia perguntando por batalhas, hehe. Mais pra frente o calor começou a ficar mais intenso, e a minha pele nunca se deu bem com o sol forte, então nós apertamos os passos, e eu achei um espacinho na minha bolsa pro spinarak nao ficar tao exposto ao sol. Quando conseguimos achar um pé de arvore que fizesse uma boa sombra, finalmente sentamos e bebemos um pouco d'agua. Eu bebi na minha garrafa, e coloquei um pouca na tigela do Spinarak. -Ufa...Tá muito calor, vamos ficar um tempinho aqui certo? Eu ainda preciso descansar e passar um pouco de protetor. Além do mais eu to todo suado, Eca...
Eu o Spinarak tiramos um pequeno cochilo e quando acordarmos e vimos que o sol já avia abaixado um pouco decidimos seguir nossa jornada.
-Certo, hora de partir! Está pronto parceiro? A gente ainda tem um longo caminho pela frente.
alisson913
alisson913
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Sáb Set 16 2017, 16:33






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Em meio a Rota 101, Daisuke preparava-se para mais um confronto com sua amiga, ou talvez inimiga. A rota inicial era traiçoeira para muitos treinadores novatos, seja pelo bioma ou por outros treinadores. Disso, Daisuke já estava vacinado, porém os outros não. Embora tivesse foco no seu destino e argumento, será que sua consciência deixaria de ajudar algum treinador em apuros?

O Pokémon branco e vermelho saia da Pokébola, e sem muito entender, tentava farejar algo, e parecia encontrar algo. Caminhava por fora da rota, sentido à pradaria aberta.

Porém em um caminho ele achava uma peça de roupa rasgada e uma mancha de sangue. Já do outro lado, que era um caminho onde levaria a selva, um tênis, em completo bom estado, que seria muito parecido com a da garota qual ele procurava. Mas ele teria de seguir apenas um caminho.


Samuel


A rota para Samuel era completamente nova. Um treinador nessa rota precisava investigar e se adaptar. Apesar de ser a inicial, nenhum treinador passava por ela tranquilamente, isso era praticamente regra. O pokémon aracnídeo nada entendia, apenas acompanhava seu treinador. Achava ótimo finalmente ter um treinador que não o achasse um monstro. Apesar de pequeno, muitos tinham horrores de Pokémons do tipo Inseto.

Andou vagarosamente pela rota, até encontrar uma bifurcação. Haviam dois caminhos que poderiam ser seguidos. O natural já feito por muitos e uma trilha nova.

Na trilha comum haviam dois Pokémons de coloração cinza escuro brigando por algo e correndo. Muito distante de Samuel. Da trilha feita por pisadas de humanos e Pokémons tinha um pedaço de tecido como rastro. Samuel teria que decidir para onde iria com seu Pokémon.

Opa, tudo bom. Serei o narrador de vocês. Espero construir uma boa história. Qualquer coisa só contatar.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Sáb Set 16 2017, 23:20

Ao me deparar com os dois caminhos fiquei com uma duvida profunda. Era minha primeira escolha como treinador, e ela traria um peso enorme para o que aconteceria no futuro. De um lado tinha dois Pokémon, e do outro, possíveis rastros de um outro treinador e seus pokemon. Eu olhei os dois caminhos, respirei fundo e segurei o Spinarak.
-Então amigão, tá na hora da gente decidir. Aqueles dois Pokemon parecem que vão ser um problema se a gente for por lá. Eu nao quero arranjar confusão atrapalhando eles. O que acha da gente seguir essa rota que parece mais segura?
O Spinarak parecia estar muito incomodado por nao ir em direção a confusão, mas ele parecia ter aceitado bem, até porque parecia ser a melhor opção. Nós então seguimos a trilha Nova, cheia de pisadas de humanos e pokemon. Quase passou despercebido o pedaço de tecido com os rastros.
-Ei, olha só, um tecido. A gente deveria averiguar melhor o que é isso né? De qualquer forma, vamos seguir nosso caminho, pode ser de alguém que precise disso.
alisson913
alisson913
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Dom Set 17 2017, 00:51



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Fui seguindo Zangoose enquanto ele tentava farejar a garota que fugia de mim. Durante a trajetória me deparei com dois caminhos aonde encontrei, no primeiro, uma roupa ensanguentada e no outro um tênis que parecia muito com o que Izabelle usava.

"Essas coisas não podem ser dela, por favor, não podem ser. Meu Arceus, eu preciso correr.
Não! Não, posso me deixar levar pela emoção. Raciocine friamente, avalie suas opções e depois faça sua decisão."
Eu me conflitava mentalmente, pois nunca me fora posto tanto peso em uma decisão.

Eu precisava ver de que parte era essa peça de roupa e qual era sua cor, se fosse possível. Caso a roupa não batesse com nada que Izabelle usasse, eu pediria para o Zangoose sentir o cheiro que estava impregnado no calçado e o procurasse independente do caminho que fosse preciso ir. Eu estava preocupado, porém muito enfurecido, imaginando coisas que poderiam ter acontecido com ela.

"A probabilidade dessa pessoa ter sido atacada é bem alta, e manter apenas o Zangoose comigo pode ser ruim. Melhor andar com mais um pokémon por precaução."
- Sneasel, saia! Fique junto comigo, poderemos ter que lutar logo logo.

Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Dom Set 17 2017, 12:42






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


O tecido era de coloração verde claro. Era um pequeno quadrado, cabia na palma da mão, parecia ter sido rasgado a força pois continha muitos fiapos. Já o sapato estava em perfeito estado, embora tivesse uma substancia meio viscosa impregnando parte dela.

Zangoose segurou o sapato com a ponta de sua garra e o tecido, e farejou ambos. Olhou confuso ainda para o seu treinador. Como quisesse dizer que ambos tinham o mesmo cheiro.

Fora isso, não havia marcas de sangue a mais além do pequeno tecido. E não havia pegadas nem para a direita e nem para a esquerda, só o sapato perdido bem distante da outra trilha, apontando pra selva. Enquanto o trapo estava claro para a pradaria.


Samuel


Samuel decidiu ir pelo caminho da selva. Sentiu-se um pouco intimidado pelos Pokémons brigando entre si por alguma coisa. Se tivesse que batalhar estaria na desvantagem, contando apenas com um Spinarak.

Entrando dentro da selva, o aracnídeo sentia-se mais a vontade com a vegetação, iluminação e atmosfera. Repousou sobre o ombro do jovem, e sentia-se bem andando pelo corpo dele sem ele sentir medo.

No meio do caminho, um Zigzagoon parecia dormir pacificamente no meio do caminho. Samuel se interessaria pelo Pokémon ou ignoraria e entraria selva a dentro?

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Dom Set 17 2017, 15:48

Pelo caminho da selva da selva eu caminhava tranquilo, sentindo calor do Spinarak no meu ombro ia fazendo eu me sentir um pouco mais confortável, como se ele me abraçasse.
"É tão bom finalmente ter um amigo assim, para sair em jornadas e me divertir com ele... Acho que é esse tipo de sentimento que minha irmã tem todo dia com seus pokemon...."
Enquanto eu andava pelo caminho perdido nos meus pensamentos eu quase nem percebi que havia um Zigzagoon dormindo calmamente no meio do caminho. Por um primeiro momento eu fiquei assustado. "Será que ele vai me atacar? Ele é como os pokemon perto de casa?" Mas então eu lembrei do que minha irmã me ensinou sobre os pokemon. Eu não precisava ter medo, contanto que eu fosse amigável com ele, e se ele mesmo assim nao gostasse era só eu me afastar. Eu sentia muito medo de me aproximar, mas aquele pelo parecia ser tão macio, que eu não resisti. Eu me aproximei cuidadosamente do zigzagoon, não a uma distancia muito próxima, e então tentei chamar a atenção dele para que acordasse.
-Ei, ei amiguinho. Acorde. Eu tenho alguém aqui para brincar com você. Vamos ser amigos, sim?
Eu dizia com uma voz suave e sem conseguir segurar o meu grande sorriso de felicidade. Mas mesmo com vontade de acariciá-lo enquanto dormia, eu tinha que resistir, se não eu poderia assusta-lo, fazendo-o reagir de forma negativa.
alisson913
alisson913
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Dom Set 17 2017, 16:34



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Infelizmente tudo apontava para que as roupas encontradas fossem da garota, o que me deixara irado, algo parecia ter pego ela, mas quem ou o que poderia ser, eu precisava de mais pistas, ainda estava sem uma resposta clara pela forma como eu encontrei as coisas.
Primeiro averiguaria o conteúdo pegajoso encontrado no calçado. Qual sua cor? Como cheira? Era algo que eu já poderia ter visto antes? De acordo com as respostas que eu encontrasse, veria se por algum dos caminhos teria evidências desse muco por perto, caso nenhum dos locais o tivesse, então pediria para que o Zangoose, que já havia cheirado os itens, tentasse farejar o odor das roupas por um dos caminhos.

Caso ainda tivéssemos um resultado negativo depois de tudo, ou seja, nenhuma pista mais clara fosse nos dada, então, eu seguiria pelo caminho da selva.

"Se alguém a tivesse levado, não faria sentido carrega-la pra um lugar mais aberto com maiores chances de ser visto, já a mata fechada seria perfeita para se esconder." - Eu olhava fixamente para dentro da floresta. - "Mas espera aí. Se não há rastros no chão e tem um item em cada caminho... Pode ser também que... POR CIMA! - Eu rapidamente levantaria a cabeça em direção ao céu e as copas das árvores, pra ver se haveria algo lá ou se eu já estava começando a pensar demais.

De toda forma eu lançaria o Scyther e o mandaria verificar do alto, se e somente se as opções anteriores não dessem certo
.
"Meu maior medo é se ela tiver sido carregada por alguma criatura voadora, garras de um pássaro encaixariam perfeitamente. Carregaria ela de forma a não deixar pegadas ou rastros, provavelmente ela se debateria no inicio, causando um possível corte em sua pele e rasgando sua roupa, derrubar o sapato poderia ser uma forma de deixar evidências de sua passagem, mas poderia ser acidental também. Independente do que for, faz bastante sentido pra mim."

Como último recurso se todas as outras ideias falhassem, iria pela rota da selva e torceria para encontrá-la.

Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Dom Set 17 2017, 17:09






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Zangose farejou tudo que lhe foi dado, e apontou para direção direita onde estava a selva. Só que teve uma feição confusa em seu rosto, e logo apontou pra pradaria. Depois, para a selva de novo. Não sabia como explicar para seu treinador o que sentia. Era como se a mesma pessoa tivesse se partido ao meio e ido para os dois lados ao mesmo tempo. Porém, o jeito como indicava, mesmo que os dois caminhos, sabia que o cheiro ainda vinha de terra, e não do ar. Estava um pouco triste por ser muito inexperiente e não saber o que dizer para seu treinador.

Para não tirar mais dúvidas, liberou um Pokémon inseto grande para sobrevoar os céus. Este partiu mais pelo lado da selva, onde era a dúvida maior de seu treinador. Afinal, podia não estar voando, mas podia estar em cima de uma árvore, não? E em galho em galho podia-se chegar ao outro lado. Fazia sentido para o Pokémon, que logo retornou com uma cara confusa.

A substancia que estava lambuzando o sapato, parecia nada mais e nada menos do que baba. Pura saliva de algum Pokémon.

Apesar de tudo, preferiu ir pela selva, afinal, era o local onde mais havia indícios do sumiço em teorias. O caminho era cercado de bastantes árvores de disposições diferentes, mas que era possível achar um caminho. Logo mais à frente era possível encontrar apenas Seedots pendurado nas árvores. E então um grupo de Zigzagoon correndo floresta à dentro com uma pequena bolsa, mais parecido com uma carteira. Só que em segundos eles sumiam, indo para o oeste.


Samuel


O Zigzagoon acordava um pouco assustado, e desesperadamente dava à volta atrás da árvore que estava cochilando. Ao sair da posição era possível notar que ele dormia em cima de um sapato.

Logo Spinarak desceu do ombro de seu treinador, e falou amigavelmente com o Pokémon assustado. Que retornou à posição inicial cautelosamente e farejou de maneira exacerbada e sem vergonha todas as partes de Samuel. TODAS. Apenas conhecimento, era comum de Zigzagoons. Logo parecia que o aracnídeo e o farejão já eram bons amigos. Mas o Pokémon ainda mantinha-se sentado em cima do tênis avulso.

Para Samuel, aquilo podia ser somente um tênis sem contexto, e o Pokémon estava bastante familiarizado com o treinador. Era um dado. Já sentia-se como melhores amigos, deitando de barriga para cima para ganhar carícias.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:




Última edição por Tielo em Dom Set 17 2017, 18:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de nome consertado.)
Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Dom Set 17 2017, 18:44

Eu estava completamente feliz por já ter feito um novo amigo. Sem exitar fazia carinho e brincava com o zigzagoon e o Spinarak. Passado um tempo, comecei a me perguntar de algo que já devia ter dado mais atenção a muito tempo. "De quem será que é aquele sapato? Pode ser do treinador desse zigzagoon? Eu deveria ajudar a encontra-lo, eles devem ter se perdido um do outro, ou acontecido algo até pior..."
Por um breve momento eu fiquei extremamente triste, até esqueci de brincar um pouco com os dois, que certamente notaram minha feição preocupada. O Spinarak se aproximou de min vendo que algo estava errado.
-Não se preocupa amigão, ta tudo bem. Eu pequeno Zigzagoon, esse sapato é do seu treinador? Alguém que você conhece? Se voce estiver perdido eu posso cuidar de você até nos o encontrarmos, o que acha?
Eu peguei o Spinarak e o coloquei no ombro. Olhando para baixo vi o zigzagoon olhando para min com aqueles grandes olhos fofos. Eu peguei ele no colo e guardei o sapato que estava no chão , então decidi seguir a estrada, até encontramos o seu dono.
-Não é possível que alguém tenha abandonado um Zigzagoon tao fofo e amigável assim. Se você tem um treinador amiguinho, ele deve estar por perto, e nos vamos acha-lo.
Nos então seguimos a estrada procurando o dono daquele tênis pelo qual o zigzagoon tinha tanto apreço, enquanto brincávamos e sorriamos como melhores amigos de cinco minutos.
alisson913
alisson913
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos