O zigzagoon ta em sérios problemas, se ele ficar ferido na sua primeira batalha, e-eu não conseguiria me perdoar... eu me sentiria como se tivesse traído a confiança dele, dando comando errados que o levassem a cair. Mas eu estava DETERMINADO a fazer com que essa nossa primeira batalha fosse uma lembrança boa para todos nós. Meu suor frio de preocupação era arremessado do meu corpo, conforme e de forma incisiva me movimentava e dava os comandos aos meus pokemon. Eu não conseguia parar de olhas para eles e pensar o quão eu era grato por te-los.
-Spinarak, Proteja o Zigzagoon! Use Constrict para impedir o Seedot e logo em seguida use Poison Sting!
- Zigzagoon use Duas vezes o Growl, para diminui ao máximo o dano do Seedot!
"Talvez com isso eu consiga restringir o Bide, ou pelo menos atrair a atenção ou o ataque em si para o spinarak, sei que ele pode aguentar isso, pelo zigzagoon... por nós!"
-Spinarak, Proteja o Zigzagoon! Use Constrict para impedir o Seedot e logo em seguida use Poison Sting!
- Zigzagoon use Duas vezes o Growl, para diminui ao máximo o dano do Seedot!
"Talvez com isso eu consiga restringir o Bide, ou pelo menos atrair a atenção ou o ataque em si para o spinarak, sei que ele pode aguentar isso, pelo zigzagoon... por nós!"