OFF: Oi Fons, desculpa a demora pra postar, tava esperando me atualizarem no Day Care. Pra começar, enquanto o Lix não chega, eu pretendo treinar uns TMs que já foram ensinados pros pokés que eu to aqui, e aproveitar pra fazer um treino de Stats com meu Charmeleon, mas antes de tudo gostaria de substituir a Honchkrow no meu time pela Flabébé no Storage
Chris aterrissava em Sootopolis, onde havia mais uma troca programada, entretanto, recebia a notificação de que Thomas, o jovem com quem tinha combinado a transação, ainda estava no Friend Safari. Assim, resolvi optimizar seu tempo e treinaria seus parceiros.
Para começar, ele entrava no Centro Pokémon onde faria uma pequena substituição no seu time: saía Morgana e entrava Fleur. Em seguida, o jovem se dirigia para o lado de fora do estabelecimento, e liberava quase toda sua equipe:
Volcano, o Charmeleon; Argent, a Meowth; Kraken, o Tentacool; e Fleur, a Flabébé, em seguida ele começava a falar:-Oi pessoal, como vão vocês! Hoje vamos fazer um treino rápido, o foco é aprendermos uns movimentos novos, menos você Volcano, o objetivo é fortalecer seus movimentos especiais. Para isso, eu gostaria que vocês se separassem em duas duplas: Volcano e Argent, vocês vão para o lado direito; Kraken e Fleur, para o lado esquerdo. É muito importante que Kraken e Volcano fiquem sempre de costas um para o outro, para evitarmos acidentes... Agora, prestem atenção: Kraken, você tentará masterizar o movimento "Surf", quero que você concentre sua energia para tentar criar uma massa aquática e transformá-la em uma onda logo que possível, devendo atingir a Fleur com toda a sua força. Fleur, Argent, vocês duas, por suas vezes, vão tentar aprender o movimento "Protect", quando vocês receberem os ataques de seus respectivos parceiros, devem utilizar suas habilidades defensivas para criar uma massa de energia e bloquear completamente o ataque. Por fim, Volcano, você deve mirar em Argent com seu Flamethrower, entretanto, eu quero que seja o Flamethrower maior e mais poderoso que você conseguir, além de dever manter as chamas pelo maior tempo que conseguir. Preparados? Comecem!