Os treinadores voltaram para recuperar seus pokemons e feito isso os mesmos fizeram uma troca e junto a isso, ensinaram alguns TMs um para o outro, para assim ter mais chances de um poderio maior.
Depois decidiram travar uma batalha e com a amiga de Thomas Paula como juíza. A treinadora fechou um pouco a cara, pois queria lutar também, mas não disse nada para ir contra a proposta.
Seguiram para a arena onde anteriormente Chris treinava com seus pokemons e cada um se posicionou de um lado da mesma. Paula ficou no centro e na lateral.
- Bem... Os dois podem chamar seus pokemons, quando quiserem para que a batalha comece. 3 contra 3, sem itens.
Off :
Lix e Chris, trocas efetuadas, egg de marrep esta no storage do novo dono, assim como os respectivos TMs foram ensinados. Fiquei na duvida se o Egg do sneasel era para trocar ou não, caso tenha esquecido de algo, me avisa ou por PM ou em Off no próximo post pq foram muitas acoes picotadas em vários posts e posso ter me confundido.
Charmeleon ganhou um pouco de EXP devido ao treino, mas como não teve nem meia pagina praticamente para que o mesmo acontecesse, infelizmente não considerarei nenhum ponto como ganhou. Apesar de ele ter usado o ataque consecutivamente, se for considerar o tempo em que foi usado, e a forma, não tem nada muito fora do normal, portanto nenhum ponto, mas um pouco de EXP.
Definam também a ordem da batalha, pelo menos nesse inicio, depois sera sempre intercalado, como acredito que ambos devem saber já que são players mais antigos.
- 285, 435, 345 e 225 de EXP para Charmelon, Meowth, Tentacool e Flabebe
Charmeleon ganhou um pouco de EXP devido ao treino, mas como não teve nem meia pagina praticamente para que o mesmo acontecesse, infelizmente não considerarei nenhum ponto como ganhou. Apesar de ele ter usado o ataque consecutivamente, se for considerar o tempo em que foi usado, e a forma, não tem nada muito fora do normal, portanto nenhum ponto, mas um pouco de EXP.
Definam também a ordem da batalha, pelo menos nesse inicio, depois sera sempre intercalado, como acredito que ambos devem saber já que são players mais antigos.
- 285, 435, 345 e 225 de EXP para Charmelon, Meowth, Tentacool e Flabebe