Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento e espera na cidade das águas

+2
Fons
Lix
6 participantes

descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz
Off escreveu:
Fons, a Selene vai entrar antes do Mathito na rota só pra fazer uma troca e vai sair logo em seguida, tudo ocorrendo certo ela vai entrar depois desse post, okay?



Acabei me lembrando de um compromisso que havia marcado com uma pessoa, uma troca entre um ovo de um Pokémon dela e de um ovo de um Pokémon meu, havia a conhecido pela internet e por isso não sabia direito quem ela era.

- Vem comigo Paula, vamos espera-la na frente de onde eu possa acessar meu Storage.

Fui até a frente da máquina e fiquei esperando a treinadora.

descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz
Rosemary adentrava ao centro Pokémon de Sootopolis para poder encontrar um tal de Thomas, onde ela havia conhecido navegando em seu aparelho telefônico e ambos fizeram uma troca interessante e agora estariam indo se encontrar pessoalmente para concluir a entrega. A criminosa logo avançava e deparava-se com o rapaz da foto, era ele mesmo. — Heeeey é você mesmo não é? O do Skorupi! Eu estou com o ovo de Zorua aqui comigo para te entregar. Se quiser pode utilizar de meus TM's caso queira também, tenho alguns aqui bem  interessantes comigo. — Balbuciou enquanto aguardava o rapaz se pronunciar.

descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz
Off escreveu:
Ações:
- Trocar o ovo de Skorupi (em meu Storage) pelo ovo de Zorua da Lyce;
- Trocar contatos;
- Lista de movimentos para ensinar abaixo, caso você deixe eu utilizar só por favor me contate, tá Lyce?
- Ensinar Calm Mind para Espeon (no lugar de Protect) e para o Mismagius de Paula (no lugar de Double Team);
- Ensinar Ice Beam para o Baltoy de Paula (no lugar de Confusion);
- Ensinar Blizzard para Sealeo (no lugar de Aurora Beam);
- Ensinar Thunderbolt para Clefable (no lugar de Spotlight);
- Ensinar qualquer TM para Selene que ela queira, inclusive ela vai postar mais uma vez aqui confirmando tudo, daí depois você posta, tá Fons?



- Sim, sou eu sim. Por favor me dê um minuto - Utilizei o Storage para resgatar o ovo de Skorupi e entrar para a jovem ali, logo ela me entregaria o seu de Zorua. - Aqui está, ah sim e o meus TMs, pode ensinar para todos os seus Pokémon caso desejar. Também tem meu contato aqui, se você puder me passar o seu para futuras trocas.

Enquanto a treinadora olhava meus TMs, ensinei os delas para alguns de meus Pokémon e de Paula também.

descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz
MIMOS DA ROSE:

Trocar Egg de Zorua pelo Egg de Skorupi(colocar na Storage)
Colocar o Absol na Box;
Ensinar U-Turn e Thief(na minha ficha) para Zorua no lugar de Fury Swipes e Pursuit
Ensinar Thief(na minha ficha) para Absol no lugar de Scratch
Trocar contatos com Thomas


Rosemary sorriu para Thomas e logo fizera as devidas modificações em seu time e também pegara o seu Absol para ficar na equipe. — Muito obrigado Thomas, salvarei o seu contato para futuras negociações! Mas, estou ocupada e ainda tenho que ir a um lugar chamado Valley Of Steel, dizem que lá está abrigando espécies de outras regiões e  estou interessada em pegar uma delas para a minha equipe, muito obrigado mais uma vez por tudo e se cuide! — Proferiu enquanto arrumava as suas coisas e partia para éncontrar o último treinador naquela cidade, Mahiro, antes de partir para Mountrock.

descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz


Rosemary e Thomas se encontraram pela primeira vez pessoalmente, conversaram bem pouco. O rapaz e a moça da equipe rocket realizaram trocas de pokémons e ensinaram uns TMs para os outros, assim puderam juntos sair no lucro.

Nessa brincadeira toda, inclusive, Paula saiu beneficiada, conseguindo ensinar alguns TMs para dois de seus pokémons e ficou grata por isso.

Rose, rapidamente se despediu, pegou seu absol. Para compor o time, ensinou alguns TMs e saiu para se encontrar com mahiro, um ultimo treinador com quem tinha uma troca combinada.
Off :


descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz
Off escreveu:
Tudo certíssimo Fons.
Enquanto o Mathito não aparece, vou treinar os movimentos que foram ensinados.
Vou fazer uma substituição no time (entra Espeon, saí Weavile), mas não precisa mudar na ficha, porque eu vou colocar Weavile e tirar Espeon de novo depois.
Ah propósito Fons, conseguiu entrar de férias?



Me despedi de Rosemary e fui até o salão de treinos do Centro Pokémon, Espeon havia entrado no time no lugar da Weavile provisoriamente e já que não tinha nenhum objetivo no momento decidi que seria interessante treinar os movimentos que havia acabado de aprender. Chegamos no local onde poderíamos treinar e liberei de suas Pokébolas Sealeo, Clefable e Espeon, enquanto Paula fez o mesmo, porém com Mismagius e Baltoy.

- Certo gente, como não temos nada para fazer no momento e decidimos aproveitar o dia iremos treinar um pouco. Aproveitando que vocês estão totalmente descansados.

Me virei para o grupo que aguardava as ordens.

- Começando por você Geraldo, o movimento que iremos treinar é o Blizzard. Basicamente ele consiste em um vento gelado, porém bastante poderoso. Quero que se concentre primeiro todo seu poder de gelo na sua boca, em seguida abra-a e tente assoprar a nevasca que irá invocar para fora.

Meu próximo aluno seria Clefable.

- Kimberly, o movimento que você precisa dominar se chama Thunderbolt. Basicamente você precisa carregar as correntes elétricas que tem no seu corpo e lança-las no inimigo como forma de ataque.

Paula chegou perto de mim enquanto eu explicava, olhando com um olhar de cachorro pidão.

- Pode me ajudar com Mismagius? Sabe como ele é difícil.

- Tudo bem, Hero também precisa aprender Calm Mind.

Assobiei uma vez e o gato psíquico me seguiu até onde o fantasma estava, logo comecei a dar as ordens para a dupla.

- Hero e Stephen, o golpe de vocês se chama Calm Mind. Vocês precisam se concentrar em aumentar seus ataques e defesa especiais, quando conseguirem notarão que seu corpo começará a brilhar.

Enquanto eu falava com a dupla, Paula começou a explicar o procedimento para Baltoy

- Certo, o seu ataque é Ice Beam. Basicamente o que você precisa fazer é concentrar o poder de gelo em um ponto e lança-lo, não deve ser difícil, mas você precisa se concentrar. Agora, mãos à obra.

descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz


Thomas e paula voltaram para a arena na qual vinham passando praticamente o dia inteiro, fazendo diversas atividades. O rapaz liberou seus pokemons e a garota também e não demorou para passar suas ordens para cada um dos pokemons para que pudessem por em pratica e executar o movimento que era desejado pelo rapaz.

Geraldo foi o primeiro a iniciar o seu treinamento tentando concentrar o ar frio em sua boca, para lancar o mesmo contra os inimigos para assim realizar o poderoso e mais temido ataque de gelo.

Começou bem e teve facilidade para juntar energia fria, pois fazia praticamente o mesmo para poder soltar uma Ice Ball, mas o vento gelado, não era nada bom, estava praticamente mais fraco do que um Powder Snow, praticamente incapaz de se congelar qualquer coisa. Talvez seria a forma de como ele administrava o ar frio ou seria outro o problema? Cabia ao treinador descobrir.

A mais recente captura, de cor diferente e vinda de um local especial, estava incumbida de dominar Thunderbolt, um poderoso ataque do tipo elétrico. Porem a mesma não possuía nenhuma eletricidade natural e conduzir algo que não existe a principio em seu corpo e praticamente impossível, por esse motivo, qualquer tentativa de execução, apenas terminou com a pokemon toda encolhida tentando soltar um raio que não saia.

Baltoy era outro com dificuldades, pelo fato de ser um movimento totalmente desvantajosos para ele, era difícil de concentrar energia fria. O máximo que fez foi sua boca ficar mais húmida, mas nada necessário para poder lancar o raio.

Hero por outro lado, não demorou muito para conseguir dominar e ver os resultados de calm mind em seu corpo. O pokemon psíquico armazenou energia psíquica que possuía em excesso em seu corpo, ainda mais em seu nível e facilmente se concentrou e aumentou seu poder. Repetiu algumas vezes e logo tinha total controle do movimento.

Mismagius tentou seguir pelo mesmo caminho, mas ficou tao incomodada com a presença de Hero e do fato de Paula ter se aproximado de Baltoy, que qualquer tentativa de concentração, acabou com a pokemon abrindo um dos seus olhos e olhando para a sua treinadora, toda desconfiada e preocupada, pronta para ir para cima de qualquer coisa que tentasse fazer mal a ela.

Thomas teria um desafio enorme com todos aqueles pokemons, afinal cada um tinha o seu porque de não estar conseguindo dominar a técnica e o único que teve sucesso fora o psíquico que estava no level mais alto daquele time também.
Off :


descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz
Off escreveu:
Vamos treinar então, desafios são bons kkkkk.
Ah que bom, aproveite suas férias então, não apenas com o fórum, mas descanse também.
Tranquilo quanto a isso.
Fons, notei que a altura e o peso de minha Weavile estão duplicados, poderia arrumá-los por favor.



O grupo grande de Pokémon que eu tinha ali comigo seria difícil de coordenar, eram muitos e cada um tinha um tipo de diferença específica que o fariam demorar mais ou menos para controlar os golpes que estavam treinando. Observei-os fazer sua primeira tentativa, para então ajuda-los a consertar o que haviam feito de errado.

Geraldo começava bem, juntava o poder de gelo em sua boca, entretanto ele não parecia potente o suficiente. O poder que o aquático trouxera não era nem um pouco tão poderoso quanto deveria, por isso precisaria de uma ajuda.

- Certo amigo, começou indo bem, mas vejo que ainda não está no ponto certo. O ar frio que você precisa juntar para o movimento precisa ser gelado o suficiente para congelar seus adversários, então duas dicas. Primeiro, tente manter-se calmo, caso você fique nervoso sua temperatura irá subir e isso não é uma coisa boa. Dica número dois, quanto mais você abrir sua boca, mais quente o ar irá se tornar, por isso para começar faça a mesma coisa que fez agora, entretanto faça isso.- Tentei demonstrar para o Pokémon o que fazer, abrindo a minha boca e fazendo quase um bico de pato para mostrar como deveria se assoprar. - Se isso não der certo, tenho outras coisas em mente.

A próxima de minha lista era a novata e recém-capturada Clefable, a fada apesar de amável não parecia apta para tentar utilizar aquele movimento. Thunderbolt era um golpe de um tipo totalmente diferente para ela e que, a princípio, ela não conhecia nenhum pouco.

- Kimberly, estenda o seu braço. - Apesar da cara de curiosidade da Pokémon, fiz o movimento que queria demonstrar e ela repetiu. - Quando você faz isso, em seu cérebro pequenos neurônios transmitem correntes de eletricidade dentro dele. Você pode usar um golpe elétrico, porque você produz eletricidade, só não sabe manipulá-la ainda. Comece imaginando os "raios" em sua cabeça se transferindo para o corpo, feche seus olhos e se concentre. Enquanto faça isso mexa-se o máximo possível e tente utilizar o movimento novamente okay?

Meus próximos "alunos" seriam dois monstrinhos diferentes, Hero e Stephen. Paula estava na frente dos dois enquanto observava o aprendizado da dupla, que parecia não trabalhar tão bem assim em dupla.

- Para Hero foi muito fácil, já para o Mismagius. - Disse a garota.

Assisti o Pokémon gato brilhar e mostrar como aquele movimento deveria funcionar, tudo ia bem com ele. Apesar disso seu parceiro parecia ter problemas de concentração. O fantasma observava Paula a cada momento que ela fazia algo e parecia se desconcentrar com a garota e o que ela fazia.

- Hero, muito bem, pode descansar. - O psíquico veio andando vagarosamente ao meu lado e se esfregou em minhas pernas, enquanto a jovem treinadora continuava em busca do que dizer para seu primeiro Pokémon. - Certo, o negócio é seguinte: você vai sentar em frente a Stephen e meditar com ele, repasse todas as ordens dadas novamente a ele. Deve ser melhor assim, eu cuido do Baltoy pra você.

- Espero que isso funcione.- Então a garota se sentou em frente ao fantasma, cruzou as pernas e fechou os olhos. Pareciam ir bem.

O último monstrinho que faltava era Baltoy ele parecia o que menos tinha entendido o que devia fazer.

- Ei carinha, você é o Shako né? Acho que você precisa de ajuda. Bem, seu objetivo com o Ice Beam tem que ser soltar um feixe de energia congelante no seu adversário, isso não deve ser difícil, mas acho que você deve vir comigo. - O Pokémon veio flutuando ao meu encalço e parou ao lado de Geraldo. - Ele também está treinando um movimento do tipo gelo, talvez isso te dê uma ideia do que fazer. Mas lembre-se, esse movimento é muito mais do que uma rajada de ar frio, precisa concentrá-lo de um modo parecido com a energia de um movimento como Psybeam. Agora observe Geraldo e tente novamente, okay?

Parei por um momento e assisti os Pokémon tentarem de novo, dessa vez com Hero deitado dormindo ao meu lado.

descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz


Hero, era o unico que estava de boas ao lado do treinador, ele dormia tranquilamente enquanto os demais pokemons treinavam. O psíquico tinha um longa historia já com o treinador e era poderoso, por isso, aprender aquele movimento não fora nada complicado para ele.

Kimberly, começou a mostrar alguma espécie de resultado. Depois de alguns minutos concentrada, conseguiu de alguma forma, trazer os impulsos elétricos para seu corpo. Dessa forma, agora algumas partes de seu corpo tremiam. Aquilo era um resultado, agora precisaria instruir a pokemon de como trazer de dentro para fora aqueles impulsos dos neurotransmissores e torna-los no thunderbolt.

Mismagius ficou mais tranquila e feliz, quando Paula sentou-se a sua frente e juntas meditaram. Demorou algumas tentativas para que a pokemon estivesse confiante o suficiente para fechar seus olhos e não ficar preocupada com sua mestra, mas depois de muito abrir e fechar os olhos, finalmente parou com eles fechados, parecia estar em um estado de transe. Seria o ideal instruir ela agora?

Geraldo e Baltoy não se estranharam, mas o psíquico não gostou muito de ter que ser deixado por Paula, mas aceitou, pois conhecia Thomas.

Juntos, tentavam realizar o movimento do tipo gelo, reunindo energia e bafo frios. Para Geraldo foi claramente mais fácil, depois de quase 10 tentativas, finalmente parecia começar a pegar o jeito de como concentrar a energia gelada de forma que pudesse soprar um jato de ar frio, porem o jato era muito pequeno e nada duradouro. Conseguia ir um pouco para frente, mas quanto?

Baltoy usou a instrução do rapaz como dica, reuniu energia psíquica para o Psybeam e tentou usar ele para atacar, porém não foi fácil tentar gelar aquela energia. Ele parecia não ter êxito com aquilo, porque diferente dos pokemons que são de agua ou gelo naturalmente, que conseguiam gelar as coisas de forma natural por instinto, para ele era difícil, pois era o que tinha mais desvantagem. Conseguia lançar uma energia psíquica, desforme e sem controle, mas não conseguia gelar ele, como precisaria será que não sabia fazer ou o que?


descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz
Off escreveu:
Só lembrando que o Mismagius é macho kk.



Os Pokémon começavam a mostrar resultado no que faziam, pareciam começar a ter alguma ideia de como utilizar os movimentos e parecia que não seria tão difícil terminar de instruí-los.

Clefable parecia começar a entender melhor o movimento, algumas partes de seu corpo tremiam de modo que parecia o movimento começando a funcionar. Olhei para a Pokémon e fui até próximo a ela, de modo a instruí-la melhor do que fazer.

- Kimberly, começou bem. Agora faça a mesma coisa que fez antes, porém tente focar em mandar essa energia em um ponto, por exemplo uma de suas mãos. - Levantei a mão direita da Pokémon. - Concentre-se em enviar a energia elétrica a esse ponto, certo?

O treinamento de Mismagius continuava junto de Paula, o fantasma parecia ir bem e só agora havia conseguido se concentrar e fechar os olhos, decidi não atrapalhar ele. Sendo assim, fui até a outra dupla que treinava, Geraldo e Shako. A dupla de Pokémon treinava juntos e tentava utilizar seus movimentos gelados.

- Geraldo, seu jato tem que ser maior, mas está indo bem. Agora, Shako você precisa se concentrar em gelar o ataque, concentre-se imagine em uma nevasca. - Parei por um minuto, uma ideia havia surgido. - Quer saber de uma coisa? Vou deixar isso mais real, Geraldo use Hail.

descriptionTreinamento e espera na cidade das águas - Página 9 EmptyRe: Treinamento e espera na cidade das águas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos