Thomas e paula voltaram para a arena na qual vinham passando praticamente o dia inteiro, fazendo diversas atividades. O rapaz liberou seus pokemons e a garota também e não demorou para passar suas ordens para cada um dos pokemons para que pudessem por em pratica e executar o movimento que era desejado pelo rapaz.
Geraldo foi o primeiro a iniciar o seu treinamento tentando concentrar o ar frio em sua boca, para lancar o mesmo contra os inimigos para assim realizar o poderoso e mais temido ataque de gelo.
Começou bem e teve facilidade para juntar energia fria, pois fazia praticamente o mesmo para poder soltar uma Ice Ball, mas o vento gelado, não era nada bom, estava praticamente mais fraco do que um Powder Snow, praticamente incapaz de se congelar qualquer coisa. Talvez seria a forma de como ele administrava o ar frio ou seria outro o problema? Cabia ao treinador descobrir.
A mais recente captura, de cor diferente e vinda de um local especial, estava incumbida de dominar Thunderbolt, um poderoso ataque do tipo elétrico. Porem a mesma não possuía nenhuma eletricidade natural e conduzir algo que não existe a principio em seu corpo e praticamente impossível, por esse motivo, qualquer tentativa de execução, apenas terminou com a pokemon toda encolhida tentando soltar um raio que não saia.
Baltoy era outro com dificuldades, pelo fato de ser um movimento totalmente desvantajosos para ele, era difícil de concentrar energia fria. O máximo que fez foi sua boca ficar mais húmida, mas nada necessário para poder lancar o raio.
Hero por outro lado, não demorou muito para conseguir dominar e ver os resultados de calm mind em seu corpo. O pokemon psíquico armazenou energia psíquica que possuía em excesso em seu corpo, ainda mais em seu nível e facilmente se concentrou e aumentou seu poder. Repetiu algumas vezes e logo tinha total controle do movimento.
Mismagius tentou seguir pelo mesmo caminho, mas ficou tao incomodada com a presença de Hero e do fato de Paula ter se aproximado de Baltoy, que qualquer tentativa de concentração, acabou com a pokemon abrindo um dos seus olhos e olhando para a sua treinadora, toda desconfiada e preocupada, pronta para ir para cima de qualquer coisa que tentasse fazer mal a ela.
Thomas teria um desafio enorme com todos aqueles pokemons, afinal cada um tinha o seu porque de não estar conseguindo dominar a técnica e o único que teve sucesso fora o psíquico que estava no level mais alto daquele time também.
Off :
Hey!!
Vamos treinar, mas vai ser mais desafiador dessa vez, do que foi da primeira, se prepare para trabalhar XD
Sim, estou oficialmente de férias, e agora, posso postar com mais frenquencia, mas continuo trabalhando, portanto apenas um post por dia provavelmente e no natal e ano novo, não postarei, pq não estarei em minha cidade.
Se postar, devem ser posts mais simples e curtos, os de edição, apenas farei quando estiver no computador.