Akashi Kawakami
Cidade Natal: Littleroot
Carreira: Monotreinador Dragon
Idade: 19
Altura: 1,78 m
Peso: 76 quilos
Descrição física: Akashi é um jovem alto de pele caucasiana e cabelos negros, seus olhos são igualmente escuros causando um contraste entre os dois elementos citados. Sua fisionomia é de uma pessoa série e com poucos motivos para sorrir, suas bochechas levemente rosadas assim como seus lábios. Carreira: Monotreinador Dragon
Idade: 19
Altura: 1,78 m
Peso: 76 quilos
Personalidade: Akashi é um garoto sério e com muitas ambições, a coisa que mais odeio no mundo é perder, mesmo em coisas minimas e sem importância o jovem consegue transformar tudo em uma competição. Seu principal defeito - ou qualidade - é desafiar todos aqueles que julga serem bons treinadores apenas para testar suas habilidades. Aprecia o esforço e repudia o conformismo, gênios nunca permaneceram ao topo se relaxarem em seus feitos. "Chegar ao topo é fácil, difícil é se manter", está é uma de suas frases favoritas.
Biografia: Akashi, esse fora dado o nome ao filho primogênito da família Kawakami residente na cidade de Littleroot, o garoto sempre fora tratado como um verdadeiro príncipe, pelo menos até o nascimento de sua irmã Melissa. De uma forma indireta percebeu que a atenção voltava-se cada vez mais a garota e para si apenas restava o tratamento comum - coisa da qual nunca tinha vivenciado até então - dessa forma viu-se a necessidade de disputar o carinho dos pais, tudo que Melissa fazia Akashi respondia no mesmo tom, sempre buscando superá-la.
Melissa desenvolveu um forte aprecio e fascínio pelas criaturas conhecidas como Pokemon, todos seu assuntos se voltavam a eles e em sua face era evidente o quão feliz e ansiosa estava com os devaneios que seus sonhos lhe proporcionaram, logo todos, não apenas da residência Kawakami mas talvez todo o bairro soubesse que quando Melissa atingisse sua adolescência não pensaria duas vezes em dizer adeus a família a tomar seu rumo com foco a Liga Pokemon. Era difícil de admitir, mas sua irmã caçula tinha um charme e alegria radiante, cada vez mais ficava claro o porquê de Akashi ter sido ofuscado, o brilho de Melissa era muito maior.
Logo a garotinha fora presenteada com um pokemon, um Pidgey, de cara ambos se deram bem diferente de Akashi que havia ganho um Swablu - o contraste entre ambos era enorme e até divertido de se ver, eles se odiavam e logo o pokémon passou a ignora-lo sempre. Akashi não possuía interesse em seguir como treinador, mas seu ego o obrigava a sempre competir com a irmã que mais se preocupava em viver os momentos. Numa tarde onde ambos caminhavam juntos o destino pareceu sorrir ludicamente, este reservava um ‘fim’ cruel e injusto. Ansiosa para correr aos campos Melissa correu à frente, cruzou a rua sem maiores cuidados e a tragédia se fez…
A jovem que tinha nove anos na época fora levada ao hospital ainda com vida, entretanto estava em coma e sem previsão para despertar. Akashi culpou-se, lamentou sua desatenção, puniu-se como jamais pensou que o faria, tinha vergonha de encarar seus pais, por mais que desejasse se desculpar as palavras engasgadas em sua garganta lhe faziam delirar. Semanas após, quando pode ponderar e refletir sobre tudo tratou de enxugar as lágrimas do rosto e se levantar, carregaria com o si os desejos da irmã, se tornaria um Mestre Pokemon...