Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You are The Only Exception

3 participantes

Ir para baixo

You are The Only Exception Empty You are The Only Exception

Mensagem por Akacchi Qui Set 14 2017, 16:07


Littleroot Town

Akashi tinha a impressão de que havia acabado de ser 'chutado' do laboratório, não havia entendido o que se passou minutos atrás mas nada disso importava, a única razão da qual foi até o local era unicamente receber seu primeiro pokemon juntamente aos restante dos equipamentos que ainda viriam a ser melhor examinados - o jovem ainda era leigo no assunto pokemon -, sua decisão recente de virar um treinador e seguir os sonhos de sua irmã, até então desacordada, fora repentina e pegou muitos de seus conhecidos de surpresa, estes que devem estar perplexos até agora uma vez que Akashi apenas virou as costas à seu lar e jogou-se no mundo sem maiores explicações. O único adeus que dera foi à Melissa.

Já havia dado alguns passos em direção a saída da cidade, podia-se ver se olhasse para trás os prédios se distanciando cada vez mais, foi quando decidiu parar por um momento e verificar seus novos itens. Na sua mão esquerda a pokebola, na direita a pokedex. Sorriu timidamente, mesmo que estivesse isolado e ninguém se fizesse presente no local o hábito de sempre demonstrar seriedade se tornava muitas vezes mais forte que os próprios sentimento. Num rápido movimento lançou a pokebola ao alto sem dizer nada, o conteúdo daquele objeto ainda lhe era um mistério, estaria conhecendo agora seu novo companheiro. Um vasto brilho se mostrou no momento em que a pokebola abriu uma minima brecha, o jovem elevou uma mão até a altura do rosto para proteger os olhos da luz, quando finalmente esta cessou e Akashi pode olhar a sua frente deparou-se com uma criatura pequena e de coloração verde, não parecia forte, muito menos assustadora pelo visão do garoto mas era o que tinha em mãos. —Certo. Vejamos como isso funciona. - Dosse apanhando a pokedex e apontando-a em direção ao pequeno.

"Axew - eles usam os dentes para esmagar as amoras que comem.Os crescimentos sucessivos tornam seus dentes fortes e afiados" — Levantou uma sobrancelha ao ouvir tal descrição, não ajudava muito mas já era algo. Deu poucos passos até estar próximo ao pokémon, abaixou-se de modo que não ficasse tão distante de seu pouco tamanho. —Eu sou Akashi - disse apontando para si mesmo —E você agora é meu pokémon. Preciso de sua ajuda para fazer algo importante. Tenho certeza que vamos nos dar bem. - Sorriu, dessa vez parecia ter sido natural. Suspirou e levantou-se olhando ao seu redor, não sabia muito bem para onde ir e o que fazer exatamente. Deu de ombros e fitou mais uma vez Axew. —Não estamos perdidos. Ainda!

Considerações:

Thanks Akacchi

Akacchi
Akacchi
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
You are The Only Exception Left_bar_bleue0 / 100 / 10You are The Only Exception Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You are The Only Exception Empty Re: You are The Only Exception

Mensagem por Achiles Sex Set 15 2017, 01:08

You are The Only Exception Tumblr_inline_njfyu38IYJ1sipixb
Littletown Adventure!



Estava tão empolgado que havia recebido o meu pokemon e despedido de meus pais que não via a hora de vê-lo em batalha,
meu objetivo era ser melhor que o meu irmão e ganhar todas as vezes dele e para isso eu precisaria ser um ótimo treinador pokemon, eu ainda não conhecia meu pokemon o suficiente e precisava conhecê-lo melhor e criar um maior vínculo com ele, eu pegaria a pokebola em minha cintura e a apertaria o botão no meio e apontaria em direção ao chão, esperava o Torchic aparecer e guardava a pokebola em meu bolso, me sentava no chão em pose de índio. - Venha cá. - Esperava ele vir e abriria minha mochila em minhas costas, dela eu tirava minha pokedex. - Não sei bem como isso funciona. - Abria ela em minha mão e tentava fazê-la funcionar de algum jeito, no momento que eu apontei ela para o pokemon, ela acendeu e apareceu a imagem do Torchic e uma voz de mulher dizendo. "Torchic, o Pokémon Pintinho. Uma chama arde no seu interior e se um treinador tenta abraçá-lo, sentirá o calor em seu estômago."

Eu ficava empolgado e ao mesmo tempo surpreso com o funcionamento dela, olhava para ele e dizia. - Você é bem fofinho, sabia?! - Me levantava, dava alguns socos no ar e gritava para o alto com as duas mãos na minha cintura e os punhos fechados, olhava para o Torchic e falava. - Caminhe comigo, vamos ir para a próxima cidade através dessa rota! - E esperava ele para caminhar ao meu lado.  Olhava com atenção o jeito que ele andava e como ele estava se comportando, procuraria estudar mais sobre o meu mais novo amigo e que iria me ajudar bastante em minhas próximas aventuras! Ao mesmo tempo olhava em minha volta vendo se não havia ninguém por ali perto ou por onde eu deveria seguir.
Achiles
Achiles
Treinador
Treinador

Alertas :
You are The Only Exception Left_bar_bleue0 / 100 / 10You are The Only Exception Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You are The Only Exception Empty Re: You are The Only Exception

Mensagem por Tielo Seg Set 18 2017, 12:15






Ruas de Littleroot - Akashi & Achiles




Akashi


Apesar de tentar não transparecer, Akashi sentia as angustias e felicidades de um novato logo após receber o seu primeiro Pokémon. Em partes estava feliz por ter o seu primeiro tipo dragão, afinal, eram bastantes raros na natureza, possuir um logo de inicio era o ápice da loteria. Apesar de parecer inofensivo. O que também era bom para o treinador, afinal, se o Pokémon não fosse inofensivo, já teria engolido um treinador inexperiente sem pensar duas vezes.

As interações, personalidade, caráter e conduta do novo personagem da vida de Akashi, ainda iriam aflorar conforme a convivência. Por hora, pouco se sabia do comportamento daquela criaturinha.

Estavam dentro da cidade de Littleroot, uma grande pequena cidade, era o que melhor descreveria. Afinal, tinha dois extremos, pois, era uma área bastante rural, mas tinha um dos mais importantes e gigantescos laboratórios, que atraia muitos treinadores tanto iniciantes para pegar seu inicial quanto para tirar dúvidas ou rever seus Pokémons ali guardados.

Em meio a estrada, mal poderia cumprimentar direito o seu novo Pokémon e o jovem já vê duas situações inusitadas. Uma garota correndo atrás de um Taillow em uma bicicleta, onde repentinamente cai, e tenta se levantar para se recompor. E uma mulher gritando de dentro de uma casa próxima, sem mais detalhes sobre isso. Além do calor intenso que fazia...

Akashi poderia ignorar as duas situações, porém se fosse altruísta o suficiente, só conseguiria auxiliar uma parte.


Achiles


Achiles conseguiu um dos iniciais tradicionais. Dizer qual era o melhor e qual era o pior era difícil, todos tinham boas qualidade. O seu tinha a grande característica de passar de inofensivo para brutal conforme aperfeiçoava sua forma através de evoluções. Até lá, ainda assim, não seriam chamas à se por a mão.

De qualquer modo, Torchics não costumavam ser violentos ou ter algum desvio de caráter. Sempre foram Pokémons educados e leais. É claro que há exceções e tudo depende da forma em que o treinador o cria. Este em particular, até o momento não havia demonstrado muito de sua personalidade. Em primeiro momento, demonstrou-se confuso, mas logo aceitou seu treinador.

O dia estava de calor extremo, o que fazia o Pokémon sentir-se bem. Porém o treinador talvez preferisse andar por uma sombra.

As ruas de Littleroot não eram complicadas, a não ser que você fosse um forasteiro. Se esse fosse o caso, era só seguir o fluxo de pessoas que rapidamente poderia encontrar o centro comercial da cidade, que aquela hora estaria movimentado.

Neste local, havia um grande tumulto em frente à uma loja, diversas pessoas faziam um circulo e a cada vez mais chegavam, para saber o que acontecia. Poderia ser bom, ou poderia ser bem ruim. Achiles poderia participar daquilo tudo quanto preferir distancia. O treinador precisaria deixar bem claro o que pretendia.

Opa, tudo bom? Serei o narrador de vocês, primeiramente qualquer coisa podem mandar PM ou em um parte em off por aqui, respondo em ambas.
Segundo, tenho umas considerações a fazer: O post está dividido em duas partes, uma para cada, e haverá momentos (quando se encontrarem) que eu poderei unificar. Mas sempre será avisado.
Terceiro, peço a vocês que no próximo post, em uma parte em off, dissessem qual o objetivo do personagem na rota, se é conseguir algum item, um Pokémon, aquirir experiencia. Tentarei encaixar o máximo de pedido na rota (alguns acabam ficando de fora por alguns outros motivos). Mas, só para saber o que vocês esperam mesmo.
Quarto, o progresso de ganhos e perdas vocês podem acompanhar aqui embaixo.
Quinto, desculpe qualquer erro.


Progresso referente à Akashi Kawakami:

Progresso referente à Achiles Wolf:






ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
You are The Only Exception Left_bar_bleue0 / 100 / 10You are The Only Exception Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You are The Only Exception Empty Re: You are The Only Exception

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos