A saída de Littleroot Town não foi tão difícil quanto esse momento. Com meu Meowth em minha cabeça, estávamos andando por ali durante alguns minutos. As dúvidas na minha mente eram diversas, porém, segui em direção à rota mesmo não sabendo onde me levaria — havia me esquecido de olhar algum mapa. Alguma árvore para descansarmos seria bem vinda, porém, o que queria mesmo eram informações.
Considerações :
Bem, olá narrador! Não soube bem como começar sem narrar NPCs e cenários, então decidi ir em algo mais genérico. Tenho que postar objetivos? Se sim, vou colocar alguns que, após algum debate com amigos que já jogam há algum tempo podem mudar, ok? vamos lá:
-> Aumentar os laços com me Meowth com batalhas e momentos de descontração;
-> Encontrar outros treinadores e ter algum tipo de interação (batalha/amizade) com eles;
-> Capturar alguns Pokémons, se possível, que tenham na rota. Não tenho preferência pre-definida.
-> Aumentar os laços com me Meowth com batalhas e momentos de descontração;
-> Encontrar outros treinadores e ter algum tipo de interação (batalha/amizade) com eles;
-> Capturar alguns Pokémons, se possível, que tenham na rota. Não tenho preferência pre-definida.