Aurora Collins
Cidade Natal: Anistar City
Carreira: Treinadora
Idade: 16
Altura: 1,74 m
Peso: 58 kg
Descrição física: Aurora é uma garota de pele clara, longos cabelos prateados, que são seu principal destaque, e lindos e vibrantes olhos verdes. Ela sempre usa um grande laço negro em seus cabelos, o que aumenta o destaque desta região. Aurora tem belas curvas, que ficam ainda mais perceptíveis devido ao seu modo de vestir, ela prefere usar camisa, geralmente brancas e bem coladas ao corpo, ela também gosta de usar calças jeans de diversos tons, ela adora saltos, mas por ser desconfortável e impróprio para aventuras, ela opta pelos tênis mesmo, é claro, sempre lembra de colocar seu laço verde envolta do pescoço, ela adora laços.Carreira: Treinadora
Idade: 16
Altura: 1,74 m
Peso: 58 kg
Personalidade: Aurora sempre foi uma garota meiga,alegre e ingênua, mas devido a sua adolescência conturbada acabou fechando-se para si mesma e mantendo menos contato com as pessoas. A característica da sua personalidade que as pessoas menos apreciam, porém ela têm orgulho, é a sua homossexualidade. Ela é uma garota muito feminina, calma e é fiel a quem consegue criar laços com ela, apesar de isso ser complicado. Aurora adora pokémons fada, pois acha que eles a representam de várias formas, mas a característica que ela mais aprecia é a graciosidade destes pokémon, ela esta determinada a usar este tipo para ser a maior coordenadora pokémon e reencontrar sua paixão.
Biografia: Aurora desde pequena adorava os contests e sonhava participar de um, porém ainda não estava pronta para sair em jornada. Nasceu e cresceu em Anistar City, na região de Kalos, por causa da grande atração da cidade, o grande relógio de sol, a jovem desenvolveu um hábito de todo dia, às quatro da tarde, parar o que estava fazendo para ir admirar a grande estrutura rosa.
Ela teve uma infância calma e normal, assim como o começo de sua adolescência, porém, certo dia, quando havia recém completado quinze anos, Aurora foi fazer sua visita diária ao relógio e lá encontrou uma cientista e sua filha que olhavam e mexiam com o monumento, curiosa ela se aproximou das duas e pediu o que estavam fazendo, a cientista explicou que estavam fazendo uma grande pesquisa sobre a cidade de Anistar e que resolveram começar pelo relógio, Aurora falou um pouco para elas sobre o relógio e respondeu algumas perguntas, o dia começava a escurecer então ela foi para casa.
No outro dia, quando foi admirar o relógio, elas ainda estavam lá, e no outro após este, e no outro, e no outro. Aurora sempre conversava com a filha da cientista, uma menina de cabelos negros e ondulados, longos como os seus, seu nome era Adore, e com o tempo elas começaram a ficar muito íntimas.
A pesquisa levaria tempo, então as duas estrangeiras, de Hoenn, iriam ficar por um bom tempo. Aurora sempre levava Adore para brincar e observar os pokémon nos bosques ao redor da cidade, e certo dia, encontraram um Cyndaquil machucado e preso em uma rede, o libertaram e cuidaram dele, todos os dias elas voltavam lá e davam comida e carinho para o pequeno pokémon, que acabou se apegando a elas.
Mas como tudo não são flores, chegou o dia de Adore ir embora para Hoenn. A jovem de Hoenn não sabia como contar, e então, quando Aurora foi admirar o relógio, às quatro, Adore apenas a deu um beijo, o primeiro beijo de Aurora, na frente de várias pessoas da cidade e em seguida correu. Dia após dia, a pequena grisalha ia visitar o Cyndaquil, pois ele era a única ligação que sobrou entre ela e Adore.
Foi um grande choque para a aspirante a coordenadora, e seus pais, percebendo a situação que ela passava perguntaram se ela não gostaria de começar uma jornada em outra região, ela adorou a ideia e escolheu Hoenn para começar. Ela levou Cyndaquil consigo, pois eles já estavam muito apegados um ao outro, e agora, com um companheiro e uma determinação abalável, ela sonha em se tornar uma grande coordenadora e reencontrar seu verdadeiro amor.