Off :
Farei o possível para que não consiga. <3
Brinks... Vou tentar fazer o que posso, Sajin. Sexta e sábado serão dias bem complicados para mim. Nesta sexta eu vou ter que trabalhar de noite e no sábado eu tenho alguns compromissos familiares. Não sei te dizer até que horas eu ficarei na rua, mas já lhe aviso que não poderei madrugar amanhã.
Se rolar mais um ou dois posts hoje, talvez dê tempo sim. O totem acabou de cair e restou apenas o Castform.
Brinks... Vou tentar fazer o que posso, Sajin. Sexta e sábado serão dias bem complicados para mim. Nesta sexta eu vou ter que trabalhar de noite e no sábado eu tenho alguns compromissos familiares. Não sei te dizer até que horas eu ficarei na rua, mas já lhe aviso que não poderei madrugar amanhã.
Se rolar mais um ou dois posts hoje, talvez dê tempo sim. O totem acabou de cair e restou apenas o Castform.
Com o totem enfraquecido, Raiko sentia mais segurança no combate. Sua Nidorina ainda estava em condições de lutar, mas o treinador precisaria lidar com o Castform ainda. Ele logo passou ordens ofensivas para a sua pokémon venenosa, mas ele acabou sendo surpreendido negativamente: Lurantis conseguiu juntar forças para usar um último Solar Blade e, num movimento crítico, derrotou a terceira pokémon do treinador.
Ao menos a derrota de Nina acabou trazendo algo bom junto: devido ao envenenamento, Lurantis não se aguentou mais de pé e logo caiu no chão desmaiado. Com isso, restava apenas derrotar o Castform para que o jovem pudesse se sair vitorioso no desafio de Alola.
Ao menos a derrota de Nina acabou trazendo algo bom junto: devido ao envenenamento, Lurantis não se aguentou mais de pé e logo caiu no chão desmaiado. Com isso, restava apenas derrotar o Castform para que o jovem pudesse se sair vitorioso no desafio de Alola.
Lurantis: Nocauteado Castform: Fire Form Leech Seed Def -1 | Hold Item: --- Hold Item: --- | Trait: Leaf Guard Trait: Forecast | Lv. 25 Totem Lurantis ♂ 00/70 Lv. 18 Castform ♀ 50/53 | |
Lv. 24 Nina. ♀ 00/65 | Trait: Poison Point | Hold Item: [img]--- | Nidorina: Nocauteada |
Campo: Entrada da Lush Jungle: um campo amplo com um imenso gramado, perfeito para realizar batalhas pokémon, pois não há obstáculos no campo, permitindo assim total mobilidade dos combatentes. Sol forte presente no campo (Sunny Day). (2/6)