Será que aquele encontro era de fato destinado? Duas pessoas de tamanhas personalidades dóceis se encontrando, e curiosos um pelo outro, um pelo fato de mal ter tido contato com humanos, outra por ter estudado sobre aquela espécie e só ter descoberto pokémons ariscos e ver que estava completamente enganada naquele momento, será que todos seus ensinamentos na academia ranger foi em vão?
A mulher dos cabelos prateados parecia bastante pensativa, enquanto tinha o olhar fixo na criatura bebendo a água, sua mente viajava de volta aos tempos em que ela era mais nova e brincava com os pokémons de seu pai, principalmente com o Skarmory dele, como será que ele estaria agora que se separaram e ela sequer tem uma notícia dele, assim como de seu mentor, Morty. A questão é, será que o líder de ginásio poderia saber algo que ela não sabia, como por exemplo, a localização de Robert?
Em meio à pergunta dela e naquele momento de distração, a garota sentiu algo gélido perto de sua pele, era o bico de Skarmory a puxando pelo cropped, bem rente a sua pele, como se pedisse que ela montasse acima de si, aquela atitude era no mínimo curiosa então porque não atender? Kiane se pôs de pé, dando alguns tapas no lado de trás do seu casaco que estava sob o short, o limpando e colocando a mochila nas costas por fim, subindo na garupa do animal.
Um sorriso por parte dele foi dado, antes de iniciar uma carreira e surpreendentemente atirando-se do rochedo, Kiane agarrou seu boné para que ele não voasse para fora de sua cabeça enquanto só conseguia gritar vendo o chão se aproximar com facilidade, aquele Skarmory realmente sabia o que estava fazendo?! Sim, ele sabia. Não demorou muito para que as asas alheias fossem abertas e a altitude fosse vencida por aquele Pokémon metálico.
A brisa gélida atingia a face e todo o tórax da mulher, que se arrepiava, era uma sensação de liberdade e adrenalina jamais sentida pela treinadora de pokémons, então isso que era voar? Era no mínimo incrível, não havia palavras para descrever o como aquilo era realmente inacreditável.
A mão direita da mulher foi em direção ao pescoço do Pokémon, o fazendo uma carícia ali, enquanto permitia-se observar tudo que podia, a geografia mudava repentinamente, do atual local rochoso em tonalidade prateado, eles sobrevoavam uma densa floresta, depois um grande mar aparentemente artificial onde via alguns pokémons qual não conhecia brincando na borda junto a um tentacool, um vulcão ainda ativo logo depois pode ser visto, com um Magmar na sua beira parecendo brincar com a lava, aquele local era tudo dentro do Safari? Agora ela entendia o porquê da escolha dos tipos de Pokémon, cada tipo havia um local diferente com seus próprios seres da região.
No fim, em um último suspiro, Kiane agradeceu imensamente por aquela viajem, pelo menos no momento em seu pensamento, jamais poderia imaginar que indo a um Safari poderia ser tão grandioso e fizesse lembranças tornarem-se realmente marcantes e empolgantes em sua vida. Ela estava maravilhada.
| The Silver Queen! The Oncoming New Master! |