Off: :
Perdoa eu? UHAHUAHHAHUAHAUHUAUHAHU
Diante daquela grandiosa situação, Owen, apegando-se a confiança que ele tinha em Gött, seu fiel Gastly, tratou de não medir esforços para travar uma batalha, mesmo que uma a estilo Davi versus Golias, contra o poderosíssimo ser que continuava a caminhar em sua direção. Assm, depois de um breve instante de dialogo com a esfera de seu parceiro, o treinador tratou de trazê-lo para fora da pokébola para que a batalha enfim começasse.
No entanto, uma voz, que surgira do mesmo lugar de onde a criatura saíra, veio a esclarecer tudo aquilo que acontecia ali:
- ZORUAAA, POR FAVOR, CONTROLE-SE!! - Bradou uma garota de pele branca, cabelos escuros na altura do queixo, com uma camiseta e short que deixavam a mostra seu corpo, que rapidamente surgira a alguns metros da posição de Owen e Gött.
Certamente o treinador não entendia o que estava acontecendo ali. Afinal de contas, como assim Zorua? Mas, tratando de deixar as coisas claras para ele, Registeel, com a mesma mágica usada que o fez surgir misteriosamente a frente do treinador, mudou de forma. E, isso, no fim, era o que precisava acontecer para que Owen entendesse o que acontecia ali.
- Peço desculpas! - Começou a garota que, naquele momento, já se encontrava com um, visivelmente, alucinado Zorua entre os braços, provavelmente alvo de algum Confuse Ray, há poucos metros da posição do Samuels. - Estavamos enfrentando um Bronzor, porém meu Zorua foi atingido por um ataque e saiu perambulando por ai. E, como havia falado com ele que gostaria de encontrar um Registeel, acredito que isso o motivou a se transformar em um. Enfim, perdão por tudo isso. - Concluiu a garota, com as bochechas altamente coradas, que não deu tempo para Owen dizer nada antes que ela desaparecesse em entre a outra parte de vegetação que ali existia.
Agora, diante de todo aquele inconveniente, ficava certo que Owen voltara a estaca zero. Entretanto, isso iria se prolongar mais? Só o tempo iria responder...