Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Fire] Quinn

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Fire] Quinn Empty[Friend Safari Fire] Quinn

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Fire Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Fire] Quinn EmptyRe: [Friend Safari Fire] Quinn

more_horiz
Depois de toda a papelada preenchida para entrar naquele local, logo fui encaminhado para um local aberto, com aparência montanhosa e algumas poças de lava em volta do caminho de carvão. O ar estava difícil de respirar devido aos gases e o calor que fazia por ali, mas minha sede de exploração e vontade de ver que Pokémon poderiam aparecer para mim naquele Safari era maior que as poucas dificuldades que havia encontrado naquele primeiro olhar.

- Bem, é hora de ir procurar por Pokémon. - Murmurei, adentrando um pouco mais naquela paisagem vulcânica, procurando algum daqueles tipo fogo que poderiam aparecer por aquele lugar.

more_horiz

FRIEND SAFARI FIRE
Quinn assim que adentrava a reserva, caminhava para a área onde habitavam os pokémon do tipo fogo. O local era bastante montanhoso e possuía algumas poças de lava pelo caminho que Quinn tentou evitar ao máximo pisar, ou já estaria sendo torrada pela lava. Ela não aguentaria tanto calor ali, mas seu objetivo falava mais alto e logo tentou seguir mais a diante. O  que será que iria encontrar em um local totalmente escaldante?

OFF escreveu:
Hey Quinn, espero que se divirta! ♥️

✿✿

more_horiz
Vamo lacrá miga

Quanto mais adentrava naquele local, mais o clima ficava escaldante. O céu, outrora azulado, agora dava lugar à nuvens vulcânicas densas e cinzas que caíam como no entorno do Mt. Pyre. Tinha certeza de que quanto mais para dentro andasse, mais vida encontraria, então não me preocupei muito com aquilo e preferi explorar o local.

Depois de três ou quatro minutos de caminhada contínua, meu caminho era bloqueado por um largo rio de lava, que me forçou a escolher um caminho a ser seguido: uma caverna gigante à minha esquerda ou seguir pela margem do rio pela direita. Decidi esticar-me até a caverna, que parecia estar um pouco mais quente que do lado de fora, por simplesmente questão de escolha.

more_horiz

FRIEND SAFARI FIRE
Quinn decidia seguir por uma caverna para talvez encontrar algo interessante lá dentro. Dentro da mesma estava muito quente e talvez se Quinn continuasse ali dentro ela poderia acabar torrando. Um pouco mais a frente a jovem escutava um barulho, era possível enxergar a sombra de algo preto e vermelho. O que poderia ser?

OFF escreveu:
Você vai passar mal

✿✿

more_horiz
- Preferia que tivessem me mandado pra um lugar congelante. Ugh, sinto minha pele evaporar... - Quinn percebia a caverna ficar mais quente, então seria perigoso caso ele passasse muito tempo ali dentro, com o pouco oxigênio que ali tinha. Ao esgueirar-se pela porta da caverna para ver seu interior, conseguia ver algo negro e rubro. - Hum... De quem será que é essa sombra? - Perguntou, enquanto aproximava-se de forma segura daquela criatura. O treinador poderia ou não ter sorte naquele encontro, porém sorte era o que ele menos tinha na sua vida. Preparou-se rapidamente caso houvesse uma luta, o que provavelmente não aconteceria.

more_horiz

FRIEND SAFARI FIRE
O treinador aproximava-se cada vez mais da sombra e logo pode perceber um miado fofo e de desespero, provavelmente havia entrado em perigo e Quinn poderia ser amigável o suficiente para ajudar aquele pokémon. O que ele faria? O pobre pokémon aproximava-se de Quinn e logo mostrou sua face, ele era um gato e estava todo machucado. O que será que havia acontrcido com ele?

[Friend Safari Fire] Quinn Litten

OFF escreveu:
Queimo sua mente nessa caverna sensual

✿✿

more_horiz
- Ai, meu Deus, o que fizeram contigo? - E então Quinn ajoelhou-se um pouco perto do gato para observar seus ferimentos. Logo tirou de sua mochila uma das Potions compradas e espirrou sobre eles, sem nem pensar que aquele era um Pokémon selvagem. O jovem treinador encontrava-se bastante preocupado com o estado daquele pequeno felino, então recusava-se a sair dali enquanto ele não tivesse melhorado. Parecia também não ter medo de levar algum ataque de fogo pelo Pokémon hipoteticamente querer se defender...

more_horiz

FRIEND SAFARI FIRE
O rapaz mostrava-se super atencioso com o pequenino gato de fogo, ele estava realmente precisando de cuidados e Quinn não economizava poções e logo espirrava o conteúdo no corpo do felino. O Litten logo começava a ficar um pouco melhor e agora podia ronronar a vontade. Quinn fora uma salvação ao gato e ele tinha era mais do que agradecer o jovem treinador, mas o que Quinn iria fazer agora?

OFF escreveu:
-1 Potion

✿✿

more_horiz
Quinn tentava um sentimento de amizade com o pequeno felino, ficando de joelhos perto dele e coçando seu queixo usando alguns de seus dedos. Agora ele parecia mais tranquilo que antes, com seus ferimentos curados e corpo revitalizado. - Tive uma ideia! Porque você não vem comigo? Tenho certeza de que faremos muitos novos amigos e te levarei em várias aventuras que farão você evoluir mais e mais! - Propôs o garoto, oferecendo uma Poké Ball avermelhada para o Pokémon.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder