off escreveu:Vou fazer um breve resumo podes crer? Kkkkk
As Long Long Time Ago.... A far far way galaxy uma menina chamad Luna Water era raptada pelo príncipe bandido da Atlantida e seu Lapras superstar. O que ela faria agora?
Assim que os capangas descobriram que Luna havia acordado sairam correndo e voltaram trazendo seu chefe carrancudo. Afinal o que ele queria? Sem muitas palavras ele desamarraria Luna e seguiria de mãos dadas com a mesma até próximo a beira d penhasco onde um capanga ajudaria o velho senhor a se levantar e traze-lo para junto da garota.
Não se assuste garota, não vamos fazer mal a vocês... ainda. É que esse velho nos disse que você era a melhor pescadora de toda Hoenn e sabe Eu que sou o melhor pescador de toda hoenn, é uma questão de orgulho.
Eu reconheço o velho de diversos concursos de pesca quando eu ainda me dava o trabalho de participar, depois de um tempo abri essa agência de contra bando de espécies nativas. Porém ele me humilhou perante meus homens, e eu humilharei os dois. O que me diz de um desafio? O que pescar o melhor e mais forte pokemon vence. Se você vencerem saem sem nenhum arranhão e eu devolvo seus pokemons que se não percebeu estão comigo, aso percam, aí sim vão ter que pular desse penhasco.
Luna aceitaria o desafio? Ou permaneceria como cativa daquele grupo? Como ela expliczria a falta de perícia demonstrada mais cedo, poderia ela se igualar nas habilidades de pesca com alguém como aquele bandido?