Anekin Caelum
Cidade Natal: Littleroot Town
Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1,67 m
Peso: 51 Kg
Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1,67 m
Peso: 51 Kg
Descrição física:
Olhando para sua própria imagem no espelho, Anek se sentia satisfeito com o que via. Tinha orguho de seu cabelo ruivo e bagunçado contrastando harmoniosamente com uma pele branca e olhos castanhos, aquilo lhe dava um ar jovial.
Não que o próprio não estivesse em plena juventude, algo que seu corpo se certificava de assegurar. Com musculos ainda em formação, estatura mediana, e de certa forma uma pessoa magra, ele não faria muito sucesso com mulheres mais velhas.
Uma cicatriz em formato de "X" na sua bochecha direita termina de emoldurar um rosto fino e bem definido.
Personalidade:
Anek nunca se sentiu um protagonista, no fundo de sua mente as lembranças do tempo de criança ainda relutavam em desaparecer, mesmo aquela época o garoto nunca tomava a liderança do pequeno grupo que corria pelas ruas da pacata cidade, tampouco era o primeiro a compartilhar uma ideia mirabolante com os amigos.
Ainda assim sempre foi bastante amigavel, leal, um pouco idiota e brincalhão, mas isso não o atrapalhou em uma infância cuja memórias ainda lhe arrancavam sorrisos.
Bom, ao menos ele era assim na maior parte do tempo. Sua vó sempre lhe dissera para não se incomodar com aquilo, que conforme ele crescesse iria amadurecer e mudar. Mas o fato é que seu comportamento ainda lhe incomodava com talvez mais intensidade que no passado.
De dia sendo uma pessoa relativamente tranquila, de noite a história é totalmente diferente. Talvez fosse o ar, a luz da Lua, ou até mesmo a falta de luminosidade, mas Anek se sentia incrivelmente maligno e estressado. Ele apenas podia esperar que aquilo não fosse um empecilho tão grande na jornada que estava para começar.
Biografia:
Talvez uma das primeiras memórias que o rapaz tinha era de sí mesmo correndo pelo quintal da casa de dois andares atrás de Taillow's selvagens enquanto ria com a atividade. Desde aquela época sua paixão pelos diferentes pokémon's era visível e Anek estava destinado a seguir os passos de seus pais que um dia se aventuraram pela região atrás de insígneas e novos pokémon's.
E o garoto viveu com esse pensamento. Apesar de ter crescido com os avós, considerava seus progenitores como heróis e buscava se espelhar neles. Atuando como ciêntistas, eles estavam longe - na região de Kanto - trabalhando em importantes pesquisas e experimentos.
Conforme os anos se passavam esse sentimento apenas aflorava, e algum tempo depois Anekin finalmente tinha a idade para iniciar sua própria jornada. Ou ao menos teria sido assim se sua avó não tivesse sido acometida por uma grave doença.
O acontecimento foi um choque e sem coragem para partir em uma hora dessas, Anek decidiu ficar em casa até a mais velha se recuperar. Mas isso não aconteceu, e em pouco tempo ela faleceu. Desmotivado e incerto em seguir com seu sonho, o jovem parecia ter desistido de se tornar um treinador. E assim ele seguiu até ter seus plenos 16 anos.
Agora mais uma vez ele sentia a vontade de se aventurar, e cientes disso seus pais lhe enviaram um presente de seu laboratório de pesquisas. Seu avô lhe entregara a esfera vermelha e branca em um dia de Sol com um sorrisso errôneo no rosto.
Encorajado a tentar Anek liberou o pokémon da mesma maneira que hávia visto na televisão tantas vezes antes.
- Aron? - Disse o pequenino, seu nome como eles deveriam fazer.
Agora com um pokemon e mais uma vez encorajado, Anek decidiu que era hora de começar a trilhar seu próprio caminho: ser um treinador pokémon!