Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

treinamento e captura

2 participantes

descriptiontreinamento e captura  - Página 5 EmptyRe: treinamento e captura

more_horiz
OFF: OKAY;

Pego a pokeball encosto nas costas do adorável gobat para capturar o mesmo, cruzo os dedos instintivamente para que o mesmo permaneça na esfera e siga o caminho comigo.

more_horiz
O jovem coordenador tentou a captura mais uma vez, porém infelizmente a cena se repetiu e o pokémon morcego evoluído não havia sido capturado, ainda. Isso poderia se tornar uma dolorosa lição para caminhar com pokébolas mais poderosas... O jovem tentaria novamente?

Dados escreveu:
-1 Pokébola (Totalizando: 01).
Golbat ainda não capturado (sinto mto, 40% é difícil mesmo).

Candy (Bellossom) ganhou 1641 + 444 = 2085 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 116).

Psyduck ganhou 656 + 328 + 222 = 1206 de Exp. Perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 30).

Tuntun (Skuntank) ganhou 1641 + 444 = 2085 de Exp. Ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 132).

Garden (Parasect) ganhou 820 + 222 = 1042 de Exp. Perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 27).

treinamento e captura  - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Meu deus que morcego difícil, peguei minha última pokebola, observando a criatura e encostei no mesmo esperando e torcendo para que dessa vez... DESSA VEZ, ele fosse pego. Lição mental, comprar mais pokebolas e melhores.

more_horiz
Aparentemente o coordenador havia aprendido a lição sobre a efetividade das pokébolas, mesmo quando o pokémon já está nocauteado. Ele pegou sua última pokébola e tocou-a no morcego evoluindo, torcendo muito para  que DESSA VEZ,
desse certo.

Ao tocar o morcego evoluído, a pokébola abre-se ao meio, uma luz carmesim o envolve e desmaterializa o morcego, para depois absorve-lo e fechar-se. Ela cai no chão e começa à balançar de um lado ao outro, piscando uma luz escarlate em seu botão central e soando um apito sistemático. Ela ficou balançando, piscando e apitando uma vez, duas vezes... três vezes e...

...

E então tudo parou, a luz apagou e um outro apito soou uma única vez, revelando que a captura havia sido bem sucedida. A pokébola então brilhou uma luz branca e desapareceu se desmaterializando. Havia sido teleportada para o Storage do coordenador, assim como havia ocorrido anteriormente. Quando capturou o Zubat ao entrar na caverna.

Os outros cinco morcegos ainda estavam caídos no chão, inconscientes e o caminho à frente ainda era um longo e escuro túnel cavernoso. O que o jovem faria?

Dados escreveu:
-1 Pokébola (Totalizando: 00).
Golbat (finalmente) capturado.
Porém com Felicidade Negativa (Felicidade: -15), por conta da agressividade e as falhas das pokébolas (interpretado como resistência do pokémon em ser capturado).

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
off: poxa sckar eu queria usar ele no contest, com essa happy negativa agora n da :/, ainda conversei com ele pra n sair happy negativa Sad

Olho em volta para ver se não há algum shard, ou scarf perdida por ali, quem sabe algum item?

more_horiz
O rapaz havia feito a captura e passou à correr em frente, procurando uma saída. Tuntun e Candy ainda estavam fora das pokébolas e em estados críticos, ofegavam demais, mas se esforçavam para acompanharem seu coordenador que corria quase dois metros à frentes deles.

Mas após alguns minutos de corrida, ele avistou uma luz no fim do túnel, parecia o Sol. Mas seus pokémons não conseguiam acompanhá-lo... O que faria? Voltaria para pegá-los? Ou deixaria-os tentarem alcançarem-no?

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Rapidamente coloco meus pokemons de volta a pokebola para descansar, em seguida vou embora.

more_horiz
Vale recolheu seus pokémon e caminhou até a luz do Sol. Era mesmo uma saída e logo passou por ela, estava novamente fora da caverna e via uma trilha rochosa que levava à outro ponto da cidade Mountrock. Então foi naquela direção, para entrar na cidade mais uma vez.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte no Contest e em sua jornada.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos