Sinto mto, mas como narrado:
Narrado 1 escreveu: O coordenador aproximou-se de Golbat e tentou convencê-lo à ficar na pokébola, mas como este estava inconsciente, nada respondeu. Provavelmente nem o ouvira. Então, o que o coordenador faria?
E explicado no post anterior tanto no Quote da captura quanto em OFF:
Quote escreveu: Porém com Felicidade Negativa (Felicidade: -15), por conta da agressividade e as falhas das pokébolas (interpretado como resistência do pokémon em ser capturado).
OFF anterior escreveu: Parabéns, Golbat capturado. Mas devido às falhas e à agressividade deste, coloquei a felicidade um pouco negativa.
Isso tbm já me aconteceu (mais de uma vez), sei q é chato, mas pode ver no meu storage qtos pokés tenho com Felicidade Negativa... É mto chato! Mesmo!!!
Porém acontece...
Eu (e qq outro narrador) ñ podemos dar dicas ao longo da narrativa. Porém,
após o ocorrido, ñ tem problema. E por isso digo: vc poderia ter agido de outra forma. Após ver que ele estava nocauteado, a batalha havia acabado e PRINCIPALMENTE após a primeira pokébola ter falhado. Poderia tê-lo pego no colo, talvez levado-o até o lago e jogado água no rosto para acordá-lo e aí sim,tentar convencê-lo novamente. Convencendo-o não haveria chance de vir com Felicidade negativa ou mesmo de perder mais uma pokébola. Seria uma captura imediata por confiança. Mas veja pelo lado positivo, qd voltar, virá com mais pokébolas e mais fortes (aconselho Dusk Balls) e fará mais capturas e já sabendo essas dicas q lhe dei, dificilmente terá problemas, seja qm for seu narrador.
PS: Recolha seus pokémons para evitar a perda de Felicidade
(ñ devia dar essa dica, mas...) faça o post de despedida saindo pelo fim do túnel, rumo à luz do Sol e te libero de volta para Mountrock City. Aí corra pra Sootopolis antes q perca o prazo, blz? ^^
Abrç, boa sorte no Contest e no restante de sua jornada. Flw. o/