Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Electric] Kyle Gauther

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Electric] Kyle Gauther Empty[Friend Safari Electric] Kyle Gauther

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Electric Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Electric] Kyle Gauther EmptyRe: [Friend Safari Electric] Kyle Gauther

more_horiz
Safari Eletric

Ethan Miyazaki estava completamente nervoso. Ele nunca tinha participado de algo como aquele, porém Saphire havia lhe falado que era tranquilo e que ele tinha apenas que relaxar e ir buscar os melhores pokémons que pudesse encontrar. Ele levava consigo todas as suas pokébolas vazias e todos de seu time, inclusive a Taillow, ainda que naquele Safari Eletric ela estivesse em desvantagem, mas ela estava ali apenas para ver como o treinador se comportava e como ele agia com seus queridos pokémons.

O jovem adentrou no Habitat artificial que lhe haviam indicado e agora esperaria, para saber o que deveria ser visto e encontrado, tirando logo a Houndour da Pokébola.

— Vamos Houn! Novos companheiros precisam ser encontrados! Está pronta?? — Perguntou Ethan, se agachando e fazendo carinho em sua companheira.

POKEMON, temos que caçar, eu sei!

description[Friend Safari Electric] Kyle Gauther EmptyRe: [Friend Safari Electric] Kyle Gauther

more_horiz

FRIEND SAFARI ELECTRIC
Ethan chegava enfim a reserva onde logo a sua frente ele pode enxergar uma usina elétrica. Era possível observar bastante barulho vindo de dentro, o rapaz tentaria vasculhar o que ela tinha a lhe oferecer? E quais oportunidades o rapaz iria achar por lá? Um pokémon raro e exclusivo? Isso só dependeria da sorte de Ethan e de seu trabalho na sua procura. Qual seria o seu primeiro passo?

OFF escreveu:
Oi Kyle, boa sorte. ♥️ ^^

✿✿

more_horiz
Safari Eletric

O treinador olhou para a Usina a sua frente e depois olhou para a Houndour, que naquele momento estava completamente excitada com o que poderia ser encontrado pelo seu dono. Ele tirou logo sua pokédex, a deixando em mãos e tratou de sorrir:

— Vamos explorar essa Usina, vamos ver o que ela pode nos oferecer. E que seja o melhor! — Ethan entrou e logo tratou de olhar para todos os lados. Queria algo especial. Interessante. Algo tão bom quanto a Houndour. Quanto o Grim. O Zig.

Algo que agregasse completamente seu time.

Hello Dear. Me ajude <3 kkkkk

more_horiz

FRIEND SAFARI ELECTRIC
O rapaz vasculhava todo o ambiente daquela usina, mas nada encontrava. Ele podia ouvir alguns barulhos, mas era das máquinas. O rapaz estava atento sobre quaisquer aproximação de seu campo de vista e tentaria ao máximo estar focado na sua procura interessante. Ele podia seguir ao norte ou ir pela direita, qual ele escolheria?

OFF escreveu:
~~ ^^

✿✿

more_horiz
Safari Eletric

O jovem treinador então decidiu seguir pela direita. Ele não tinha escutado nada por enquanto além do sons de máquinas, Houndour estava ao seu lado e assim estaria pronto para o que viesse. Ele pensou em liberar a Taillow, quem sabe ela ficasse feliz? Mas seria complicado em um ambiente como aquele e por isso ele decidiu deixá-la dentro da pokébola, teria outra oportunidade para isso.

— Vamos Houndour! — Ethan estava animado, que estava por vir?

more_horiz

FRIEND SAFARI ELECTRIC
Ethan logo escolhia o caminho da direita como sendo seu foco durante aquela busca pelo pokémon elétrico. O rapaz andava pelo local e observava tudo ao seu arredor e então deparava-se com uma sombra a sua frente. Era possível enxergar duas antenas na sombra, o que poderia ser?

OFF escreveu:
~

✿✿

more_horiz
Safari Eletric

Ethan visualizou então a sombra que tinha a sua frente e com a pokédex apontada na direção do mesmo começou a andar.

— Houndor, se aproxime flanqueando, com calma, vamos ver o que podemos encontrar! — Faliu o jovem treinador enquanto ficava excitado e ansioso com o que estava por vir.

O que será que ele iria conseguir e encontrar? Será que a Saphire estava tendo uma sorte maior? Ou encontrou o mesmo pokémon que ele? Em que Safari ela estaria? Várias perguntas surgiam na mente do jovem enquanto ele se aproximava do pokémon desconhecido.

more_horiz

FRIEND SAFARI ELECTRIC
Quando o rapaz apontava o aparelho rubro na direção da sombra, a mesma começa a ditar as características do mesmo. A criatura era azulada e possuía olhos amarelos com tons de "+" em preto. E também possuía duas antenas que ajudavam-o a enxergar melhor naquele escuro local. O que Kyle faria?

[Friend Safari Electric] Kyle Gauther Chinchou

OFF escreveu:
~

✿✿

more_horiz
Safari Eletric

O garoto ficou visivelmente decepcionado com o que encontrou. Esperava outro pokémon, mas ainda assim aquele serviria para treinar sua Houndour.

— Houndour, não iremos capturar esse pokémon, porém lutaremos contra ele! Vamos treinar? — Eleperguntou, mas sabia que a Houndour estaria disposta. — Vamos batalhar!

Ethan se afastou do pokémon, dando espaço para a batalha que se aproximava.

— Houn, use Roar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder