Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Bug] Mahiro

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Bug] Mahiro Empty[Friend Safari Bug] Mahiro

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Bug Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Bug] Mahiro EmptyRe: [Friend Safari Bug] Mahiro

more_horiz

Após se cadastrar no evento, o garoto tem a oportunidade de viajar para um randômico lugar em algum canto de Hoenn. Não sabia onde estava, apenas tinha em mente o que ele poderia encontrar ali.
Para lhe acompanhar o garoto chama seu Arcanine e monta em cima deste.
_ Lets go, Sadaharu! A new partner wait for us.
O canino mal entendia seu treinador direito, quem dera em outra língua.
_ Eu quis dizer: "vamos lá, amigão!"
Agora sim o Pokémon tinha entendido e com um grande salto de partida o garoto quase é deixado pra trás se não segurasse firme em seu Pokémon.

more_horiz
Off: :

Após um breve período de espera em uma das centrais de Safari, Mahiro, depois de montar seu poderoso Arcanine, enfim recebia a liberação da Staff do evento para avançar pelo interior do espaço escolhido por ele. Local este que, por opção do treinador, era um refúgio de vários insetos, ou seja, o jovem Fuwa tinha a chance de capturas uma poderosa criatura deste grupo de pokémons.

Então, logo nos primeiros instantes, o rapaz se viu sobre um gramado de grama baixa que rumava até uma floresta. Espaço com árvores de copas altas, bem próximas uma das outras, cipós que as interligavam formando uma espécie de varal, arbustos que atingiam, ao levar em consideração a altura do desbravador, o nível de seus joelhos. Por fim, observava-se alguns flores, de variadas cores, que emergiam em meio ao forte verde da vegetação da floresta.

Enfim, pelo que tudo indicava, o treinador estava preste a explorar uma floresta muito bem projetada e que, fielmente, lembrava os grandes espaços naturais existentes no continente de Hoenn. Agora, restava saber, como Mahiro conduziria está caçada aos Bug-types.

more_horiz

Mahiro tinha andado pouco em cima de seu Arcanine ainda, o que explica sua falta de controle em cima do canino. Eles adentraram ao local do evento, uma floresta densa e úmida pela quantidade de cipós e musgos. Para um lugar tão belo assim provavelmente existia água em algum canto. Porém água não era o seu objetivo, e sim insetos.
_ Calminha aí, dogão! _ Arcanine desacelera e para por um momento. _ Creio que seu Intimidate não funcionará aqui. Mas não tem problema, vamos usar seu nariz. Vamos continuar, só cuidado com as flores. C'mon!

more_horiz

Ao se dar conta do tipo de ambiente que ele seria colocado a prova, Mahiro, ciente quanto as habilidades de seu pokémon, resolveu se apoiar no olfato dele como uma forma de encontrar qualquer pista de um dos possíveis moradores daquele safari. Afinal, Arcanine, como um bom exemplar canino, certamente teria plenas condições de identificar qualquer o dor característico de um pokémon que por perto ali estivesse.

Mas, com o avançar da dupla, uma pequena situação começava a complicar, e muito, o desenrolar daquela caçada. Estava se tornando um desafio a parte para o pokémon de fogo seguir em meio a toda a vegetação, destacando-se os cipós e os arbustos, que agora se mostravam cheios de espinhos, devido as limitações que eles traziam ao poderoso ser. Ou seja, o grande porte de Arcanine, que ainda tinha Mahiro as costas, sendo que este tinha sempre que lidar com os cipós que sismavam em envolver seu pescoço, era uma condição limitante, e até mesmo retardante, no avançar deles.

Com isso, agora, com toda esta situação, que comprometia o desenrolar da caçada, restava esperar pelo que seria feito pelo treinador para resolver tal empecilho. Pois, caso ele pensasse em algo, certamente se livraria do que, naquele momento, complicava a busca que ele tanto queria concluir.

more_horiz

_ Se meu pai estivesse aqui, ele mandaria eu colocar fogo em tudo. Mas não vamos causar problemas, não é mesmo? _ Brincava com seu canino enquanto tentava se desenroscar de um dos cipós.
_ Essas coisas tem espinhos. Au! To me cortando já.
O treinador fez seu Pokémon parar por um instante e procurou a primeira árvore alta suficiente para ele.
_ Eu vou escalar pra ver se consigo visão de onde estamos e para onde podemos ir.
Arcanine leva seu treinador onde ele pediu, e o menino aproveita suas costas para ter alcance em algum galho e segura-se nos cipós. Ele também amarrou lenços em sua mão pra tentar amenizar a dor caso tocasse em espinhos.
_ To velho pra essas coisas. _ Brinca o garoto tendo dificuldades. _ Se eu cair, me pegue, por favor.

more_horiz

Diante da complicada situação em que ele e seu Arcanine se viam, Mahiro, acreditando que o melhor mesmo a se fazer seria analisar as dimensões do Safari para saber ao certo por onde seguir, resolveu escolher uma das árvores que demonstrasse as melhores características para uma escalada, para lhe dar a oportunidade de concretizar seu plano. Assim, procurando se precaver a possíveis novos danos graças aos espinhos, o treinador, que havia sido levado a planta escolhida por seu pokémon, começou sua escalada em busca de uma paisagem esclarecedora.

Então, quando menos pensou, ao avançar em meio aos galhos e folhas, o jovem se deparou com uma criatura que, se segurando ao centro de um dos cipó que partia de uma árvore próxima, não tirava os olhos dele. O que, de certa forma, indicava que o ser deveria estar achando curioso a presença daquele indivíduo em meio a seu, provável, lar.

[Friend Safari Bug] Mahiro Joltik

Com isso, agora, restava saber se Mahiro tomaria alguma providência em relação ao primeiro pokémon avistado ou apenas seguiria seu pano original.

more_horiz

Mahiro se esforça bastante para subir naquela árvore: esticando suas pernas, fazendo força pra levantar seu corpo, se equilibrando entre os cipós, se enroscando em várias poses acrobáticas. Sorte que ele era magrelo e bem flexível.
Quando chegou em uma certa altura, invés do rapaz conseguir ter uma visão do campo por completo, ele se depara com uma pequena criatura amarela, mas uma pequena criatura amarela mesmo que ele quase nem enxergou e quase esmagou o coitado com sua mão. Por sorte ele viu o inseto antes, e por azar ele perdeu o equilíbrio e começou a cair.
_ Sada! Me segureee!
Mahiro gritava pra seu canino, que girava seu corpo preocupado com o treinador. O mesmo tenta evitar um tombo muito grande, segurando em um grosso galho, mas o galho não aguentou de sobretudo, ele rachou e despencou.
Mahiro por fim acabou caindo de bundo no chão, mas graças aquela pausa o tombo não foi tão dolorido. Arcanine tentava confortar então o treinador lhe lambendo no rosto.
_ Não! Para! Sada, to bem. _ Diz o treinar se levantando. _ Boa notícia, achei um Pokémon. Má notícia é... Não quero ele. Má notícia, não consegui ver o que tinha lá de cima... Boa notícia _ Mahiro levanta sua conquista para o alto _ Eu tenho um galho!
Arcanine não entendia a animação do garoto,até ele começar a usar aquele pedaço de madeira para abrir espaço entre os cipós, arbustos e demais plantas que atrapalhavam o caminho.
_ Irei abrir passagem pra gente, pelo menos até encontrarmos algo. Acho que eles estão me supervisionando. Me deram a chance de poder encontrar três Pokémons, e eu ignorei aquele Joltik.
Arcanine quase se arrastava para acompanhar Mahiro, pelo porte do cachorro de quase dois metros.
_ Bem, me avise se encontrar odor de algo estranho. Podemos ter mais sorte no próximo.

more_horiz

A presença do pequeno Joltik, que para alguns seria algo único, acabou por se transformar em uma coisa que Mahiro, certamente, se lembraria por alguns dias. Afinal, durante sua tentativa de alcançar o cume da árvore, o treinador foi pego de surpresa pelo amarelo pokémon que observava o que era feito por ele. Só que, no fim, tal observação acabou sendo responsável por derrubar o treinador de volta ao solo. O que, esperadamente, deixaria os fundos do garoto dolorido.

Então, tentando se apegar ao lado positivo da coisa, isso se tal conclusão pudesse ser realmente alcançada, Mahiro, que no fim saíra do topo da árvore com um galho em mãos. Daí, em posse daquela improvável ferramenta, o treinador, sendo seguido por seu poderoso Arcanine começou a avançar, com certa dificuldade pois o galho não era algo apropriado para aquilo, enquanto destruia parte da densa vegetação com a arma improvisada.

No fim, toda esta ação acabou levando o Fuwa a um novo ponto daquela floresta de Safari. Pois, depois de praticamente levar abaixo um emaranhado denso de folhas, galhos e cipós, ele se viu em uma planície repleta de grandes pedras cobertas, em grande, por um musgo que parecia estar muito tempo ali. Assim, concluindo o que era visto, o treinador se encontrava em lugar onde várias pedras, cobertas por algo intensamente verde, emergiam do chão, comprometendo o crescimento de grandes árvores. O que, no fim, justificava a existência apenas da baixa grama que rodeava todo o conjunto de rochas.

Com isso, agora, restava saber o que o rapaz faria a partir daquela nova oportunidade.

more_horiz

_ Olhe Sada! Um campo de pedras.
Mahiro estava aliviado em ter chegada em uma planície sem todo aquele mato lhe pinicando e cutucando, deixando sua calça principalmente cheia de carrapichos.
_ Aaah, Sada, seu pelo. _ Riu Mahiro ao ver aquilo grudado no canino que apenas sorria com a língua de fora _ Não me olhe com essa cara. Mas é tão bom você ser um Pokémon de fogo que eu posso queimar esses carrapichos em você e você ainda vai curtir. Como é não ter que tomar banho com água?
O canino responde com uma lambida no rosto de seu treinador.
_ Certo, certo. Tá, vamos continuar então.
Mahiro sobe novamente nas costas de Sadaharu.
_ Vamos brincar um pouco aqui. _ Mahiro aproveitou aquele grande galho que segurava pra abrir caminho e o jogou longe. _ Pega!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder